Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por RFAbdo » 27 Jul 2016 08:21

Na torcida pelo magrão

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por fee » 27 Jul 2016 08:54

Léo vem mandando mangas se não me falha a memória nos últimos 5 programas ele fez 4 melhores pratos. A torcida é para ele e para a raquelzinha ambos são os únicos que estão ali sem cornetar os outros.

Fábio ficou todo magoadinho pq o Fogação da massa deu uma intimada nele, merecia umas porradas para ficar esperto, cara insuportável da porra!
Imagem

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Jarbe Direto » 27 Jul 2016 09:09

Léo ontem mandou muito e calou as três cobras. Minha torcida vai pra ele e depois para a Raquel. A loirinha cobra se salva porque é bem gostosinha, já aquela Bruna dá vontade de dar umas bicuda, mina chata demais, ri muito com o Jacquin chamando ela de bruxa hehehe E aqueles fdp do mezanino falando que o sorvete do Léo tava sem calda, que não tinha como ajudar, e o moleque vai lá e ganha, devia ter chegado esculachando quando subiu. E como o forista disse, quando o bichona falou que cozinha pra mulher eu soltei um: COMO É??? Mineira até assutou :)) :)) :))

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Grunge » 27 Jul 2016 09:32

Porra, esse Fábio entre os cinco finalistas é um dos maiores absurdos que vi nas três edições do programa. O maluco não acertou praticamente nada nos pratos que fez e foi se salvando pelas provas em grupo ou por uma cagada muito grande de outro competidor... que merda. Agora, sem provas em grupo, a única chance dele é se a loirinha errar porque os outros três são bem superiores a ele.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jul 2016 12:51

Gostei do fogaça da massa botando moral no viadinho que quis revidar.

O mais engraçado no masterchef br é que todo mundo se abraça nas horas das provas, quando são avaliados para se mostrar o povo afetuoso, mas quando mostrar aqueles cortes estão um falando mal do outro.

Raquel está meio paranóica, mas vou torcer para ela apesar de achar que ela vai sair antes.

E está ficando uma galera intragável para essa final, ano passado a galera pelo menos tinha um pouco de carisma como o doido da lingua "plesa" que faz aqueles comerciais nos intervalos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por fee » 27 Jul 2016 13:53

Esse viadinho sempre foi bem mala, cheio de querer contestar as coisas, toda hora ele fica falando que fará algo perfeito e está ai embaixo das asas da mara maravilha do satanás. fora que é um puta falso falou merda do Leonardo o programa todo dai o cara ganha a prova e ele vem cheio de risadinha falando high five!

Eu já mandaria um VSF se fosse o leonardo.
Editado pela última vez por fee em 27 Jul 2016 15:48, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Anônimo » 27 Jul 2016 14:00

O Lee apelava para o emocional. Porra, o cara deve ser um médico endinheirado, mas fica se fazendo de coitadinho, tentando convencer as pessoas de que abandonará a medicina e ficará cuidando de uma cozinha.

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Mr.Vicem » 27 Jul 2016 16:35

Ontem eu só prestei atenção direito no rabo da Raquel, me parece q ta ficando maior a cada edição, não sei se é só impressão minha...
Vi veri veniversum vivus vici

Online
shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por shadowmoon » 27 Jul 2016 18:38

Raquel tem
Maior bundao mesmo

Esse lee era um escroto pagando de
Pobrezinho e quando ele falou que tava mt branco etc quando a bnegao saiu

Online
shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por shadowmoon » 27 Jul 2016 18:39

Fogaça ficou puto quando o maluco subiu
Ficou incomodado
Parece aqueles malucos que não sabe ser contrariado

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Violence » 27 Jul 2016 19:01

jowmichel escreveu:Até que enfim aquele escroto saiu, só não é mais falso do que a bruna..

bom que a galera aqui ta na mesma torcida, Raquel ou Léo..

será que ninguém do programa percebeu que o Fábio escolheu Lee eo Léo pq perdendo ele achou que ele teria menos concorrência numa prova de eliminação?
mas de semana que vem ele não passa, tomara que o Léo destrua semana que vem e esse Fábio saia. O léo é gente boa, merece.
Percebi. O Aloísio tinha usado a mesma estratégia numa prova de equipes. kkkkkkkkkkkkkk

Mas deve ser foda msm, Bruna e Raquel estão um nível acima dos demais. Leonardo tbm tem se saído muito bem.
O que eu tô gostando dessa edição é que nessa etapa final realmente só ficou fera. Nada de Mohameds ou Rauls.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por MarceloL » 27 Jul 2016 19:32

Violence escreveu:Percebi. O Aloísio tinha usado a mesma estratégia numa prova de equipes. kkkkkkkkkkkkkk

Mas deve ser foda msm, Bruna e Raquel estão um nível acima dos demais. Leonardo tbm tem se saído muito bem.
O que eu tô gostando dessa edição é que nessa etapa final realmente só ficou fera. Nada de Mohameds ou Rauls.

Essas duas sõ estão se fudendo... acham-se mais do que são....

Rasta
Mensagens: 2866
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Rasta » 27 Jul 2016 19:33

A bruna eh chatinha, mas to torcendo por ela.. Eh de bh e acho a melhor ali, apesar de realmente achar ela meio malinha...

O bixinha dexou o fogaça boladao mermo kkk

A bruna e a raquel sao as melhores, depois o china e depois a lora, por ultimo a bixinha magra

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Violence » 27 Jul 2016 19:35

MarceloL escreveu:Essas duas sõ estão se fudendo... acham-se mais do que são....
Nada, velho. O negócio é que o nível dos candidatos é maior. Mas quase sempre a Raquel ou a Bruna estão ganhando as provas. Ou a primeira, ou a de eliminação.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6046
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Tony Fla » 27 Jul 2016 23:18

Fogaça é um bosta que paga de bad boy.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint e 147 visitantes