Stranger things

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MarceloL
Contato:

Re: Strange things

Mensagem por MarceloL » 28 Jul 2016 19:44

O portal e o monstro - total alone in the dark

O mundo paralelo - silent hill

O filme não é plagio dos anos 70 e 80, mas sim de todas as décadas

Enfim, achei a série fraca...deve ser por isso que ta estourada, muito simplista.

detalhe: vi série rapidão....adiantei a velocidade do video para o dobro 2.0

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 28 Jul 2016 21:43

Melhor seriado dos ultimos tempos, grata surpresa.
Sensacional as referencias, a amarração do roteiro e a atuação da basicamente todo mundo.
Netflix ta de parabens

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 29 Jul 2016 05:38

Galera se levando pela badalação da série. Winona Ryder atuando pior q nunca. Forçada para caralho. Enredo bem mediano, raras as vezes que vc cria expectativas e dúvidas. Atuação das crianças excelente, mas focaram demais neles, muitas vezes parece q tu tá vendo sessão da tarde, aquelas comédias q te faziam rir a 15 anos atrás. Tenho 31 anos e so n me arrependi de ter assistido pelas referências... Uma boa diversão, mas no meio de tanta série top é forçar a marcha demais enaltecer tanto essa primeira temporada de stranger things.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 29 Jul 2016 08:43

Achei a série boa, mas nada de outro mundo.
Os moleques são todas, ri muito deles...

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Jul 2016 09:26

Calixto escreveu:Galera se levando pela badalação da série. Winona Ryder atuando pior q nunca. Forçada para caralho. Enredo bem mediano, raras as vezes que vc cria expectativas e dúvidas. Atuação das crianças excelente, mas focaram demais neles, muitas vezes parece q tu tá vendo sessão da tarde, aquelas comédias q te faziam rir a 15 anos atrás. Tenho 31 anos e so n me arrependi de ter assistido pelas referências... Uma boa diversão, mas no meio de tanta série top é forçar a marcha demais enaltecer tanto essa primeira temporada de stranger things.
ainda bem que não foi só eu, tenho opinião parecida, essa é uma série que seria boa se fosse lançada em 1980 ou se vc tem 10 anos de idade hj.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 29 Jul 2016 10:06

alexvozao escreveu:ainda bem que não foi só eu, tenho opinião parecida, essa é uma série que seria boa se fosse lançada em 1980 ou se vc tem 10 anos de idade hj.
E quem disse q o propósito da série foi pra nós? Kkkkk vamos tirar o umbigo do centro do mundo, olha só o q vc disse, se fosse na década de 80 quando vc tinha 10 anos seria bom, mas quem tinha 30 anos na época ficou infantil, então olha a surpresa ela é infantil mesmo, e como infantil é uma obra prima...

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Jul 2016 10:15

Fenômeno baiano escreveu:E quem disse q o propósito da série foi pra nós? Kkkkk vamos tirar o umbigo do centro do mundo, olha só o q vc disse, se fosse na década de 80 quando vc tinha 10 anos seria bom, mas quem tinha 30 anos na época ficou infantil, então olha a surpresa ela é infantil mesmo, e como infantil é uma obra prima...
mas foi isso que eu disse inclusive no meu outro post, o foco é esse mesmo, mesmo assim não achei tão bom como alguns filmes que a série faz referência, roteiro achei mais ou menos e uso exagerado de CGI também, no geral foi boa mas nada de excepcional.

Bojack
Contato:

Re: Stranger things

Mensagem por Bojack » 29 Jul 2016 10:34

Gostei da série, mas concordo que tá meio overrated, é uma boa série vale a pena assistir, mas não é um troço de outro mundo que nem tem uma galera querendo fazer parecer.
Antigo Nick: Zer0

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Jul 2016 11:01

Eu só vi o primeiro capítulo, mas achei legal. O xerife realmente rouba a cena, mas tbm gostei da Winonna Ryder. É claro que a série utiliza diversos elementos dos anos 80 e apela para aquela coisa da cidade pequena do interior dos EUA, algo já visto em outros seriados, mas isso não diminui seus méritos. Quero ver o resto da primeira temporada para ver se vale a pena continuar.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 29 Jul 2016 11:13

O que eu mais gostei foi da trilha sonora...me lembrou bastante a trilha do Tron.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Jul 2016 12:27

Zer0 escreveu:Gostei da série, mas concordo que tá meio overrated, é uma boa série vale a pena assistir, mas não é um troço de outro mundo que nem tem uma galera querendo fazer parecer.
acho q ta overrated pq tem nd com a proposta sequer parecida
é uma grata novidade q acho q mt gente tava querendo
eu só acho q poderiam ter tirado um pouco do foco da guria pra focar mais na mitologia mas parece q isso vai ficar pra segunda temporada

edit: por guria quero dizer a namorada do steve e irmá do protagonista
Editado pela última vez por Batman em 29 Jul 2016 14:01, em um total de 1 vez.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 29 Jul 2016 13:36

Batman escreveu:acho q ta overrated pq tem nd com a proposta sequer parecida
é uma grata novidade q acho q mt gente tava querendo
eu só acho q poderiam ter tirado um pouco do foco da guria pra focar mais na mitologia mas parece q isso vai ficar pra segunda temporada
É que eu uso ate o exemplo do fórum aqui pra dizer que tá overrated, tipo a grande maioria das séries fica sendo discutida no tópico oficial de séries, porém as que são foda mesmo o pessoal abre um tópico próprio, todas as que eu vi que tem tópico próprio (Making a Murderer, Breaking Bad e Game of Thrones) tão em um nível beeem acima de Stranger Things na minha opinião, mas pode ser que seja isso que tu disse, a série é tão diferente de tudo que se faz em hoje em dia que acaba chamando bastante atenção.

Quanto a segunda parte concordo plenamente, achei que focaram demais na El mais ali pro final.
Antigo Nick: Zer0

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Jul 2016 14:03

Zer0 escreveu:É que eu uso ate o exemplo do fórum aqui pra dizer que tá overrated, tipo a grande maioria das séries fica sendo discutida no tópico oficial de séries, porém as que são foda mesmo o pessoal abre um tópico próprio, todas as que eu vi que tem tópico próprio (Making a Murderer, Breaking Bad e Game of Thrones) tão em um nível beeem acima de Stranger Things na minha opinião, mas pode ser que seja isso que tu disse, a série é tão diferente de tudo que se faz em hoje em dia que acaba chamando bastante atenção.

Quanto a segunda parte concordo plenamente, achei que focaram demais na El mais ali pro final.
concordo
mas acho q essa serie tem mt potencial se forem mais ambiciosos

eu n queria dizer a El mas mesmo assim tbm ahco q a El teve um pouco de foco d+
no final até entendo pq até aquela hroa n tinham explicado nd mas durante a serie toda ficou meio ruim mesmo

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 29 Jul 2016 14:53

jowmichel escreveu:Imagem
Qual a intenção dessa foto? Não entendi a ligação entre meu post e o CR7 rs

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 29 Jul 2016 15:05

não acompanho muito futebol mas porra, o cara faz gol e manda a galera se acalmar? kkkkkk...

sobre a série, achei a trama toda meio tosca também, não curti muito, não achei essa grande maravilha que todos estão dizendo.

Mas sem dúvida nenhuma a série está muito bem feita. Achei foda o elenco infantil, o gordinho banguela é uma figura, a trilha sonora tanto original quanto score estão sensacionais também, tem qualidade o negócio.

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder