Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Meu palpite é que o Cruzeiro rodou.
Duvido. O contrato dele prevê que se ele for demitido, tem que ser pago todo o valor do contrato (que vai até o final de 2017). Roda em torno de 10 milhões.Pegaso escreveu:É hoje que o Paulo Bento cai?
Cruzeiro não tem essa grana, acho que o Bento ainda fica mais um pouco até ficar insustentável.
Agora, na minha opinião: Não tem grana que pague a vergonha de cair pra B. Melhor arrumar dinheiro de onde for pra pagar, fazer acordo pra parcelar essa multa, e tirar ele logo.
Pelo q ouvi falar esse técnico do cruzeiro e linha dura... Se jogador brasileiro já derruba técnico daki q e assim imagina gringo devem e estar fritando ele...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
vixe, e eu achando que era o Cruzeiro que tava indo na contra mão e segurando o caraMileto escreveu:Duvido. O contrato dele prevê que se ele for demitido, tem que ser pago todo o valor do contrato (que vai até o final de 2017). Roda em torno de 10 milhões.
Cruzeiro não tem essa grana, acho que o Bento ainda fica mais um pouco até ficar insustentável.
Agora, na minha opinião: Não tem grana que pague a vergonha de cair pra B. Melhor arrumar dinheiro de onde for pra pagar, fazer acordo pra parcelar essa multa, e tirar ele logo.
pelo jeito ja estariam com o Mano a muito tempo se nao fosse isso
Só um milagre pra salvar o Botafogo.
o minuto a minuto do ge tá bugado aí pra vcs tambem?
aqui só ta atualizando depois que aperto f5...isso ta acontecendo desde ontem
aqui só ta atualizando depois que aperto f5...isso ta acontecendo desde ontem
Outra coisa: Torcida do Cruzeiro pedindo por Mano Menezes
O cara fez MILAGRE ano passado, salvou o time. Aí, quando ia ter o elenco na mão, contratação pedida por ele, sai pra ganhar grana na China, recomendando o Deivid como sucessor. Pra mim, ele tem grande responsabilidade nessa fase do Cruzeiro.
Mano como salvação é ridículo. Se ele fosse tão bom, ainda tava na China kkkkk. E dizem que ele é cotado no São Paulo também, pra substituir o Bauza se ele for pra Argentina.
Cruzeiro não deve poder pagar o salário atual do Mano, e se tiver concorrência do SPFC ele deve ir pra lá. Fora ele, não tem mais ninguém que preste disponível no mercado. To vendo o Cruzeiro afundando de vez. Fez 15 ponto, quase acabando o turno. Precisa de 30 no returno pra não cair.
O cara fez MILAGRE ano passado, salvou o time. Aí, quando ia ter o elenco na mão, contratação pedida por ele, sai pra ganhar grana na China, recomendando o Deivid como sucessor. Pra mim, ele tem grande responsabilidade nessa fase do Cruzeiro.
Mano como salvação é ridículo. Se ele fosse tão bom, ainda tava na China kkkkk. E dizem que ele é cotado no São Paulo também, pra substituir o Bauza se ele for pra Argentina.
Cruzeiro não deve poder pagar o salário atual do Mano, e se tiver concorrência do SPFC ele deve ir pra lá. Fora ele, não tem mais ninguém que preste disponível no mercado. To vendo o Cruzeiro afundando de vez. Fez 15 ponto, quase acabando o turno. Precisa de 30 no returno pra não cair.
Rapaz... Jogo do Santos agora juizao conversando com o Dorival o Santos bate a falta e faz o gol kkkkkkk absurdo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bom, jogador esse Wander do Vitória, todos ataques sairam dos pés dele.
Do outro lado esse copete do Santos participou de tudo que é lance de ataque e ainda meteu um, ótimo jogador aberto pela esquerda e rápido.
Ricardo Oliveira está meio bizarro nessa partida.
Do outro lado esse copete do Santos participou de tudo que é lance de ataque e ainda meteu um, ótimo jogador aberto pela esquerda e rápido.
Ricardo Oliveira está meio bizarro nessa partida.
Parabéns para os envolvidos, Cruzeiro é o time fora eixo rio/sp(tem mais títulos importante que boa parte dos cariocas grandes) com mais títulos relevantes e nunca foi rebaixado e estão empurrando o time para segunda divisão.Mileto escreveu:Outra coisa: Torcida do Cruzeiro pedindo por Mano Menezes
Tapirus terrestris
Dizem nos bastidores que caiu o Bento. O Presidente do Cruzeiro que é contra a a volta do Mano, por ter deixado o time na mão...
Esse tipo de crise é típica de time que cai
Esse tipo de crise é típica de time que cai
Po, mas eles bateram a falta, na mesma hora o juiz virou as costas pro Dorival e foi seguir o lance.leofla escreveu:Rapaz... Jogo do Santos agora juizao conversando com o Dorival o Santos bate a falta e faz o gol kkkkkkk absurdo
Jogadores do Vitória comeram mosca ali. Não era uma falta daquelas que exigia autorização do juiz!
Quando a fase tá ruim, nada ajuda também. Hoje o Cruzeiro dominou o meio de campo, criou várias chances e abafou completamente o time do Sport. Mas a bola novamente não entrou e eles tomaram dois gols em lances isolados. No segundo gol, era pra alguém ter matado a jogada. Méritos do Sport por ter capitalizado nas falhas do Cruzeiro e principalmente do Magrão, que pegou demais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
O problema é o juiz estar de costas pro lance, sempre q o juiz vai conversar com algum jogador ou técnico ele para o jogo não existe isso de o jogo rolar e ele lá parado na lateral do campo conversando com o técnicoMileto escreveu:
Po, mas eles bateram a falta, na mesma hora o juiz virou as costas pro Dorival e foi seguir o lance.
Jogadores do Vitória comeram mosca ali. Não era uma falta daquelas que exigia autorização do juiz!
Porra o cruzeiro tem dinheiro pra caralho e não consegue montar um time sai da zona? A diretoria tá rachada?
olhando jogador por jogador o cruzeiro parece ser um time bom , posso estar errado mas pelo menos para estar no meio da tabela pra cima