o medo dos haters está em mais de 9mil

Acho que a maioria dos palmeirenses tava supervalorizando a dificuldade desse jogo antes dele acontecer e tá supervalorizando a vitória agora... esse time do Inter é fraco de dar dó, ganhar lá era obrigatório e ainda temos que melhorar muitas coisas fora de casa. Por exemplo a atuação defensiva eu não achei tão primorosa, sofremos bastante no segundo tempo contra um time que só tem bola alçada na área.luce escreveu:Não assisti o jogo, alguém da um resumo aí? Setor defensivo foi bem pelo que andei lendo por aí. Mas falam que esse time do inter é tenebroso de ruim também.
Lex vc ta mal acostumado mano, o Prass não fez nenhuma defesa hahahaLex Babyface escreveu:Acho que a maioria dos palmeirenses tava supervalorizando a dificuldade desse jogo antes dele acontecer e tá supervalorizando a vitória agora... esse time do Inter é fraco de dar dó, ganhar lá era obrigatório e ainda temos que melhorar muitas coisas fora de casa. Por exemplo a atuação defensiva eu não achei tão primorosa, sofremos bastante no segundo tempo contra um time que só tem bola alçada na área.
É vdd, Okocha... na verdade eu tô muito feliz com o momento do time, mas eu vejo que com uns ajustezinhos esse time dispara pro título. Um ajuste é esse da concentração, às vezes acho que o time dá umas panes e sofre bastante, contra o Cruzeiro custou 3 pontos... e outro é esse que você comentou dos gols perdidos, ontem era pra fecharmos o 1 tempo com uns 3x0 e o jogo já resolvido.okocha escreveu:Lex vc ta mal acostumado mano, o Prass não fez nenhuma defesa hahaha
Brincadeiras a parte o Inter poderia ter empatado no panalti que o árbitro não deu, o jogo poderia ter acabado no primeiro tempo se o Gabriel fizesse os gols que ele perdeu na cara, tem que melhorar sim
Velho, não tem nada de desinformação, isso é fato... Com a mesma rapidez que os caras se recuperam, voltam a se machucarUrso_Verde escreveu:Cara você está mal informado.
Recuperamos o Gabriel Pitbull antes do tempo, vários outros jogares também.
CX levou uma no joelho que eu achei que ele sairia na hora, aliás era pro Fernando Bob aquele cavalo ter levado vermelho de cara no lance...
O cara literalmente tirou sangue do CX...
kyo_spirit escreveu:15 rodadas. 3 pontos de vantagem sobre o segundo e 8 sobre o primeiro time fora do G4.
Iaew? Libertadores garantida? Título?
kyo_spirit escreveu:15 rodadas. 3 pontos de vantagem sobre o segundo e 8 sobre o primeiro time fora do G4.
Iaew? Libertadores garantida? Título?
KkkkkkkkkkkkkkkkkJ Luc escreveu:
Eu não espero ou comemoro qq coisa menor q o Título!!!
E não me surpreenderia se ganhássemos a CB, tbm...
Em dezembro, podem cobrar...
Abs...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes