Menor mata comerciante a sangue fria

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Menor mata comerciante a sangue fria

Mensagem por Dejavu » 19 Nov 2014 22:47

gorba escreveu:
Juridicamente ela tá correta, alias, não só nessa parte como aparentemente em todo resto. A discussão deveria ser como nós permitimos que nossos governantes façam leis de MERDA que permitam que absurdos como oq ela disse sejam levados a sério, e principalmente, transformados em lei. A aberração tá toda ai.
Cara até juridicamente tem ressalvas no que ela disse, a arma usada pelo policial não pode ser entendida como uma licença para matar, mas também não é necessário ser alvejado para utilizar, a premissa que da permissão ao policial utilizar a arma é a legítima defesa para defender de perigo ATUAL ou iminente direito próprio ou de terceiro contra agressão injusta, ou seja, não é necessário estar sendo alvejado, pois se houver qualquer tipo de risco contra ele ou terceiro o policial estará autorizado a usar o armamento.

E ela também não está certa no restante, pois se o policial estiver sendo atacado por camelôs e só tiver a sua disposição a sua arma poderá fazer uso dela sem que isso caracterize excesso, desde que use modernamente. E a questão de usar equipamentos para furar o pneu do condutor que não obedeça a ordem do policial é totalmente plausível e possível, se o cara acelerar capotar e morrer foi ele quem se pôs em risco.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Nov 2014 07:50

Esse país está uma merda. Só se protege viado e bandido, uma caralhada de comunista de iPhone enchendo o saco, quero ver quando a população realmente trabalhadora ficar de saco cheio e começar a distribuir o bolsa bala e o bolsa porrada.
Viciado não é doente :hi:

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 20 Nov 2014 10:13

É uma desgraça essas coisas cara fala serio, credo...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 20 Nov 2014 12:28

Raphael Shaka escreveu:Esse país está uma merda. Só se protege viado e bandido, uma caralhada de comunista de iPhone enchendo o saco, quero ver quando a população realmente trabalhadora ficar de saco cheio e começar a distribuir o bolsa bala e o bolsa porrada.
Comunista de iPhone foi foda! =))

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 20 Nov 2014 12:48

Comunista de iPhone é o que mais se vê msm
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 20 Nov 2014 14:17

Engraçado é que a mulher fala merda (juridicamente), e aí aparece gente aqui pra falar merda maior e pior do que ela.

Parabéns aos que apontaram os motivos de a fala dela estar errada. Merda aos que falaram mais merda do que ela.

Uma discussão jurídica, sobre segurança pública, vira "comunista de iphone" e "dilmanta". Claro que dá pra fazer piada, mas destilar raiva não acrescenta nada. "Só defende viado e bandido" realmente é uma visão muito escrota... Ainda bem que eu não vivo em um país que só defende "viado e bandido". Seria terrível.
Imagem

Responder