Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Hitmanbadass
-
Contato:
Mensagem
por Hitmanbadass » 29 Jul 2016 15:22
jowmichel escreveu:kkkkkkkk é brincadeira mano, é tipo quando o cr7 faz o gol e manda o pessoal se acalmar, pq vc disse que era a melhor série e talz, mas foi brincadeira mesmo kkkk
assisti apenas o primeiro episódio, gostei bastante, hoje faço um corujão!!
Ah esse é o famoso Calm Down do FIFA rs
Para mim é a melhor dos ultimos tempos, mas é uma opinião de quem curtiu tudo mesmo, eu curti roteiro, atuação, personagens e principalmente a edição toda oitentista, achei foda pra caralho.
-
Austin-Flint
-
Contato:
Mensagem
por Austin-Flint » 30 Jul 2016 02:48
Acabei de terminar o último episódio. Não curti tanto o desfecho, acho que deixaram muitas coisas pra acontecer no final e que poderiam ser melhor trabalhadas com mais 1 ou 2 episódios. Mas no geral eu me surpreendi e gostei bastante, ainda mais pra mim que não curto muito essas coisas de sobrenatural, superpoderes e tals.
Eu gostei das atuações, principalmente das crianças e do delegado, o entrosamento dos personagens é muito bom. A fotografia é do caralho. A história é um pouco rasa, isso é algo que eu venho notando desses seriados originais da netflix, tirando House of Cards, que é um remake; mas eu gostei da trama, consegui ficar bem entretido em todos os episódios.
-
donluiz
Mensagem
por donluiz » 30 Jul 2016 04:08
A unica coisa que não gostei da serie foi o uso do CGI, ô negócio nojento, odeio isso.
tinham que ser bonecos e maquiagem, afinal ISSO sim é anos 80 e já que o objetivo era homenagear essa época...
O monstro era uma merda, quem tem medo daquela coisa computadorizada? pff
Agora imagina se folse algo tipo tipo assim:

- PAPA BLESS.
-
alexvozao
-
Contato:
Mensagem
por alexvozao » 30 Jul 2016 07:20
donluiz escreveu:A unica coisa que não gostei da serie foi o uso do CGI, ô negócio nojento, odeio isso.
tinham que ser bonecos e maquiagem, afinal ISSO sim é anos 80 e já que o objetivo era homenagear essa época...
pois é, deviam ter se inspirado no filme O enigma do outro mundo que tinha até um poster no porão da casa do Mike.
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Mensagem
por Camotinho » 30 Jul 2016 16:36
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 31 Jul 2016 01:49
mais da metade desse video eh moh viagem
quase tudo é trope q já existia antes dos anos 80 e q se repete até hoje
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 31 Jul 2016 02:39
Deve ser boa essa série, já que copiaram tudo dos anos 80, rs. Espero que façam outra série só copiando os filmes "com peitos" e "loiras populares na escola" dos anos 80.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 31 Jul 2016 02:42
donluiz escreveu:A unica coisa que não gostei da serie foi o uso do CGI, ô negócio nojento, odeio isso.
O Guillermo Del Toro é um cineasta que segue a escola antiga de efeitos especiais(muita maquiagem e animatrônica) e talvez por isso mesmo os filmes dele não tem muita bilheteria, pois o público atual gosta de CGI.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Pinel
-
Contato:
Mensagem
por Pinel » 31 Jul 2016 09:00
MarceloL escreveu:O que eu mais gostei foi da trilha sonora...me lembrou bastante a trilha do Tron.
Porra agora que vc falou consegui identificar, tbm gostei da trilha .
Devo terminar a série hj, achei o início meio chato mas depois do terceiro ep as coisas melhoram. Concordo que a Winona está chata pra cacete e a mulecada é sensacional.
-
MMATAQUE
-
Contato:
Mensagem
por MMATAQUE » 31 Jul 2016 09:43
a trilha é muito bacana mesmo
achei algumas partes parecidas com as de warriors, não a música em si, mas tem algumas coisinhas por ali
também achei o que o monstro é bem "ataque dos vermes malditos"

-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 01 Ago 2016 00:51
porra n acredito q deixei passar isso sobre o sheriff
-
Kueka
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Kueka » 01 Ago 2016 13:33
Ótima série.
Fiz uma maratona esse fds, valeu a pena.
Pena mesmo foi que acabou.
Tem muita referência oitentista, para os mais novos ou quem não ta acostumado a filmes dessa época, talvez não tenha tanta "graça".
Valar Morghulis
-
RodrigoMarshall
Mensagem
por RodrigoMarshall » 12 Ago 2016 19:10
Hitmanbadass escreveu:Melhor seriado dos ultimos tempos, grata surpresa.
Sensacional as referencias, a amarração do roteiro e a atuação da basicamente todo mundo.
Netflix ta de parabens
Achei do caralho também, assisti o 1o ep e não curti muito mas dei outra chance o matei os outros 7 hoje, só parei pra esticar as pernas e almoçar!
Batman escreveu:porra n acredito q deixei passar isso sobre o sheriff
Não reparei isso , foi em algum flashback?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes