Menor mata comerciante a sangue fria

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Menor mata comerciante a sangue fria

Mensagem por zico » 19 Nov 2014 17:39

Johnny Ramone escreveu: Cara aqui temos que privatizar o sistema penitenciário. Como é nos EUA. Fez merda? Vai pra cadeia se fuder de verde e amarelo. Vão arrancar o coro do feladaputa com trabalhos forçados. Aí eu queria ver vitima da sociedade matando trabalhador dessa forma. Vão pensar 5x só de saber que se for pego vai ralar pelo resto da vida.
Essa era uma das propostas do Aécio, mas esses malditos petistas foram maioria nas eleições. :mf_depressed:

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Nov 2014 17:45

zico escreveu: Sou a favor do porte de arma também, mas o principal seria mudar nossas leis de merda, duvido que o vagabundo iria atirar se soubesse que poderia ir pra prisão perpétua(pena de morte eu nem penso pq é utopia nessa bosta de país) caso matasse o cara de bobeira.
Pior que mesmo assim o custo benefício pra esses lixos ainda continuaria alto. Não adianta ter pena de morte e prisão perpetua se a % de crimes que são resolvidos é, sei la, menor do que 10%.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 19 Nov 2014 17:58

Dolan escreveu:
Eu falei que a culpa é dele? É questão de não querer bancar o herói.

O que ele ganhou fazendo isso? A própria PM pede pra pessoa evitar reagir, não sou eu que inventei a orientação.
Na verdade eles estão usando a falácia do espantalho pra te criticar. Em nenhum momento vc disse algo nesse sentido. Porém é notório que não devemos reagir a assaltos.
RFAbdo escreveu: O colega sk4fun diria que é muito suspeito uma pessoa trocar mercadorias por dinheiro, o que minimiza o ato cometido pela vítima da sociedade.
Eita que ela está desesperada! Calma jovem, vamos sentar e culpar a Benedita? A cara de pau é tamanha que eu nunca postei nada relacionado a vitimização de criminosos menores de idade. Mas como eu não alivio pras Reginas, elas ficam em polvorosa. Só falta a líder aparecer, pras Panteras estarem completas.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 19 Nov 2014 19:03

Só rindo mesmo. Os caras defendendo bandidos. Kkkkkkk

Tenho certeza que os mesmos eram aqueles típicos moleques de colégio que fugia de briga e tinha medo da própria sombra.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 19 Nov 2014 19:22

zico escreveu: Essa era uma das propostas do Aécio, mas esses malditos petistas foram maioria nas eleições. :mf_depressed:
Você sabe que com a nossa Constituição atual é vedada a pena de trabalhos forçados né?! Isso é uma cláusula pétrea (art. 5º, XLVII, c, da CF), portanto, não pode ser alterada por emenda.
Acho que o Aécio deve ter proposto outra coisa e você não entendeu.

Quanto aos vagabundos do vídeo, se o comerciante fosse meu pai eu não gostaria que eles fossem presos. Iria pagar o necessário para poder trancar eles em um galpão, torturar e depois matar.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 19 Nov 2014 19:44

https://www.facebook.com/video.php?v=550066561794571" onclick="window.open(this.href);return false;

Olhem que lixo.... vai tomar no cu

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Nov 2014 19:48

Isso é uma vagabunda.
Viciado não é doente :hi:

King James
Contato:

Mensagem por King James » 19 Nov 2014 19:58

Ela ja começou bem

"Vcs só podem atirar a partir do momento em que forem alvejados"

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 19 Nov 2014 20:11

King James escreveu:Ela ja começou bem

"Vcs só podem atirar a partir do momento em que forem alvejados"
Juridicamente ela tá correta, alias, não só nessa parte como aparentemente em todo resto. A discussão deveria ser como nós permitimos que nossos governantes façam leis de MERDA que permitam que absurdos como oq ela disse sejam levados a sério, e principalmente, transformados em lei. A aberração tá toda ai.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Re:

Mensagem por palashb » 19 Nov 2014 20:59

King James escreveu:https://www.facebook.com/video.php?v=550066561794571

Cortaram a parte do carequinha mitando.
E ela mentiu, ele disse que não era opinião dela, mas 10 segundos antes ela disse "eu acho isso um absurdo". Selo Dilmanta de qualidade pra essa mulher.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Nov 2014 21:18

Não precisa matar, corta os dois braços, as duas pernas e joga no mato: ''Te vira agora FDP'' !
Cova escreveu:
Você sabe que com a nossa Constituição atual é vedada a pena de trabalhos forçados né?! Isso é uma cláusula pétrea (art. 5º, XLVII, c, da CF), portanto, não pode ser alterada por emenda.
Acho que o Aécio deve ter proposto outra coisa e você não entendeu.
Acho que foi isso mesmo, o Aecio também tinha proposta em reduzir a maioridade penal para 16 anos, mas também é cláusula petrea.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Nov 2014 22:08

Isso é uma vagabunda, só não sei pq uma rampeira dessas não é assassinada na rua... Ela só falou bosta, um lixo desse tinha que ser abatido igual gado no frigorifico!

"vcs só podem atirar quando forem alvejados, pois vcs não tem arma pra atacar e sim pra se defender"

"Artefato que estoura pneu eu tbm acho um absurdo"

Ja deveria ser executada ai!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re:

Mensagem por Turbo » 19 Nov 2014 22:23

senti vergonha agora!
que bosta
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 19 Nov 2014 22:38

Não sei com qual eu fiquei mais puto se foi por dos adolescentes assassinos ou dessa rapariga que só fez defecar pela boca. O Brasil está perdido, estamos todos fudidos.

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 19 Nov 2014 22:41

Agora o cara tem que levar um tiro para poder dar um? É uma rapariga mesmo.

Responder