"A Arena Corinthians é impagável"
Re: "A Arena Corinthians é impagável"
foi q nem a petrobras. uma coisa é roubar a empresa outra coisa é roubar a ponto de quase matar a galinha dos ovos de ouro
o corinthians é a mesma coisa. andres e lula abriram demais o olho no roubo e acabaram fudendo com o clube q diziam torcer
o corinthians é a mesma coisa. andres e lula abriram demais o olho no roubo e acabaram fudendo com o clube q diziam torcer
?SALINHO escreveu:E a Arena do Palmeiras, é a mesma coisa ou lá foi melhor planejado?
BÓ VOVÔ!!!!
Re: RE: Re: "A Arena Corinthians é impagável"
Aparentemente o palmeiras fez um acordo muito melhor que o corintians e está lucrando muito com a arena deles.SALINHO escreveu: ?
Pelo ou menos e isso que toda a imprensa fala.
Algum palmeirense pode detalhar mais a fundo o contrato com a w torre
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Vai cobrar do Lula essa dívida agora aquele lixo de ser humano.
Tb to achando que não vão pagar e vai ficar por isso mesmo.... o Brasil não é sério!!!
Vão ficar arrastando isso ai até perder de vista!!!
Vão ficar arrastando isso ai até perder de vista!!!
-
- Usuário Fundador
"A Arena Corinthians é impagável"
É claro que não vão pagar, gambás são 171 por natureza.
Re:
Se teve algum dinheiro de palmeirense no Morumbi, acabou virando investimento, pois grande parte das gerações seguintes viraram tricolores e escaparam da sina de torcerem por um time de colônia como seus pais.Urso_Verde escreveu:Não existe uma vírgula de comparação ao Allianz Parque e este entulhao público de itaquerão que gozo de ótimas lembranças, salão de festa alviverde na zona lost.
Palmeiras e Wtorres são empresas privadas zero de dinheiro público.
100% da bilheteria líquida dos jogos e do Palmeiras...
O custo de manutenção e da WTorres
Porra fizemos um negocio da China...
Este estádio em itaquerão nunca teria sido construído se não fosse pra esquema, não vai ser pago e vai virar mais uma caridade de nós otarios contribuintes como foi meu Vo com a construção do panetone rosa dos bambis
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Re: RE: Re: "A Arena Corinthians é impagável"
Kkkkkkkkkterroso escreveu:
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
O estádio será pago, num tempo maior que o planejado. Sobre as dificuldades que o clube tem/terá nesse processo, isso já era esperado
Fogo em naziliberal
Além de falidos a décadas, são ingratos, já que ajudamos esses eternos despeitados infelizes a construírem o estádio deles.Olha essa matéria de 1931:

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Re:
O estádio foi de graça, não tem essa de pagar ou 171.Chaves 67 escreveu:É claro que não vão pagar, gambás são 171 por natureza.
Você não paga o que você ganha.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Ok senhor, se você está dizendo.. quem somos nós pra dizer o contrário?Fedor escreveu:O estádio será pago, num tempo maior que o planejado. Sobre as dificuldades que o clube tem/terá nesse processo, isso já era esperado
Re: Re:
UrubuThai escreveu:O estádio foi de graça, não tem essa de pagar ou 171.
Você não paga o que você ganha.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ao contrário de arenas como a da Amazonia, Pantanal e outras, na Arena Corinthians tem um clube que ficou com o estádio e inclusive já está pagandoluce escreveu:Ok senhor, se você está dizendo.. quem somos nós pra dizer o contrário?
Não sou eu que estou dizendo, os fatos estão ai pra quem quiser enxergar
Fogo em naziliberal