FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
- Queixodevidro
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
Voodoo vs arbiter
Fernando Justin vs CATOIÃO
Patatá vs Dejavu
também 6 diferenças. Lutas feras de acompanhar.
Fernando Justin vs CATOIÃO
Patatá vs Dejavu
também 6 diferenças. Lutas feras de acompanhar.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Scorpion Kiss
- Contato:
É verdade que você vai convidar (ou já convidou) o chaves67 para fazer parte da sua equipe? Confere essa informação?Michael Scofield escreveu:Tu é CHATO pra caralho hein? E sem graça ainda, PQP. Palhaço que não é engraçado não tem utilidade.
Enfim, peça BENÇÃO pro Pegaso aí e vai dormir.
- Queixodevidro
- Contato:
Minha musga de entrada.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Usuário Fundador
Brinca com isso não, até zuera tem limites. Esse aí é um cão sarnento, nessa equipe dele rola as piores pederastias.Scorpion Kiss escreveu: É verdade que você vai convidar (ou já convidou) o chaves67 para fazer parte da sua equipe? Confere essa informação?
- Zé Tempero
- Contato:
O JustinSKYWALKER escreveu:Quem foi no Hector Sandoval?
- Scorpion Kiss
- Contato:
De fato, eu quando vou lutar contra alguém da equipe do Scofield treino como louco as defesas de queda, tenho medo de trocar chão com esse team colorido ai....Chaves 67 escreveu:Brinca com isso não, até zuera tem limites. Esse aí é um cão sarnento, nessa equipe dele rola as piores pederastias.
A única diferença era a luta do Ian McCall era a úncia diferença, mas caiu a luta. E o Z.R.E.A.M meteu tudo por decisão.Zé Tempero escreveu:A minha luta tá igual. Vai decidir nas fdv ou rounds.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- sawadee-krap
- Contato:
Porra esqueci de fazer as apostas, quase perdi o evento. Estava no meu camp (bar) literalmente tomando uma quando já 16h lembrei que não tinha apostado, não analisei nenhuma luta, fiz as apostas porcamente pelo celular em 2 minutos. Ainda bem que só fiquei com 3 diferenças, mas caso perca meu manual Nogueiras já está em mãos...
Música de entrada:
- marc.rodriguez
- Contato:
Música de entrada
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ficaram boas as diferenças.marc.rodriguez escreveu:
- Serrano vs. Benoit: eu não conheço os lutadores, só copiei a odd, acho que pode dar qualquer coisa.
- Rivera vs. Perez: essa eu conheço os lutadores, luta bem aberta (Bustamante News).
- Namajunas vs. Kowal: essa eu garanto o meu palpite, apesar da polonesa ser uma boa lutadora, a Namajunas é amplamente favorita.
Eu tava torcendo pra não cair diferença na luta das baleias, nem nas outras 3 primeiras do under card que são as que eu não conheço ninguém. Acho que deu mais ou menos certo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- marc.rodriguez
- Contato:
Sinceramente, tb acho que a namajunas vai ganhar, mas como num outro bolão apostei nela, nesse quis apostar na polonesa, num dos 2 eu cravo hahahaha Mas acho que ela tem relativas chances, especialmente se manter a luta em pé.Michael Scofield escreveu:Ficaram boas as diferenças.
- Serrano vs. Benoit: eu não conheço os lutadores, só copiei a odd, acho que pode dar qualquer coisa.
- Rivera vs. Perez: essa eu conheço os lutadores, luta bem aberta (Bustamante News).
- Namajunas vs. Kowal: essa eu garanto o meu palpite, apesar da polonesa ser uma boa lutadora, a Namajunas é amplamente favorita.
Eu tava torcendo pra não cair diferença na luta das baleias, nem nas outras 3 primeiras do under card que são as que eu não conheço ninguém. Acho que deu mais ou menos certo.
Benoit x Serrano: achei esse Serrano bem limitado na primeira luta e na outra luta vi que ele ganhou por lesão, então acho/espero que a sorte dele acabe hj hahahaha
Rivera X Perez: penso a mesma coisa que vc
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
Maldito Logan começou com sorte!
Garcez esse resultado é o que .. O cara não posta nada e eu fico com uma diferença ? Tipo eu já ganhei é isso ? Ou perdi ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Blza não sabia rsrsrs valeuAntocrives escreveu: Luta do Scoggins foi cancelada, não precisava apostar nela
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....