Cartão de crédito Nubank, algm tem?
-
- Contato:
Re: Cartão de crédito Nubank, algm tem?
No aplicativo diz que após o pagamento de duas faturas posso pedir aumento do limite. Muito bom o aplicativo. Estou pensando em fazer todas as minhas compras com ele. Não precisa nem ter tabela de gastos. Dá pra controlar as saídas mensais e tem até um gráfico dos gastos e média diária.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Um amigo me convidou e fiz aqui.. vms ver se aprova.
Eu só uso ele hoje em dia, a praticidade do APP e principalmente do atendimento deles é sensacional.Amâncio Siqueira escreveu:No aplicativo diz que após o pagamento de duas faturas posso pedir aumento do limite. Muito bom o aplicativo. Estou pensando em fazer todas as minhas compras com ele. Não precisa nem ter tabela de gastos. Dá pra controlar as saídas mensais e tem até um gráfico dos gastos e média diária.
Única coisa que tenho percebido é que para compras no exterior ele geralmente tem uma cotação mais cara que os demais.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Contato:
Cobram quatro por cento sobre a conversão, né? Como nunca usei cartão internacional, e só pretendo se fizer viagens, não interfere muito pra mim. Mas pra quem usa muito, fica pesado mesmo.
L'État, c'est moi
-
- Usuário Fundador
Perdí meu cartão Nubank numa viagem a Santiago no Chile.Não bloqueei .Não sei o numero do serviço de bloqueio deles.O que fazer? Esse cartão é válido no exterior ? Tem perigo de alguém fazer compras lá com ele?
-
- Contato:
Bloqueia pelo app mano
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
- Syl Marques
- Contato:
Eles sabem que mulher gasta mais! Daqui a pouco ela pede para aumentar o limite para 200%! ;)Amâncio Siqueira escreveu:Não entendi o critério do limite: pedi um convite e meu limite ficou em dez por cento da minha renda bruta. Mandei um convite pra minha esposa e ela ficou com limite de cento e dez por cento da renda dela.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Vc mesmo bloqueia o cartão pelo aplicativo.Camotinho escreveu:Perdí meu cartão Nubank numa viagem a Santiago no Chile.Não bloqueei .Não sei o numero do serviço de bloqueio deles.O que fazer? Esse cartão é válido no exterior ? Tem perigo de alguém fazer compras lá com ele?
depois de vários meses os caras retornaram com um convite pra mim, fiz meu cadastro e to aguardando o retorno para que mandem o cartão
limite de 500 só, pobre é foda
limite de 500 só, pobre é foda
Pedi o meu tb. Esperando chegar. Foi tranquilo pra pedir. Só tirei umas fotos dos documentos e tal e aprovaram na hora mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Finalmente gastei meus 10 convites, dai recebi mais 10. Quem ainda n tiver o meu convite costuma acelerar bem o processo.
Cara muito legal eles estao fechando a fatura muito antes do vencimento, então resolvi pedi ajuda por msg de texto e na hora me responderam. Dai a sugestão foi pagar a mais na fatura atual(caso não queira ficar com o limite bloqueado o mes todo) e ainda mudei a data do vencimento para não ter que fazer isso novamente.
Meu limite sempre aumenta (o maximo), mas eu uso ele para regular os gastos e deixo fixado (pode mudar a qlq momento com efeito imediato).
Cara muito legal eles estao fechando a fatura muito antes do vencimento, então resolvi pedi ajuda por msg de texto e na hora me responderam. Dai a sugestão foi pagar a mais na fatura atual(caso não queira ficar com o limite bloqueado o mes todo) e ainda mudei a data do vencimento para não ter que fazer isso novamente.
Meu limite sempre aumenta (o maximo), mas eu uso ele para regular os gastos e deixo fixado (pode mudar a qlq momento com efeito imediato).
GO VIKINGS!
-
- Contato:
Já aumentei meu limite 3 vezes e agora está num patamar bacana. E a análise de aumento de crédito é online agora, pqp que dá hora
-
- Contato:
O meu nem chegaram a retornar o email dizendo se fui aprovado ou não
finalmente aprovaram meu pedido, até o dia 29 chega o cartão
adeus itaucard
adeus itaucard
Chegou essa porra, finalmente fim da novela.