FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
CATOIAO sumiu mesmo, hein?! TT dele faz falta...
Falta quanto tempo pra acabar aquela aposta com o Brutus? Se é que ele volte depois! rsrs
Falta quanto tempo pra acabar aquela aposta com o Brutus? Se é que ele volte depois! rsrs
Catoiao é um viado.
Nada a ver aquela aposta escrota.
Catoiao, quando vc voltar a postar aqui (e se voltar) sinta-se desafiado. Me inclua nessa sua lista de machos. Vou te arrombar sua putinha!
Garcez, eu so luto com esse baitola no dia que ele tirar o pau do Brutos da mão e voltar a usá-la para digitar. Nao case com o Bot.
Nada a ver aquela aposta escrota.
Catoiao, quando vc voltar a postar aqui (e se voltar) sinta-se desafiado. Me inclua nessa sua lista de machos. Vou te arrombar sua putinha!
Garcez, eu so luto com esse baitola no dia que ele tirar o pau do Brutos da mão e voltar a usá-la para digitar. Nao case com o Bot.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07u
Desculpa Brutus, me expressei mal. Quando falei sobre aposta escrota, me referi àquela de ficar sem postar por xx meses. Acho que Catoiao está sumido pq ele chegou a se manifestar quanto a essa aposta e aceitou.Brutus escreveu:Escrota não foi a aposta, e sim a atitude do Catoião de não querer postar pra não pagar. Fiz a mesma aposta com o Garça, paguei a aposta e a vida seguiu.......
Com relação ao pedido de benção, achei muito top. Nao vejo a hora de copiar essa aposta quando enfrentar meus maiores rivais no fantasy. Lenilson será o primeiro a me pedir benção.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Problema foi que acho que na aposta deles, tinha que pedir bênção em todos os tópicos do fórum, diferente da minha... Brutus pode falar melhor.
Brutus, tu foi muito malvado. Acabou com a brincadeira do Catoião.Brutus escreveu:Era só no tópico do fantasy mesmo. Ele não tá postando nos outros tópicos por causa do avatar e da assinatura
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
" Combate 2: M.A.D x Z.O.O.M "M.A.D escreveu:.
Qual vai ser o ativo e qual vai ser o passivo?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Catoiao faz falta ao evento.
Sem seu trashtalk a audiência do fantasy caiu muito.
Sem seu trashtalk a audiência do fantasy caiu muito.
Team Legend!!
- Victor Silva
- Contato:
hahahaHahahhaa...vdd
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Tu fala aqui ainda? Vai treinar para deixar de ser frango e começar a vencer. Só perde e fica cantando de galo. Frangão.Morgoth Melkor escreveu:Você deveria agradecer ele cara, sem ele para copiar você seria apenas mais um.
E não me quote. Fale comigo indiretamente.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Boa! Twitter eu não tenho conta e nem consigo acessar no PC do trampo, e o face do bjjforum eu já curto, mas curtirei esse mmaforumbr aí, também.Victor Silva escreveu:Fala ae Galera, sei que muitos de vcs aqui no jogo acessam o forum para buscar novas noticias, nós do Bjjforum estamos começando um projeto no site, como também mais uma fonte de notícias para a galera.
A galera do UFC on BJJF sempre foi uma galera responsa e sei que vcs vão dar aquela moral curtindo as redes sociais e dar aquela moral.
Facebook MMAForum: https://www.facebook.com/mmaforumbr
Eu já tinha pedido pra enfrentar o "Voa como um Falcão" e o Garça simplesmente desconsiderou.Nile escreveu:Desafio o Mestre Pegetto
Em partes fico até feliz, enfrentar um velho mendigo que faz parte da pior equipe do Fantasy é praticamente vitória certa. Não queria te enfrentar, pois tenho um certo respeito por você, mas vou encarar como um treino de luxo. Ganharei na decisão depois de você passar 3 rounds dando narigadas nos meus jabs.
Só não entre tão cagado que nem o Okami/Bader contra AS/AJ.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
PALPITES LIBERADOS
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- tupacwestside
- Contato:
Vou ter q bater no patrão... situação desagradavel
só não vai levar p S2 e depois ficar de picuinha...
Você não desafiou claramente não.Pegetto escreveu:Boa! Twitter eu não tenho conta e nem consigo acessar no PC do trampo, e o face do bjjforum eu já curto, mas curtirei esse mmaforumbr aí, também.
Eu já tinha pedido pra enfrentar o "Voa como um Falcão" e o Garça simplesmente desconsiderou.
Em partes fico até feliz, enfrentar um velho mendigo que faz parte da pior equipe do Fantasy é praticamente vitória certa. Não queria te enfrentar, pois tenho um certo respeito por você, mas vou encarar como um treino de luxo. Ganharei na decisão depois de você passar 3 rounds dando narigadas nos meus jabs.
Só não entre tão cagado que nem o Okami/Bader contra AS/AJ.
Coitado, tu és um fraco! Tempão no Fantasy, nunca deve ter chegado sequer ao card principal, mais uma vez não chegará, que vou te atropelar...tupacwestside escreveu:Vou ter q bater no patrão... situação desagradavel
Garcez escreveu:Você não desafiou claramente não.
Mas precisava ser muito mais claro?Pegetto escreveu:mas vou lutar nesse próximo porque quero desafiar o "Voa Como um Falcão". Será uma honra enfrentar essa "lenda" do fórum.
Mas não leve minha reclamação tão a sério, pra mim qualquer luta é de boa e qualquer adversário é válido (nem costumo muito desafiar alguém aqui ou ficar de TT).
Além do que, você até me facilitou o caminho casando a luta contra esse pobre velho infeliz, tenho mais é que agradecer a vitória certa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."