Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Latino » 24 Jun 2016 10:51

iquesm escreveu:Pergunta do dia: de qtas competiçoes mais o grêmio vai precisar ser desclassificado com com erros do Bressan pra perceber que ele não é jogador de futebol? Isso é mais culpa da direção e do técnico do que do jogador em si, 3 anos nos fodendo em quase todo jogo e mesmo assim continua, realmente é um caso a ser estudado.
A passagem que o Bressan teve pelo Flamengo foi bizarra, ele conseguiu fazer merda em todos os jogos.
Flamengo

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 25 Jun 2016 10:01

Bressan é um cara bem apresentado, fala bem... ele pode fazer qualquer coisa menos jogar futebol!! Fred é outro que não tem nivel para jogar no Grêmio, jogador extremamente lento que compromete demais.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 26 Jun 2016 04:09

Highlight da carreira de jogador do Bressan foi comer aquela vagabunda gostosa e filmar .

Já deu pra ele, infelizmente prova toda vez que não tem condições , mas apesar disso achei o pênalti e a expulsão meio mandrakes .

Éverton tem que fazer intensivo até aprender a chutar. Não sei se é melhor que o Pedro Rocha. Pelo menos pelo que eu lembro, este marca melhor a saída de bola e joga mais pro time. Bolanos volta , mas acho que dava pra testar o Pedro pra deixar o Éverton esperto

E o Grohe devia ter pego esse pênalti . Mal batido ao extremo

Jailson tem lugar nesse time. Se entrosar com o Wallace acho que dá uma dupla de volantes fodas

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 26 Jun 2016 10:40

Jailson NO MOMENTO é muito melhor que o Walace, que pra mim deveria encarar um banco pelo que esta jogando HOJE. Desafio qualquer gremista a assistir os últimos 2-3 meses do Walace jogando e dizer que ele esta fazendo alguma coisa, não desarma uma bola, não ajuda no ataque, parece uma vera verão cheia de firulas mas perdido em campo. E olha que parecia que seria um dos melhores volantes que apareceu no Grêmio, vou torcer pra que seja apenas uma fase e não vire outro Damião enganação, até pq ainda precisamos fazer $$$ com ele.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 03 Jul 2016 13:37

terroso escreveu:Imagem
Cara como pode esses coloridos serem tão burros? Os caras tem um timeco bosta, um treineiro lixo e querem fazer graça ainda, eu nem zoo antes do jogo porque eu sei que nosso time não é confiável, mas os caras tem um time que parece um Ibis e acham que tão torcendo pro Real Madrid.

Quanto ao jogo, o apelido de Luanel Messi do Luan, não é por causa do futebol e sim pela capacidade de desaparecer em clássicos e jogos grandes, se tivéssemos o Luan dos jogos contra times menores em casa esse Grenal teria sido bem menos sofrido.
Antigo Nick: Zer0

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 03 Jul 2016 15:07

Olha, se o Roger não for burro e acertar esse ataque com Luan e Bolanos, manter o Jailson no meio e os juízes não nos aplicarem mais, o que acho difícil, temos chances MUITO BOAS esse ano. Estamos com o time todo desfalcado, a tabela foi ruim pra nós até aqui, é só ver que dos 6 jogos que restam 4 são contra times da zona do rebaixamento + o Figueirense, e mesmo assim estamos disputando a ponta do campeonato...Vamo Grêmio!!! :gunthug:

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 03 Jul 2016 18:13

iquesm escreveu:Olha, se o Roger não for burro e acertar esse ataque com Luan e Bolanos, manter o Jailson no meio e os juízes não nos aplicarem mais, o que acho difícil, temos chances MUITO BOAS esse ano. Estamos com o time todo desfalcado, a tabela foi ruim pra nós até aqui, é só ver que dos 6 jogos que restam 4 são contra times da zona do rebaixamento + o Figueirense, e mesmo assim estamos disputando a ponta do campeonato...Vamo Grêmio!!! :gunthug:
Isso ai. Grêmio jogou com 8 dos 9 primeiros do campeonato . Da pra ganhar pelo menos 15 pontos nas próximas 6 rodadas.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 03 Jul 2016 22:16

Vendo o Thyere jogando essas últimas 2 partidas me da uma raiva absurda, custava ter culhão de colocar o guri no lugar do Bressan quando os titulares estavam fora?

Outro que me surpreendeu foi o Fred, que é limitadíssimo mas pelo menos não atrapalhou hoje. Principalmente naquele lance onde o Vitinho driblou ele dentro da área e ele deixou passar pra não fazer o pênalti, aliás, aquele lance foi bizarro, o Olixeira deixou pra ele e ele deixou pro Olixeira e no fim quase tomamos o gol.

2 patetas.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 10 Jul 2016 19:21

Excelente vitória do Grêmio. Estamos apresentando dificuldades com os pequenos,sobretudo em casa. Everton fez mto boa partida,assim como Doga e Jaílson.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 10 Jul 2016 19:45

Hoje foi muito apertado. Semelhante a vitoria contra a Ponte que foi no final também.
Essa sequencia agora tem que aproveitar e pontuar
O Walace bate muito bem de fora da área, devia usar mais isso.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 11 Jul 2016 00:07

Grêmio criou muitas chances, seria um ''crime'' empatar com o Figueira.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 24 Jul 2016 21:47

Talvez a melhor partida do Grêmio nesse brasileiro, contra os bambis.

Gentleman
Contato:

Mensagem por Gentleman » 24 Jul 2016 22:01

Cara, preciso me desculpar com o Roger, pelo menos nessa rodada, as outras não sei...
Ele bancou o Negueba, e eu caí matando em cima dele, o neguinho jogou mto hj.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 24 Jul 2016 22:48

Gentleman escreveu:Cara, preciso me desculpar com o Roger, pelo menos nessa rodada, as outras não sei...
Ele bancou o Negueba, e eu caí matando em cima dele, o neguinho jogou mto hj.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
E não só isso, coincidência ou não, o time jogou melhor sem o Giuliano.

Responder