Complicado repor agora, tendo que procurar jogador da série B ou algum jogador que tenha feito menos de 7 jogos na série A, difícil.Sky escreveu:Isso é fato, o Giuliano tava com mais força do que futebol ahuhauhaau mlk tava grandão, aparecia bem a cada 4/5 jogos e ainda conseguimos uma grana considerável nele.
Jaílson tá numa fase excelente e acho que pode se encaixar no esquema do Roger. Só que ainda somos MUITO carentes de bons reservas pra um campeonato longo assim. Sinceramente não vejo grandes opções pra vir, nem sequer comentários de possibilidades, mas até agosto ser importante buscar alguma alternativa.
A princípio me parece que quem vai pegar a vaga do whey protein é o Negueba ( ) não da pra entender essa paixão do Roger por ele, mas também só vou criticar depois do cara jogar, apesar de achar que não vá render. Preferia o Pedro Rocha ou até testaria o Jailson ali depois que o Walace voltar das Olimpíadas, o Bolaños pode render por ali também.
Complicado, não vejo assim, acho que se o Douglas for mal em uns 2 jogos seguidos depois que o Luan voltar das Olimpíadas, vai ser sacado e o Bolaños entra na vaga dele, torço por isso pelo menos. Daí, penso que o Luan e o Bolaños podem revezar ali no meio durante a partida, enquanto um faz a meia o outro fica de falso 9 e vice-versa. Claro que isso tudo é o que eu queria, não que vá acontecer.Michael Scofield escreveu:Pança de Cadela é titular absoluto, infelizmente não vejo ninguém substituindo ele no ponto de vista tático. Bolaños pra mim deve ser substituto do Giuliano em campo, e não do Luan.