Connor McGregor chama Dennis Siver de nazi

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Connor McGregor chama Dennis Siver de nazi

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Nov 2014 20:02

Jimmy Luckless escreveu:
Barão não é um galo pequeno, nem seria um PENA pequeno, e se você acha que ele poderia sim nocautear o Renan você não pode dizer que o cara é "só um striker falador"

Talvez sim, é um bom lutador em pé, e em nenhum momento eu disse que não era. Mas que apareceu mais pelos outros aspectos, porra, é óbvio. Dai a compará-lo ao Barão, risível. Ser pequeno, grande, médio, tanto faz. Se o Jon Jones bater 70kg, luta nos leves. Basta bater o peso. Velasquez tem 1.85, Fedor tem 1.82, Vovchanchyn 1.72... Enfim, o cara luta onde se sente bem e consegue pesar. O resto é conversa fiada do imaginário.
Viciado não é doente :hi:

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 19 Nov 2014 20:09

Raphael Shaka escreveu:
Talvez sim, é um bom lutador em pé, e em nenhum momento eu disse que não era. Mas que apareceu mais pelos outros aspectos, porra, é óbvio. Dai a compará-lo ao Barão, risível. Ser pequeno, grande, médio, tanto faz. Se o Jon Jones bater 70kg, luta nos leves. Basta bater o peso. Velasquez tem 1.85, Fedor tem 1.82, Vovchanchyn 1.72... Enfim, o cara luta onde se sente bem e consegue pesar. O resto é conversa fiada do imaginário.
Puta que pariu, apagou meu post inteiro. Esquece. :dry:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Nov 2014 20:20

Jimmy Luckless escreveu:
Puta que pariu, apagou meu post inteiro. Esquece. :dry:
:hi:

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 20 Nov 2014 07:18

Tem um vídeo em que estão McGregor, Weidman, Jones, Anderson e mais uns dois lutadores antes da conferência do UFC de 17/11.
Ele fica falando sem parar, bem agitado e do nada resolve mostrar uma combinação de golpes.
AS e Jones só dão uma olhada sem entender a maluquice e o McGregor começa a puxar uma conversa com eles que o ignoram... :lol:
Esse cara é chato demais, quero ver como vai ficar depois de tomar a 1a surra no UFC.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Nov 2014 23:35

rei gabiru escreveu:Tem um vídeo em que estão McGregor, Weidman, Jones, Anderson e mais uns dois lutadores antes da conferência do UFC de 17/11.
Ele fica falando sem parar, bem agitado e do nada resolve mostrar uma combinação de golpes.
AS e Jones só dão uma olhada sem entender a maluquice e o McGregor começa a puxar uma conversa com eles que o ignoram... :lol:
Esse cara é chato demais, quero ver como vai ficar depois de tomar a 1a surra no UFC.
http://severemma.com/2014/11/video-back ... d-machida/" onclick="window.open(this.href);return false;

Kkkkk, cara chato pra caralho.

Concordo em tudo com o SHAKA, me poupou demais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Nov 2014 23:44

Lee Jun-Fan escreveu:
http://severemma.com/2014/11/video-back ... d-machida/" onclick="window.open(this.href);return false;

Kkkkk, cara chato pra caralho.

Concordo em tudo com o SHAKA, me poupou demais.
Pelo vídeo da pra ver como esse rapaz vive num mundo paralelo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Nov 2014 00:10

esse cara consegue ser attention whore em tudo que faz, é incrível! não tá tendo atenção numa conversa e vê que tão filmando? inventa um chutinho ali pra ficar no centro das atenções. que sujeito insuportável.

Responder