Pokemon Go já pode ser baixado!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2589
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por MAU » 25 Jul 2016 14:43

No maximo a Cia vai me ver de cueca em casa. azar o deles kkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 25 Jul 2016 14:47

nem ligo, capturando pokemon podem tirar foto da minha casa toda.

Mania desse povo achar que é importante para o Obama se preocupar com eles haha.

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Mileto » 25 Jul 2016 15:02

Inocência é achar que privacidade existe...

Povo pega no pé do Pokemon Go, mas nem se liga que tá com o localizador do Google ligado o tempo todo. Google sabe até a hora que você vai pro banheiro bater um barro.

"Ah, mas eles vão ver como é sua casa por dentro".. Não é difícil conseguir a planta do prédio onde moro, por exemplo.

Nos termos, foi cortada a seguinte parte:

"We may disclose any information about you (or your authorized child) that is in our possession or control to government or law enforcement officials or private parties as we, in our sole discretion, believe necessary or appropriate": (a) to respond to claims, legal process (including subpoenas); (b) to protect our property, rights, and safety and the property, rights, and safety of a third party or the public in general; and © to identify and stop any activity that we consider illegal, unethical, or legally actionable activity.

Ou seja, eles liberam as informações se forem parte de processos, se for para proteção da propriedade deles ou para identificar atividade ilegal. Nada de anormal, acredito que os termos de diversos aplicativos tenham regras semelhantes.

Para um jogo que precisa saber onde você tá para aparecer algum pokemon específico, não vejo problema em não permitir o DNT. Aliás, o próprio termo do Pokemon GO indica o https://allaboutdnt.com/ para entender mais sobre isso.

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Mileto » 25 Jul 2016 15:06

Em resumo:

A partir do momento que vc tem Facebook, Twitter, Conta no Google, etc, sua alma já foi vendida. Não vamos ser inocentes de achar que o Pokémon Go é o jogo que vai trazer novas informações pra eles, que eles querem saber como é sua casa, etc

Conheço casa e rotina de muita gente pelo Snapchat, que é MUITO mais invasivo, e neguinho fica dando risada com filtro de cachorrinho. Todas as suas informações já estão na internet, independente de cogitar instalar o jogo ou não, isso não tem jeito.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26369
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jul 2016 15:11

Faz o minimo sentido, a menos que no jogo(nunca vi ele) você tenha que em algum ponto indicar que você está na sua casa.

A pessoa pode estar no shopping e usar o wifi para iniciar o jogo também.

Mas mesmo assim google já é amplamente invasivo e ainda fornecem de bandeja para NSA ficar vendo a vida alheia, então dos males esse é o menor.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por fee » 25 Jul 2016 15:16

Mileto escreveu:Inocência é achar que privacidade existe...

Povo pega no pé do Pokemon Go, mas nem se liga que tá com o localizador do Google ligado o tempo todo. Google sabe até a hora que você vai pro banheiro bater um barro.

Pois é mileto, de manhã meu celular sempre aparece tempo X até o trabalho, mesma coisa a tarde quando entro no carro ele já avisa tempo x até em casa, o mais impressionante é que as vezes vou ensaiar com a minha banda num estúdio aqui proximo de casa, numa quinta chegando na hora marcada eu entrei no carro e quando sai da garagem apareceu você levará tanto tempo até e mostrou o endereço do estúdio, me senti naquele filme do jim carey o show de trumman hahahaha
Imagem

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Mileto » 25 Jul 2016 20:54

Pokémon GO ganha data no Brasil
Site dos servidores entrega a chegada do game ao país
25/07/2016 - 20:13 - MARCELO HESSEL

https://omelete.uol.com.br/games/notici ... no-brasil/

Pokémon GO chegará ao Brasil no dia 31 de julho. É o que diz o suposto site dos servidores do game, que citam uma "fonte confiável" para dar uma projeção do horário em que a América Latina receberá a liberação. Os servidores nacionais do jogo já existem, ao lado de Argentina e Chile.

Nesta segunda-feira ampliou mais seus territórios e chegou oficialmente a Hong Kong e à França. Mais informações devem sair em breve.

Em Pokémon GO, jogadores podem usar a câmera dos seus celulares para encontrar e capturar Pokémon em locais do mundo real - o que já resultou em alguns encontros inusitados como este onde um cara capturou um Pidgey durante o parto da esposa - eles também podem evoluir os monstrinhos e usá-los em batalhas de ginásio.

O título está disponível para iOS e Android na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Japão e em 31 países da Europa.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por MarceloL » 25 Jul 2016 21:25

Porra, vou ter que comprar um celular decente pra jogar.

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por jiuhu » 25 Jul 2016 22:29

fee escreveu:Pois é mileto, de manhã meu celular sempre aparece tempo X até o trabalho, mesma coisa a tarde quando entro no carro ele já avisa tempo x até em casa, o mais impressionante é que as vezes vou ensaiar com a minha banda num estúdio aqui proximo de casa, numa quinta chegando na hora marcada eu entrei no carro e quando sai da garagem apareceu você levará tanto tempo até e mostrou o endereço do estúdio, me senti naquele filme do jim carey o show de trumman hahahaha
Isso eh vdd.
Eu não tenho Facebook, mas meu celular indica onde eh e o tempo da minha casa até o trabalho e da minha casa até aonde eu treino.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 25 Jul 2016 22:51

pqp, o final de semana será longo

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8143
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por jotaerre » 26 Jul 2016 10:29

O google já mapeia (apple tbm) todos os lugares que você vai o tempo todo.
Inclusive, o tópico do cartório dos cornos tende a aumentar muito se o pessoal aprender a dar uma fuçada no histórico de localização

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8143
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por jotaerre » 26 Jul 2016 10:50

Filipe escreveu:Mapeia mesmo se vc nunca ligar o gps? Eu n ligo o gps do meu celular nunca, meu Windows Phone até tem um apps que eu gostaria de usar tipo o Cortana, mas como eles pedem o gps eu deixo pra lá.

N tenho Facebook, twitter e só logo minha conta na google pra ver meus emails. Essa geração é foda, eu sou todo paranóico kkkk. Queria ter nascido a uns 80 anos atrás.
Dá pra saber a localização do celular sem GPS, baseado na torres de celulares. É menos preciso, mas o próprio maps usa isso. Agora não sei te dizer se o aplicativo que faz o histórico só fica ativo se o GPS tiver ligado.

Por via das dúvidas, é melhor desabilitar a função de histórico de localização explicitamente

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por bison » 26 Jul 2016 11:11

Imagem
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por RFAbdo » 26 Jul 2016 11:20

Filipe escreveu:Mapeia mesmo se vc nunca ligar o gps? Eu n ligo o gps do meu celular nunca, meu Windows Phone até tem um apps que eu gostaria de usar tipo o Cortana, mas como eles pedem o gps eu deixo pra lá.

N tenho Facebook, twitter e só logo minha conta na google pra ver meus emails. Essa geração é foda, eu sou todo paranóico kkkk. Queria ter nascido a uns 80 anos atrás.
Mapeia. FDP cruza informação de tudo quanto é tipo e fonte.

Fui ao Peru ano passado, no meu histórico tem o roteiro razoavelmente detalhado (até com horários) dos meu passos até Machu Picchu, mesmo eu estando com o celular sem chip e com GPS desligado. Eu, que tinha alguma noção destas questões de (falta de) privacidade, fiquei assustado.

Creio que eles usem marcações e check-ins do Facebook, peguem a data e hora que suas fotos foram tiradas nos locais, etc...

The Griot
Mensagens: 4670
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por The Griot » 26 Jul 2016 11:32

RFAbdo escreveu:Mapeia. FDP cruza informação de tudo quanto é tipo e fonte.

Fui ao Peru ano passado, no meu histórico tem o roteiro razoavelmente detalhado (até com horários) dos meu passos até Machu Picchu, mesmo eu estando com o celular sem chip e com GPS desligado. Eu, que tinha alguma noção destas questões de (falta de) privacidade, fiquei assustado.

Creio que eles usem marcações e check-ins do Facebook, peguem a data e hora que suas fotos foram tiradas nos locais, etc...
Como faz pra ver tudo isso? Quero ver o meu roteiro, se tá pegando... nunca ligo o GPS...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: bartkaninde, Debulho, Tartaruga e 365 visitantes