Problemas no café da manhã
Re: Problemas no café da manhã
Obrigado pelas respostas
To tentando me habituar a comer um ovo pelo menos de manhã, junto com uma banana ou um pão então por enquanto tomo syntha-6 pra complementar isso.
Tava pensando em comprar tapioca também, meu amigo come de manhã junto com ovos e diz que é muito bom.
Valeu pelo esclarecimento, Molecula.
E sobre a receita, MMATAQUE, vou testar, parece boa e saborosa
To tentando me habituar a comer um ovo pelo menos de manhã, junto com uma banana ou um pão então por enquanto tomo syntha-6 pra complementar isso.
Tava pensando em comprar tapioca também, meu amigo come de manhã junto com ovos e diz que é muito bom.
Valeu pelo esclarecimento, Molecula.
E sobre a receita, MMATAQUE, vou testar, parece boa e saborosa
Pão não bicho, vai fazer tu engordar. Tapioca seria bem melhor, muito melhor.
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Mesmo pão integral?ska4fun escreveu:Pão não bicho, vai fazer tu engordar. Tapioca seria bem melhor, muito melhor.
eu tenho me alimentado desta forma na parte da manhã e as vezes a noite...como pao integral com requeijão light.
Mesmo o integral... Sobe a glicose do mesmo jeito. Por sinal é até difícil encontrar pão realmente integral.
P.s: e ainda tem glúten que auxilia na inflamação crônica da obesidade.
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
tudo verdade....seria legal comer banana e maça?ska4fun escreveu:Mesmo o integral... Sobe a glicose do mesmo jeito. Por sinal é até difícil encontrar pão realmente integral.
Maçã sim, com alguma fonte de lipídios e proteínas, como queijo amarelo ou branco.
Banana tem muito amido e índice glicêmico moderado. É bom à noite ou como pré-treino.
Banana tem muito amido e índice glicêmico moderado. É bom à noite ou como pré-treino.
-
- Contato:
Existe várias substituições que voce pode fazer, mandar um whey com leite + bananas , ou whey + Malto+ aveia.(em todas voce pode trocar Whey por albumina) Tem uma receita que eu fazia, mingau de albumina , vai leite + 4 colheres de albumina ( ou duas se quiser só 25 de proteina)+ aveia + duas colheres de Nescau pra dar um sabor, mas mexa bem pra não formar bolotas de albumina . (50g proteina da albumina+ 6g ou 12 dependendo da qtd de leite+ carbos da aveia e do nescau, misturados de rapida e de lenta absorção)
Eu como de 3 em 3 horas
Muita fome
Metabolismo muito acelerado
Perco um kg da noite pra manhã
Quando fico mais tempo sem comer fico com fraqueza, tonto, parece que vou desmaiar
Café da manhã
Se eu conseguir fazer, como batata doce e frango grelhado
Se não, faco uma bomba , hipercalorico com aveia e banana
Mais do que matemática, vc tem que perceber sua evolução e vai fazendo ajustes
Eu tenho uma luta contra a balança diária
Perco peso com muita facilidade
Mas se eu comer porcaria vou ganhar gordura e aí não me interessa
Muita fome
Metabolismo muito acelerado
Perco um kg da noite pra manhã
Quando fico mais tempo sem comer fico com fraqueza, tonto, parece que vou desmaiar
Café da manhã
Se eu conseguir fazer, como batata doce e frango grelhado
Se não, faco uma bomba , hipercalorico com aveia e banana
Mais do que matemática, vc tem que perceber sua evolução e vai fazendo ajustes
Eu tenho uma luta contra a balança diária
Perco peso com muita facilidade
Mas se eu comer porcaria vou ganhar gordura e aí não me interessa
Vc recomenda isso tanto pra quem perder peso quanto pra quem quer ganhar massa? Porque sempre me recomendaram comer de 3 em 3 horas la na academia (pra alguem que ta fazendo hipertrofia).ska4fun escreveu:Jovem, comer de 3 em 3 horas é um erro. Desregula o ciclo da leptina, um hormônio regulador da fome.E melhor comer 3 refeições de pedreiro, do que dividir em 6, ao longo do dia.
Sim. Pra ganhar massa o que importa é vc bater a cota de macros, em especial proteínas. Ter uma aminoácidose mais ou menos constante.
Sério? Achei que era sobretudo carboidrato que dava massa. Esses tópicos tão me mostrando que eu não manjo nada de nutrição e treinoska4fun escreveu:Sim. Pra ganhar massa o que importa é vc bater a cota de macros, em especial proteínas. Ter uma aminoácidose mais ou menos constante.
Pois é bicho. Carboidrato dá massa, massa gorda, músculo xoxão. Kkkkkkk! Músculos são construídos com proteínas.
Agora, o excesso de proteina vai embora pela urina, certo? Por isso tb nao adianta encher o rabo de frangk grelhado e ovo.ska4fun escreveu:Pois é bicho. Carboidrato dá massa, massa gorda, músculo xoxão. Kkkkkkk! Músculos são construídos com proteínas.
Valeu pela ajuda.
Na verdade não. O excesso sai como ácido úrico e uréia e não fezes. O importante é vc comer 2x o seu peso em proteínas pra garantir.
uma vitamina de banana +açai ou abacate ou mamão+aveia e leite integral em pó duas colheres médias depois almoço 3 horas depois
#BeGentle