Rock Clássico
Re: Rock Clássico
acho que já divulguei aqui, mas por via das duvidas...
- Soothsayer
- Contato:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ultimamente escuto muito the cranberries com pensamento saudosista de uma época boa que já vivi.
Tava revendo o Fallen ride the sky hj pqp essa banda é muito foda e fazia tempo que eu não ouvia... Q65 - I Just Can't Wait
- Soothsayer
- Contato:
Curtam a viagem às montanhas!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Queixodevidro
- Contato:
Dessa galera aí tem essa aqui também:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Zé Tempero
- Contato:
Grande DIO ainda no ELF.
- Soothsayer
- Contato:
Up!!!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Bom tópico, eu sou movido a rock.
Na minha luta de MMA ano passado entrei com I Love Rockn Roll do Warows
E no muay-thai amador esse ano entrei com Thunderstruck do ACDC.
Tem dado sorte kkkk
Até pra trabalhar e estudar o rock me motiva. Lembro de Jim Morrison dizendo que "não há tempo para hesitar", em Light My Fire. Ou Pink Floyd em Time dizendo que o Sol nasceu e se pôs e não mudamos nada na nossa vida. Tu ve essa galera ouvindo lixo hoje em dia, achando que funk é cultura, e da até pânico.
Tem dado sorte kkkk
Até pra trabalhar e estudar o rock me motiva. Lembro de Jim Morrison dizendo que "não há tempo para hesitar", em Light My Fire. Ou Pink Floyd em Time dizendo que o Sol nasceu e se pôs e não mudamos nada na nossa vida. Tu ve essa galera ouvindo lixo hoje em dia, achando que funk é cultura, e da até pânico.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Soothsayer
- Contato:
Ótimas escolhas, pena que nem todo lutador brasuca tem o seu bom gosto.Tubarao Floripa escreveu:Bom tópico, eu sou movido a rock.
Tem dado sorte kkkk
Se eu fosse lutador igual a você entraria com essa aqui:
- Tubarao Floripa
- Contato:
Verdade, é muito funk de gosto duvidoso, rap americano que eles nem conhecem a letra, e hip hop de boca e fumoSoothsayer escreveu:Ótimas escolhas, pena que nem todo lutador brasuca tem o seu bom gosto.
Outros entram com música evangélica. Nada contra, mas quebra o clima. O cara tem que pensar no público também.
Por exemplo, Thunderstruck não é o som que mais me motiva, mas eu sabia que ia incendiar o ginásio. A ring girl começou a dançar, o DJ elogiou a escolha e meu adversário aplaudiu (ele também curte ADCD). Foi sensacional saber que consegui representar o Rock'n Roll
Mas vou confessar uma coisa aqui que pode fazer eu ser banido do tópico Eu não curto Rolling Stones Acho o arranjo musical fraco e os caras desafinados. A melodia dá sono, sei lá... Quando digo isso as pessoas me olham em estado de choque, acho que nunca conheceram um rockeiro que não gosta dos Stones. Não deu química, faze o que?
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
- Soothsayer
- Contato:
Esqueceu do pop-nejo.Tubarao Floripa escreveu:Verdade, é muito funk de gosto duvidoso, rap americano que eles nem conhecem a letra, e hip hop de boca e fumo
Sou cristão e concordo contigo.Outros entram com música evangélica. Nada contra, mas quebra o clima. O cara tem que pensar no público também.
ACDC é uma banda icônica. Vão ouvir daqui a mil anos.Por exemplo, Thunderstruck não é o som que mais me motiva, mas eu sabia que ia incendiar o ginásio. A ring girl começou a dançar, o DJ elogiou a escolha e meu adversário aplaudiu (ele também curte ADCD). Foi sensacional saber que consegui representar o Rock'n Roll
Não curtir Stones num tópico de rock clássico merece banimento. É como não curtir Asimov num tópico sci-fi.Mas vou confessar uma coisa aqui que pode fazer eu ser banido do tópico Eu não curto Rolling Stones Acho o arranjo musical fraco e os caras desafinados. A melodia dá sono, sei lá... Quando digo isso as pessoas me olham em estado de choque, acho que nunca conheceram um rockeiro que não gosta dos Stones. Não deu química, faze o que?
Spoiler:
- Austin-Flint
- Contato:
Música muito boa do Stones gravada durante o exile on main st, mas que acabou ficando de fora do álbum.
Essa música é muito foda, sem palavras. Quando era muleque, ouvia ela e ficava arrepiado. Sensação de que ia aparecer um demônio ou algo do tipo kkkkk