Stranger things
Re: Strange things
O portal e o monstro - total alone in the dark
O mundo paralelo - silent hill
O filme não é plagio dos anos 70 e 80, mas sim de todas as décadas
Enfim, achei a série fraca...deve ser por isso que ta estourada, muito simplista.
detalhe: vi série rapidão....adiantei a velocidade do video para o dobro 2.0
O mundo paralelo - silent hill
O filme não é plagio dos anos 70 e 80, mas sim de todas as décadas
Enfim, achei a série fraca...deve ser por isso que ta estourada, muito simplista.
detalhe: vi série rapidão....adiantei a velocidade do video para o dobro 2.0
- Hitmanbadass
- Contato:
Melhor seriado dos ultimos tempos, grata surpresa.
Sensacional as referencias, a amarração do roteiro e a atuação da basicamente todo mundo.
Netflix ta de parabens
Sensacional as referencias, a amarração do roteiro e a atuação da basicamente todo mundo.
Netflix ta de parabens
Galera se levando pela badalação da série. Winona Ryder atuando pior q nunca. Forçada para caralho. Enredo bem mediano, raras as vezes que vc cria expectativas e dúvidas. Atuação das crianças excelente, mas focaram demais neles, muitas vezes parece q tu tá vendo sessão da tarde, aquelas comédias q te faziam rir a 15 anos atrás. Tenho 31 anos e so n me arrependi de ter assistido pelas referências... Uma boa diversão, mas no meio de tanta série top é forçar a marcha demais enaltecer tanto essa primeira temporada de stranger things.
Achei a série boa, mas nada de outro mundo.
Os moleques são todas, ri muito deles...
Os moleques são todas, ri muito deles...
ainda bem que não foi só eu, tenho opinião parecida, essa é uma série que seria boa se fosse lançada em 1980 ou se vc tem 10 anos de idade hj.Calixto escreveu:Galera se levando pela badalação da série. Winona Ryder atuando pior q nunca. Forçada para caralho. Enredo bem mediano, raras as vezes que vc cria expectativas e dúvidas. Atuação das crianças excelente, mas focaram demais neles, muitas vezes parece q tu tá vendo sessão da tarde, aquelas comédias q te faziam rir a 15 anos atrás. Tenho 31 anos e so n me arrependi de ter assistido pelas referências... Uma boa diversão, mas no meio de tanta série top é forçar a marcha demais enaltecer tanto essa primeira temporada de stranger things.
-
- Contato:
E quem disse q o propósito da série foi pra nós? Kkkkk vamos tirar o umbigo do centro do mundo, olha só o q vc disse, se fosse na década de 80 quando vc tinha 10 anos seria bom, mas quem tinha 30 anos na época ficou infantil, então olha a surpresa ela é infantil mesmo, e como infantil é uma obra prima...alexvozao escreveu:ainda bem que não foi só eu, tenho opinião parecida, essa é uma série que seria boa se fosse lançada em 1980 ou se vc tem 10 anos de idade hj.
mas foi isso que eu disse inclusive no meu outro post, o foco é esse mesmo, mesmo assim não achei tão bom como alguns filmes que a série faz referência, roteiro achei mais ou menos e uso exagerado de CGI também, no geral foi boa mas nada de excepcional.Fenômeno baiano escreveu:E quem disse q o propósito da série foi pra nós? Kkkkk vamos tirar o umbigo do centro do mundo, olha só o q vc disse, se fosse na década de 80 quando vc tinha 10 anos seria bom, mas quem tinha 30 anos na época ficou infantil, então olha a surpresa ela é infantil mesmo, e como infantil é uma obra prima...
Re: Stranger things
Gostei da série, mas concordo que tá meio overrated, é uma boa série vale a pena assistir, mas não é um troço de outro mundo que nem tem uma galera querendo fazer parecer.
Antigo Nick: Zer0
Eu só vi o primeiro capítulo, mas achei legal. O xerife realmente rouba a cena, mas tbm gostei da Winonna Ryder. É claro que a série utiliza diversos elementos dos anos 80 e apela para aquela coisa da cidade pequena do interior dos EUA, algo já visto em outros seriados, mas isso não diminui seus méritos. Quero ver o resto da primeira temporada para ver se vale a pena continuar.
O que eu mais gostei foi da trilha sonora...me lembrou bastante a trilha do Tron.
acho q ta overrated pq tem nd com a proposta sequer parecidaZer0 escreveu:Gostei da série, mas concordo que tá meio overrated, é uma boa série vale a pena assistir, mas não é um troço de outro mundo que nem tem uma galera querendo fazer parecer.
é uma grata novidade q acho q mt gente tava querendo
eu só acho q poderiam ter tirado um pouco do foco da guria pra focar mais na mitologia mas parece q isso vai ficar pra segunda temporada
edit: por guria quero dizer a namorada do steve e irmá do protagonista
Editado pela última vez por Batman em 29 Jul 2016 14:01, em um total de 1 vez.
É que eu uso ate o exemplo do fórum aqui pra dizer que tá overrated, tipo a grande maioria das séries fica sendo discutida no tópico oficial de séries, porém as que são foda mesmo o pessoal abre um tópico próprio, todas as que eu vi que tem tópico próprio (Making a Murderer, Breaking Bad e Game of Thrones) tão em um nível beeem acima de Stranger Things na minha opinião, mas pode ser que seja isso que tu disse, a série é tão diferente de tudo que se faz em hoje em dia que acaba chamando bastante atenção.Batman escreveu:acho q ta overrated pq tem nd com a proposta sequer parecida
é uma grata novidade q acho q mt gente tava querendo
eu só acho q poderiam ter tirado um pouco do foco da guria pra focar mais na mitologia mas parece q isso vai ficar pra segunda temporada
Quanto a segunda parte concordo plenamente, achei que focaram demais na El mais ali pro final.
Antigo Nick: Zer0
concordoZer0 escreveu:É que eu uso ate o exemplo do fórum aqui pra dizer que tá overrated, tipo a grande maioria das séries fica sendo discutida no tópico oficial de séries, porém as que são foda mesmo o pessoal abre um tópico próprio, todas as que eu vi que tem tópico próprio (Making a Murderer, Breaking Bad e Game of Thrones) tão em um nível beeem acima de Stranger Things na minha opinião, mas pode ser que seja isso que tu disse, a série é tão diferente de tudo que se faz em hoje em dia que acaba chamando bastante atenção.
Quanto a segunda parte concordo plenamente, achei que focaram demais na El mais ali pro final.
mas acho q essa serie tem mt potencial se forem mais ambiciosos
eu n queria dizer a El mas mesmo assim tbm ahco q a El teve um pouco de foco d+
no final até entendo pq até aquela hroa n tinham explicado nd mas durante a serie toda ficou meio ruim mesmo
- Hitmanbadass
- Contato:
Qual a intenção dessa foto? Não entendi a ligação entre meu post e o CR7 rsjowmichel escreveu:
- Krlos Eduardo
- Contato:
não acompanho muito futebol mas porra, o cara faz gol e manda a galera se acalmar? kkkkkk...
sobre a série, achei a trama toda meio tosca também, não curti muito, não achei essa grande maravilha que todos estão dizendo.
Mas sem dúvida nenhuma a série está muito bem feita. Achei foda o elenco infantil, o gordinho banguela é uma figura, a trilha sonora tanto original quanto score estão sensacionais também, tem qualidade o negócio.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
sobre a série, achei a trama toda meio tosca também, não curti muito, não achei essa grande maravilha que todos estão dizendo.
Mas sem dúvida nenhuma a série está muito bem feita. Achei foda o elenco infantil, o gordinho banguela é uma figura, a trilha sonora tanto original quanto score estão sensacionais também, tem qualidade o negócio.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science