Fantasy NBA
- Hulkzépequeno
- Contato:
Fantasy NBA
Galera, ano passado iamos fazer o fantasy e com o bug no forum, a galera desanimou.
Bora fazer esse ano? Minhoca que estava a frente ano passado poderia tentar
Bora fazer esse ano? Minhoca que estava a frente ano passado poderia tentar
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Re: Fantasy NBA
podemos tentar Hulk, você está no whats do nbaonBjj??
Eu confirmo participação desde já...
Buenas
Também quero participar, aguardo convite.
Abraços!
Também quero participar, aguardo convite.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Hulkzépequeno
- Contato:
Bora então galera, aquele ano deu 20 caras.
Minhoca, não estou no grupo.
Minhoca, não estou no grupo.
Se tiver vaga quero participar tbm
Até!
Até!
- MayconBryant
- Contato:
Se for aquele fantasy pra simular um temporada pelo 2k eu posso ajudar, mas tenho um jeito mais fácil de fazer pelo Basketball GM.
Vou dar uma conversada com o minhoca
Vou dar uma conversada com o minhoca
- MayconBryant
- Contato:
Eu tava vendo um programinha que eu tenho aqui de simulação e ele tem um opção de multiplayer mto foda que gera report de tudo pra um site online, se geral tiver interessado da pra fazer um liga mto foda aqui.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Bora então galera
VSF
Até começar a temporada vai ser bom pra não desanimar
VSF
Até começar a temporada vai ser bom pra não desanimar
é nois
abstinencia de nba ta foda hehe
abstinencia de nba ta foda hehe
- MayconBryant
- Contato:
Ai galera já terminei de configurar as coisas do programa pra simular, vou passar o link pra vcs aqui do site que a gente vai ver as informações do jogo, http://bjjleague.pe.hu/ esse informações que estão ai são só de teste.
Olhem ai e me falem oq acharam, e vamos convidar o pessoal pra jogar.
Olhem ai e me falem oq acharam, e vamos convidar o pessoal pra jogar.
- MayconBryant
- Contato:
Nesse site que passei vai ter as informações sobre tudo, jogos, stats dos jogadores, contratos e etc...
Show de bola!
"Nascido e criado no off topic"
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.
Fala galera,
Então, só para avisar, se fosse por mim eu falaria por MP somente com alguns membros do tópico de NBA Fantasy (desse link aqui: viewtopic.php?t=14067) para evitar o spam nesse tópico, mas como a ferramenta de MP é bloqueada para novos usuários terei que incomodar em aberto por aqui. Desculpa aí se incomodar, e se for o caso peço para os moderadores excluirem ou deixarem o o post invisível hahaha.
Participo de uma liga de Fantasy NBA Dinasty, com planilhas de CAP, multas e tudo, que está indo para o seu 5º ano. Tem um usuário daqui, o Hulkzépequeno, que chegou a se canditar um tempo atrás mas nunca tínhamos vagas.
O lance é, criamos mais duas ligas nesse molde e pretendemos que ela tenha a mesma longevidade da nossa atual. Cada liga são com 16 times e estamos com 10 vagas em aberto (6 numa e 4 em outra). Alguém aqui tem interesse em participar?
Então, só para avisar, se fosse por mim eu falaria por MP somente com alguns membros do tópico de NBA Fantasy (desse link aqui: viewtopic.php?t=14067) para evitar o spam nesse tópico, mas como a ferramenta de MP é bloqueada para novos usuários terei que incomodar em aberto por aqui. Desculpa aí se incomodar, e se for o caso peço para os moderadores excluirem ou deixarem o o post invisível hahaha.
Participo de uma liga de Fantasy NBA Dinasty, com planilhas de CAP, multas e tudo, que está indo para o seu 5º ano. Tem um usuário daqui, o Hulkzépequeno, que chegou a se canditar um tempo atrás mas nunca tínhamos vagas.
O lance é, criamos mais duas ligas nesse molde e pretendemos que ela tenha a mesma longevidade da nossa atual. Cada liga são com 16 times e estamos com 10 vagas em aberto (6 numa e 4 em outra). Alguém aqui tem interesse em participar?