Stranger things

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Contato:

Re: Strange things

Mensagem por Calixto » 25 Jul 2016 18:48

Baixar essa semana e ver! Me dispertou interesse :D :D :D :D

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 25 Jul 2016 21:56

Tava perguntando pra um amigo meu hoje mesmo sobre essa série. Agora to meio corrido, mas assim que tiver tempo eu vou assistir e palpitar aqui
Imagem

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 26 Jul 2016 07:20

Curti demais
:-c

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 26 Jul 2016 08:10

Matei em 2 Dias
Achei meio tosca a trama mas vale a assistida...

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 26 Jul 2016 10:30

Achei uma porcaria, com exceção do Xerife que está sempre roubando a cena. Série infantil e confusa. Não sei por Spoiler aqui, se não diria vários pontos fracos.

Edir: referencia aos anos 80 é sensacional e aquele gordinho feio banguela é muito bom, carismático de mais.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Jul 2016 10:35

thiagobjj escreveu:aí galera, sucesso total a série já tem até hater!

ahauhhuahua

Zuera, sem pegar ar

abrs
não é questão de ser hater, a série pode até atingido o seu propósito, tem uma excelente ambientação, alguns personagens carismáticos mas o roteiro é arrastado, sem inovações e bem previsível, provavelmente o problema seja que eu não sou o público alvo dessa série, tenho 35 anos e meu filho ainda tem 3 anos, quem sabe daqui uns anos quando ele já tiver entendendo tudo assista com ele e goste mais.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 26 Jul 2016 10:44

Comecei a assistir ontem, vi uns 5 ep's, gostei bastante.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 26 Jul 2016 10:52

alexvozao escreveu:não é questão de ser hater, a série pode até atingido o seu propósito, tem uma excelente ambientação, alguns personagens carismáticos mas o roteiro é arrastado, sem inovações e bem previsível, provavelmente o problema seja que eu não sou o público alvo dessa série, tenho 35 anos e meu filho ainda tem 3 anos, quem sabe daqui uns anos quando ele já tiver entendendo tudo assista com ele e goste mais.
de buenas, só estava brincando :giveup:
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 26 Jul 2016 13:13

Vídeo com algumas das referências da série

phpBB [video]

Algumas achei bem forçadas mas está valendo.
Reforçou a minha sensação ao ver a série, de ser uma mistura de Goonies e ET
Achei o Banguela mto parecido em td com o Gordo do Goonies, assim como a Bárbara é idêntica a uma mina do filme tb

Quanto a série achei bem legal, mas não é td isso não, e o fator nostalgia pesou bem ai, não sei se a galera com menos de 20 anos curtiu tanto, mas o pessoal da minha geração, final dos 80, comecinho dos 90 tá curtindo bem a série.
A Man Got to Have a Code

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 27 Jul 2016 16:14

Comecei a assistir ontem, já vi três episódios e estou gostando bastante, mas reconheço que, por eu ser de 88, o apelo "nostálgico" acaba pesando positivamente, hehehe! Ah, o Dustin "toothless" realmente rouba a cena, o carinha é sensacional, hahaha!
Editado pela última vez por Sharivan em 27 Jul 2016 16:14, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 27 Jul 2016 19:22

Comecei ontem e to curtindo pra caralho. Eta, que saudade de ser criança!!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Jul 2016 12:56

Ow autor do topico cê poderia ter digitado certo o nome da serie ne
thiagobjj escreveu:aí galera, sucesso total a série já tem até hater!

ahauhhuahua

Zuera, sem pegar ar

abrs
eh zoeira mas soh gostaria de deixar constado no forum q algo q ultimamente tem me irritado mais do q "mais" e "mas" trocados é a banalização do termo "hater"

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 28 Jul 2016 13:04

13 Referências Presentes em Stranger Things
http://bocadoinferno.com.br/lista/2016/ ... er-things/

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 28 Jul 2016 13:48

Terminei de assistir e, apesar da impressão inicial ter sido bem melhor que a final, posso afirmar que gostei da série. Todas as influências transparecem de forma explícita e, embora eu não tenha pesquisado sobre a série, acredito que já tenha algo confirmando que foi essencialmente uma homenagem aos filmes dos anos 70 e 80, mas ainda assim confesso que fiquei um pouco frustrado com a construção do enredo ou boa parte de suas razões
Spoiler:
que basicamente se resume a Eleven e seus poderes, o que vem a reincidir no grande mal da maior parte dos filmes e séries atuais: demasiado apelo ao sobrenatural e super-fantasioso
, em que pese, volto a dizer, a manifesta referência aos anos 70 e 80. E penso isto porque, até a título de tributo, o preito ficaria mais evidente - e a série ainda mais distinta -, se tudo não passasse de mera interpretação fantasia por parte dos garotos na busca pelo amigo, onde a "11" seria diferente simplesmente por ter se tornado amiga de uma turminha de nerds, por isso admirada e inclusive com um final bem diferente
Spoiler:
no caso, feliz, reencontrando a sua mãe
, até porque muitas vezes um mistério que na verdade se trata de um fato simples, acaba rendendo uma história melhor. Enfim, se fosse mais "Conta Comigo" do que "Chamas da vingança", seria ainda melhor, especialmente considerando o entrosamento dos atores mirins; contudo, enfatizo: é só a minha opinião.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 28 Jul 2016 13:50

Batman escreveu:Ow autor do topico cê poderia ter digitado certo o nome da serie ne

eh zoeira mas soh gostaria de deixar constado no forum q algo q ultimamente tem me irritado mais do q "mais" e "mas" trocados é a banalização do termo "hater"
Levaremos em consideração Bruce.

edit: nem vi que digitei errado.

Analfabeto funcional bilingue news.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder