Onde Treinar Jiu-Jitsu ? BjjForum Ajuda !
Re: Onde Treinar Jiu-Jitsu ? BjjForum Ajuda !
Fabiano Salles de São Paulo capital, alguém conhece?
alguém de floripa aí?
to pensando em começar a treinar jiu. na gracie barra
alguem sabe se la rola taparia?
nunca fiz jiu jitsu, ja fiz um pouco de muay thai
Gadernal tá dando aula aí em Floripa, manda MP pra ele.Biruts escreveu:alguém de floripa aí?
valeu pela resposta caraVitor Codeço escreveu: Gadernal tá dando aula aí em Floripa, manda MP pra ele.
eu andei pesquisando e vi q alem da gracie barra tem a "coelho jiu jitsu", parece q é da carlson gracie team, só q fica mais longe de casa
o gardenal tem academia?
Alguém conhece ou tem recomendações deste professor em Curitiba:
Ivan Daniellwicz Jun
Ivan Daniellwicz Jun
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Contato:
Galera, estou pensando em me mudar para Campinas com minha família, estamos decidindo entre campinas, indaiatuba e vinhedo, e um dos requisitos é ter Jiu Jitsu.
Eu sei q em campinas tem a Alliance, e em Indaiatuba tem a Maromba JJ, alguém poderia me indicar outras por favor?
Eu sei q em campinas tem a Alliance, e em Indaiatuba tem a Maromba JJ, alguém poderia me indicar outras por favor?
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Cara, talvez va até Ubatuba semana que vem. Com faz pra fazer uma visita la? Quanto é?
eu não sei como é sua pegada de treino , mas a galerinha da Barra é boa mas é iniciante , tá certo que tem uns moleques de 16/17 anos de 80 kg estilo Medina, não sei a dieta desses moleques,o professor é um fxpreta sinistro... mas a turma forte de Ubatuba msm é a UTT , de onde saiu o Brodinho e um cara da Evolve tbm tem bons fxpreta nos treinos é complicado pra peso pena pra baixo hehehehe o face deles tá aqui em baixo . Chama inbox no face deles , da Barra ou Utt , acho que a acadimia dos dois é quase junto da casa dos donos , e pergunta os detalhes... ou visita lá , a galera é muito receptiva e gente boa , nos faces tem horários e endereçoHefe escreveu:
Gracie Barra Ubatuba
https://www.facebook.com/graciebarraubatuba
Cara, talvez va até Ubatuba semana que vem. Com faz pra fazer uma visita la? Quanto é?
https://www.facebook.com/pages/Ubatuba- ... 58?fref=ts
#BeGentle
-
- Contato:
RMT - Sete Lagoas - Minas Gerais - Portas abertas a todos.
Aqui não está funcionando o link http://bjjforum.com.br/ondetreinar/ ( google chrome )
Estou querendo voltar a treinar, alguém indica academia em São Paulo, entre moema, vila nova conceição, vila olimpia, itaim bibi ?
De preferência mais focado em defesa pessoal, sem aliance
Irei voltar pro boxe também, vou treinar com o Juan na ID ali na maracatins, alguém conhece o treino de jiu lá?
Estou querendo voltar a treinar, alguém indica academia em São Paulo, entre moema, vila nova conceição, vila olimpia, itaim bibi ?
De preferência mais focado em defesa pessoal, sem aliance
Irei voltar pro boxe também, vou treinar com o Juan na ID ali na maracatins, alguém conhece o treino de jiu lá?
Campinas tem pra caramba...robertod12 escreveu:Galera, estou pensando em me mudar para Campinas com minha família, estamos decidindo entre campinas, indaiatuba e vinhedo, e um dos requisitos é ter Jiu Jitsu.
Assim de cara me lembro
-Alliance
-Tozzi
- Gracie Barra
-Team Nogueira
-Homen de Pedra...
-Rubens Menino...
-Team Six...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Oi pessoal, gostaria de saber se alguem sabe alguma academia que ofereça aulas somente de jiu jitsu sem kimono na regiao da tijuca no Rio de Janeiro.
Acho curioso como, pelo menos aqui na regiao onde moro, as academias que treinam NO GI so o fazem uma vez na semana. Lendo em forums americanos, tem uma grande parte da galera que so treina sem pano todo dia.
Nao sei se este é o topico correto para esta pergunta, caso não seja, peço perdão antecipadamente.
Acho curioso como, pelo menos aqui na regiao onde moro, as academias que treinam NO GI so o fazem uma vez na semana. Lendo em forums americanos, tem uma grande parte da galera que so treina sem pano todo dia.
Nao sei se este é o topico correto para esta pergunta, caso não seja, peço perdão antecipadamente.
Mais facil procurar uma academia de Luta Livre no Rio.renanop escreveu:Oi pessoal, gostaria de saber se alguem sabe alguma academia que ofereça aulas somente de jiu jitsu sem kimono na regiao da tijuca no Rio de Janeiro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Outra possibilidade além de treinar luta livre já que tu quer treinar jiujitsu NOGI é procurar um lugar em uma academia MMA.Muitas academias de MMA tem faixas preta de jiu jitsu que dão jiujitsu NOGI.renanop escreveu:Oi pessoal, gostaria de saber se alguem sabe alguma academia que ofereça aulas somente de jiu jitsu sem kimono na regiao da tijuca no Rio de Janeiro.
: