Papo no Tatame 2.0 o podcast
- PortugaBJJ
- Contato:
Papo no Tatame 2.0 o podcast
Galera a partir do mês de agosto O BJJForum vai resgatar um projeto antigo. Um podcast sobre jiu jitsu... Numa faze inicial o mesmo será "comandado" por mim, Meph e o Juan. A ideia é ter um espaço onde o Tema principal é o Jiu Jitsu e onde todos terão voz, desde o atleta top campeão mundial até ao trabalhador apaixonado por Jiu Jitsu. No primeiro episodio teremos como convidados um Campeão Mundial cheio de carisma e um forista emblemático, de quem leio os posts desde o tempo do finado. Como sempre aceitamos sugestões para que o Nosso trabalho tenha a maior qualidade possível.
Re: Papo no Tatame 2.0 o podcast
Opa, Portuga, tamo junto. A intenção é produzir um conteúdo cada vez melhor pra galera do BJJForum. E o florista convidado tem muitas histórias das antigas, vai ser um bate papo bem legal.
Abraço!!
Abraço!!
"Quando uma coisa evolui muito, acaba que aquele que sabe o básico se destaca." - Júpiter
Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1
Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1
Boraaa!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
- Maurício Sousa
- Contato:
só vou ouvir se me chamarem para participar
Show
N vamos tampar o sol com a peneira em
N queremos puchação de saco e politicamente correto
A gente quer histórias muita resenha e nomes kkkkkkk
- PortugaBJJ
- Contato:
minhoca escreveu:só vou ouvir se me chamarem para participar
prometo q se algum dia fizermos um sobre a NBA te convidamos
- PortugaBJJ
- Contato:
se tas á procura de um programa tipo ratinho acho que não vais encontrar isso não... iremos falar sobre td... vários tipos de temas... claro que podem surgir polemicas mas esse não é o objectivo...WeedBJJ escreveu:Show
começo a ver que em grande parte dos teus posts gostas de causar!!!! todo mundo sabe que n tem espaço para isso na secção de jiu... fica a dica...
PazPortugaBJJ escreveu:se tas á procura de um programa tipo ratinho acho que não vais encontrar isso não... iremos falar sobre td... vários tipos de temas... claro que podem surgir polemicas mas esse não é o objectivo...
começo a ver que em grande parte dos teus posts gostas de causar!!!! todo mundo sabe que n tem espaço para isso na secção de jiu... fica a dica...
Pra mim é acho que pra maioria da galera oque movimenta o jiu é o "causar" gracies X mundo depois Ryan X macaco agora até lo X erberth e muitas outras de proporção menor que acredito que qualquer academia já teve uma richa com outra inclusive a de qualquer um que esteja lendo isso
Dei minha opniao,de forma debochada, como ouvinte que gostaria desse tipo de assunto
Não sei a opniao dos outros
Boaaa! Parabéns aos envolvidos, tomara que dê certo.
kkkkkk blza, mas eu também entendo um pouco de bjj kkkkkPortugaBJJ escreveu:prometo q se algum dia fizermos um sobre a NBA te convidamos
- PortugaBJJ
- Contato:
minhoca escreveu:
kkkkkk blza, mas eu também entendo um pouco de bjj kkkkk
eu sei pohh.. so como tu estavas a dar uma zuada... eu respondi com uma zuada tb...
eu sei irmão, estou na espera do podcast, boa sorte nesse projetoPortugaBJJ escreveu:eu sei pohh.. so como tu estavas a dar uma zuada... eu respondi com uma zuada tb...
- PortugaBJJ
- Contato:
Hoje gravamos o primeiro episódio...
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk