não é questão de ser hater, a série pode até atingido o seu propósito, tem uma excelente ambientação, alguns personagens carismáticos mas o roteiro é arrastado, sem inovações e bem previsível, provavelmente o problema seja que eu não sou o público alvo dessa série, tenho 35 anos e meu filho ainda tem 3 anos, quem sabe daqui uns anos quando ele já tiver entendendo tudo assista com ele e goste mais.thiagobjj escreveu:aí galera, sucesso total a série já tem até hater!
ahauhhuahua
Zuera, sem pegar ar
abrs
de buenas, só estava brincandoalexvozao escreveu:não é questão de ser hater, a série pode até atingido o seu propósito, tem uma excelente ambientação, alguns personagens carismáticos mas o roteiro é arrastado, sem inovações e bem previsível, provavelmente o problema seja que eu não sou o público alvo dessa série, tenho 35 anos e meu filho ainda tem 3 anos, quem sabe daqui uns anos quando ele já tiver entendendo tudo assista com ele e goste mais.
eh zoeira mas soh gostaria de deixar constado no forum q algo q ultimamente tem me irritado mais do q "mais" e "mas" trocados é a banalização do termo "hater"thiagobjj escreveu:aí galera, sucesso total a série já tem até hater!
ahauhhuahua
Zuera, sem pegar ar
abrs
Levaremos em consideração Bruce.Batman escreveu:Ow autor do topico cê poderia ter digitado certo o nome da serie ne
eh zoeira mas soh gostaria de deixar constado no forum q algo q ultimamente tem me irritado mais do q "mais" e "mas" trocados é a banalização do termo "hater"
Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 144 visitantes