São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Escutei uma parada ontem q me deu nauseas... Os manolo consideram fortemente Mano menezes se o paton vazar...
Porra quase vomitei na hora....
Porra quase vomitei na hora....

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
não entendi essa logica, os caras são hypados, o martino vem de dois fracassos, e vc quer ver no sao paulo? o sabella até vai mas dps de fazer doce, q vá pra pqpViolentFunky escreveu:Será q não tem uma cláusula para convite d seleções. Argentino eh patriota d+ no sentido seleções. Acho difícil recusarem uma oferta assim..
Acho q n vai dar nada pro Bauza..
Táta Martino cairia bem no tricolor,fez um trabalho descente no News old Boys ,horrível no barça e na seleção. N vejo com mercado.
Qm lembra do Sabella cantando de galo dizendo que tinha oferta da Inglaterra e ficou puto com o vazamento de informações. Dois hypados, q para nossa realidade valeria a pena ver
o simeone nao vai pra seleçao nem fudendo, o cara ta enchendo a burra de dinheiro, daqui a pouco vai pra um time maior e vai nadar em euros...
o mano menezes nao acho tao ruim assim nao, o cara é um tite um pouco piorado, sabe dar padrão de jogo e marcação forte. só q nao confio no sujeito, nao confio no caráter dele
uma opçao é efetivar o pintado mas é um pouco arriscado.
Não acho o mano ruim. Dos brasileiros disponíveis é a melhor opção... Lembrando que com ele que o Corinthians começou a se reerguer
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Acho que os ultimos dois fracassos foram pq não tem tamanho ainda para dirigir seleção e o barcelona.Além das tretas com o Messi,Di Maria.Porém,no NOB,uma realidade parecida com a nossa, saiu-se bem e volta com esses dois gigantes do CV para treinar aqui.O Hype deles é se intitulares treinadores de mercado europeu..pra América são ótimos nomes.lekodf escreveu:não entendi essa logica, os caras são hypados, o martino vem de dois fracassos, e vc quer ver no sao paulo? o sabella até vai mas dps de fazer doce, q vá pra pqp
o simeone nao vai pra seleçao nem fudendo, o cara ta enchendo a burra de dinheiro, daqui a pouco vai pra um time maior e vai nadar em euros...
o mano menezes nao acho tao ruim assim nao, o cara é um tite um pouco piorado, sabe dar padrão de jogo e marcação forte. só q nao confio no sujeito, nao confio no caráter dele
uma opçao é efetivar o pintado mas é um pouco arriscado.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Pra mim é Cocca, ou Coudet... Depois Reinaldo Rueda ... E que tenham aprendido a lição e coloquem uma multa rescisória alta nessa merda pra pelo menos lucrar uma grana
Guilherme... Tirando o Cocca, os treinadores q vc listou todos tem filosofia diferente da do Bauza, seria quase q jogar o resto do ano fora e partir do zero até o cara se adaptar e saber como que vai jogar... Iria de argentino mesmo além do Cocca e Coudet tentaria o Gallardo tbm, não conseguindo um desses 3 ai sim concordo em trocar a filosofia de trabalho e partir primeiramente para o Rueda,depois Jubero, entre outros....Guilherme Wolverine escreveu:Eu acho bem difícil o Rueda sair se o Nacional for campeão da Liberta, o Bielsa acho sonho impossível e o Tata nem cogito, se o cara não conseguiu fazer o Messi e o Iniesta jogarem o que sabem o imagina o que ele vai extrair do Michel Bastos.
Posto isso minha lista seria:
Cocca;
Ricardo Ferreti;
Jubero;
Fernando Diniz;
Fora esses sinceramente deixaria o Pintado nesse semestre e estudaria muito bem um nome e principalmente o que a diretoria planeja para o próximo ano.
Rueda é top.. curto esse estilo ofensivo e sem medo, no jogo aqui quando o Maicon foi expulso não pensou duas vezes e já meteu o lateral dele lá de ponta direita arreganhando a nossa defesa era questão de tempo de conseguir o gol isso sem falar das triangulações e toque de bola q o Atlético nacional tem. Excelente nome, mas com uma filosofia diferente. Nao adianta trazer o cara pra ele pegar mudar tudo o que já foi construído com o Bauza e daí quando vc pensar "pronto o time está montado" o cara pega as coisas e vaza. Tem que meter uma multa rescisória grande e realmente acreditar no cara, com a multa rescisória até o próprio treinador se sentirá mais confiante em executar o trabalho.aquatico escreveu:http://espn.uol.com.br/noticia/615761_p ... -sao-paulo
Lerdeza do caralho!
Denis ta foda
Estamos com o meio campo frouxo.
Cueva gosta é da catimba

olha como denis defende
porra
outra bola q o cara poderia encaixar