Atores exploram os ânus uns dos outros em performance
Re: Atores exploram os ânus uns dos outros em performance
Cudevidro
hahahahahahaha
hahahahahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
ser gay agora e moda, fazer grupal gay em publico agora e arte...
Se fosse homem x mulher seria atentado violento ao puder, agora quando são as bichas e pura arte....
BRASIL DE MERDA...
Se fosse homem x mulher seria atentado violento ao puder, agora quando são as bichas e pura arte....
BRASIL DE MERDA...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Podiam fazer uma versão com mulheres...rs
Se fosse homem e mulher ia ser a mesma coisa, ia ter um monte de gente achando babaca e outro tanto achando arte, já deixaram um cachorro morrer de fome em frente ao publico em nome dessa "arte" e teve gente que achou bonito.codematrixbr escreveu:ser gay agora e moda, fazer grupal gay em publico agora e arte...
BRASIL DE MERDA...
O que acontece é que ultimamente se faz muita cagada e jogam no cu da arte (nesse caso literalmente).

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
MISÓGINO!!!!!!!!!!!!!!!Mineiro82 escreveu:Podiam fazer uma versão com mulheres...rs
Filipe escreveu:
MACHISTA !!!!!!

É o fim do mundo pqp...nojo e pena desses arrombados.
Já não basta o grupo do whats estar uma viadagem, agora o fórum também...
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior q eu ri, sai fora rapaiz, vc viu alguma mulher gostosa aí por acaso? hahahahaGarfield escreveu:Frangao aprova rs

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
KRATOSCS escreveu:Tá foda viver neste mundo por isso a taxa de suicídio é alta.

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
E o q curte lingua feminina hahahahaRivaille escreveu: É o frangão da DP?? Kkkkkkk

Tem aquela historinha do rei com a roupa invisivel q so os "espertos" (sei, la) viam, mas na realidade ninguem via mas fingiam q viam.
Aqui é a mesma coisa, paspalho inventa q isso e arte, nego otario p/ nao ficar de fora ou dar uma de intelectualoide "TB", finge que entende...
Mongolice total, esses "atores" e os que curtiram devem frequentar aqueles redutos gays com aqueles shows de drag, alias eu nunca fui, mas eu acho a proposta dos tais clubes, boates muito mais honesta.
Aqui é a mesma coisa, paspalho inventa q isso e arte, nego otario p/ nao ficar de fora ou dar uma de intelectualoide "TB", finge que entende...
Mongolice total, esses "atores" e os que curtiram devem frequentar aqueles redutos gays com aqueles shows de drag, alias eu nunca fui, mas eu acho a proposta dos tais clubes, boates muito mais honesta.
Porra mas que mal gosto do caralho essa "arte" heim
Não pesquisei a fundo sobre a intenção da obra nem vi o video, até porque cu masculino alheio não me interessa, mas as vezes pode realmente ter uma mensagem importante por trás disso. A exploração da nudez não é algo novo a arte, vide algumas obras de Marina Abramovic como Imponderabilia e a fortíssima rhythm 0.
Eu acho uma faca de 2 gumes isso ai, porque se por um lado concordo que a arte não necessariamente tem que seguir padrões estéticos e até morais, quando a arte acaba por se comunicar exclusivamente com a arte ela perde parte da sua função de dialogar com o publico e tende a virar algo vazio, feito só para chocar.
Eu acho uma faca de 2 gumes isso ai, porque se por um lado concordo que a arte não necessariamente tem que seguir padrões estéticos e até morais, quando a arte acaba por se comunicar exclusivamente com a arte ela perde parte da sua função de dialogar com o publico e tende a virar algo vazio, feito só para chocar.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!