Se continuar jogando a bolinha que esta apresentando pelo Bahia na 2ª divisão vocês vão se arrepender bem rápido.KRATOSCS escreveu:Seria um ótimo reforço, precisamos de um articulador e batedor de faltas, espero que se vier esteja em boa forma física.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Cajá seria uma otima mesmo. Pela limitação dos jogadores disponíveis, pode ser que com melhores companheiros ele jogue como na Ponte
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho que vai ser uma boa pro Centurión voltar para o seu país de origem, não deu certo por aqui de primeiro momento, mas quem sabe lá ele se reencontre e volte a ser aquele jogador do Racing...
Quanto ao Cajá, espero que não se concretize. Apesar dele ser um bom jogador, esperava alguém bem melhor que ele pra substituir o Ganso...
Quanto ao Cajá, espero que não se concretize. Apesar dele ser um bom jogador, esperava alguém bem melhor que ele pra substituir o Ganso...
caja no bahia ta jogando porra nenhuma
camisa 10 topKRATOSCS escreveu:Pra vcs o quem é mais necessário contratar agora, um atacante top ou camisa 10 top, top para padrões brazucas claro.
atacante ja tem o argentino e o gilberto, acho que os dois tem condições de fazerem muitos gols se tiver gente ajudando
deve ter feito mais jogos do que podia pelo sport jáAntocrives escreveu:Quanto custa o garoto Diego Souza?
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Esse aí é o maior mercenário de todos e já tem 7 jogos.Antocrives escreveu:Quanto custa o garoto Diego Souza?
- Austin-Flint
- Contato:
Traria o Cajá, se não for caro. Vai que dá certo, tem que tentar. O que não dá é ficar desperdiçando o futebol do Cueva ali no meio. Ainda mais com o Michel Bastos jogando naquela lerdeza da porra ali na esquerda.
So pelas novidades jah vale a pena ir ao estadio
Dois jogos em casa, acredito em 4 pontos.
Dois jogos em casa, acredito em 4 pontos.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Segundo o repórter Daniel Avellaneda, da Fox Argentina, o acerto entre São Paulo e Boca Júniors, por Ricardo Centurión já é uma certeza. Tendo em vista, que o Racing que estava na disputa pelo atleta desistiu do negócio, por não necessitar de jogador para a posição.
Vai logo Centuri!!!
Vai logo Centuri!!!
parece q ja foram vendidos mais de 23 mil inggressos
tudo bem o centurao sair mas quem vira?
tudo bem o centurao sair mas quem vira?
Pra posição do Centurion ninguém
eu boto fé no menino daniel ainda, tem que dar mais chances pro Messi by botafogo
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Esse era um que eu sempre achei que ia vingar. Tem qualidade, potencial, mas parece que falta vontade...Pegaso escreveu:eu boto fé no menino daniel ainda, tem que dar mais chances pro Messi by botafogo
ele é de vidro, tem que ver como volta de lesãoHenrique 6-3-3 escreveu:Esse era um que eu sempre achei que ia vingar. Tem qualidade, potencial, mas parece que falta vontade...