Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leadership
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 22 Jul 2016 17:55

Sky escreveu:Isso é fato, o Giuliano tava com mais força do que futebol ahuhauhaau mlk tava grandão, aparecia bem a cada 4/5 jogos e ainda conseguimos uma grana considerável nele.

Jaílson tá numa fase excelente e acho que pode se encaixar no esquema do Roger. Só que ainda somos MUITO carentes de bons reservas pra um campeonato longo assim. Sinceramente não vejo grandes opções pra vir, nem sequer comentários de possibilidades, mas até agosto ser importante buscar alguma alternativa.
Complicado repor agora, tendo que procurar jogador da série B ou algum jogador que tenha feito menos de 7 jogos na série A, difícil.

A princípio me parece que quem vai pegar a vaga do whey protein é o Negueba ( :lol: ) não da pra entender essa paixão do Roger por ele, mas também só vou criticar depois do cara jogar, apesar de achar que não vá render. Preferia o Pedro Rocha ou até testaria o Jailson ali depois que o Walace voltar das Olimpíadas, o Bolaños pode render por ali também.
Michael Scofield escreveu:Pança de Cadela é titular absoluto, infelizmente não vejo ninguém substituindo ele no ponto de vista tático. Bolaños pra mim deve ser substituto do Giuliano em campo, e não do Luan.
Complicado, não vejo assim, acho que se o Douglas for mal em uns 2 jogos seguidos depois que o Luan voltar das Olimpíadas, vai ser sacado e o Bolaños entra na vaga dele, torço por isso pelo menos. Daí, penso que o Luan e o Bolaños podem revezar ali no meio durante a partida, enquanto um faz a meia o outro fica de falso 9 e vice-versa. Claro que isso tudo é o que eu queria, não que vá acontecer.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 22 Jul 2016 17:59

Cara, me desculpem os gremistas, mas por causa do cartola a gente acaba acompanhando um pouco os times dos outros. rsrs
Todos os jogos que escalei o Giuliano, ele não jogou absolutamente nada. Pode ter sido coincidência, mas pqp, os jogos que vi o Grêmio venceu e ele conseguiu ser sempre um dos piores jogadores do time.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 22 Jul 2016 18:25

Giuliano era outro jogador no Inter... parece que desaprendeu.
Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 22 Jul 2016 18:27

Grêmio se precisar tem vários no flamengo pra repor a perda do giuliano temos cirino Gabriel sheik e se preferirem podem pegar o Fernandinho de volta do empréstimo

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Jul 2016 18:28

kyo_spirit escreveu:Que estão achando dessas rodadas espaçadas começando sábado as 4 e terminando na segunda a noite?
Eu acho ótimo, outro dia mesmo teve um clássico de terça feira.

Antes assistia uma ou outra partida da rodada porque tinha um monte ao mesmo tempo e distribuído em 2 dias, agora é possível ver jogo sabado a tarde, noite, domingo de manha, tarde e noite, segunda e terça.
Tapirus terrestris

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 23 Jul 2016 04:23

Karamazov escreveu:PArec q é 20%. Minha info anterior tava errada.
O Grêmio ainda tinha uma dívida com o investidor Celso Rigo, corrigida. E precisava pagar a conta ainda da contratação do próprio meia, em 2014. Dos R$ 23 milhões que o Zenit pagará aos gremistas, menos de R$ 5 milhões entram no cofre.

Dátolo descartado justamente por isso (além do histórico de lesões), Grêmio quer grana.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 23 Jul 2016 17:20

ola putas

onde estao os haters do mestre argel

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Jul 2016 17:55

Faz muito tempo que nao assisto jogo de futebol que nao seja do meu time.

Sinceramente estou perdendo total tesao no esporte.

Nao entendo o pq o futebol nao usa tecnologia. Acho q tem sim favorecimento quando se trata de um time grande contra um pequeno e esquemas para favorecer time a ou b.

Em via de regra os times do eixo rio sp sao favorecidos sim.

O meu time foi ajudado pelos erros de arbitragem em uma final de copa do brasil contra o coxa. Nosso maior rival ganhou varios titulos tb na mao grande.

Hj assistindo e secando os travecos o cassio tentou MATAR o jogador do figueira e tomou amarelo.

Ta dificil de assistir futebol, tem que gostar demais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 23 Jul 2016 18:06

Desanima ver futebol aqui no Brasil, o Cássio deu uma tesoura no jogador do Figueira, último homem, o cara ia dando uma meia lua nele e provavelmente faria o gol, o juizão vai lá e da amarelo pro Cássio... :lol:

Logo depois saiu o gol de empate do Corinthians hahahaha

Arbitragem brasileira é um lixo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 23 Jul 2016 18:13

Primeiro o Fagner, agora o Cássio com a tesoura...

Pro Corinthians, isso não é falta!

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 23 Jul 2016 18:18

Alfassio quase arrancou a perna do cara..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jul 2016 18:29

Boa juizão.

Juizão da massa nunca falha.
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jul 2016 18:33

Foi um absurdo este lance. Juiz tem que ser banido dos jogos do Corintians. Qualquer jogador em qualquer posição do campo levaria vermelho direto. Arbitragem brasileira é muito nociva ao futebol. Para os corintianos um lance normal, já estão acostumados.
Se fosse contra o figueira o Juiz aplicava a regra, más como é contra os gambás segue o jogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 23 Jul 2016 18:43

Mileto escreveu:Primeiro o Fagner, agora o Cássio com a tesoura...

Pro Corinthians, isso não é falta!
Fagner arrebentou o joelho do Ederson que vai ficar 2 meses de molho... Nem falta foi na arena lava jato!

era o heber Roberto Lopes...

Imagem
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 23 Jul 2016 18:43, em um total de 3 vezes.

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 23 Jul 2016 18:58

Se não me engano a nova orientação é dar amarelo se houver disputa de bola mas nesse caso não tem disputa nenhuma, goleiro foi só no corpo do adversario

Responder