Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 20 Nov 2014 09:57

E ae gente esse dia estava conversando com o meu pai e ele estava pensando em uns embates entre alguns dos grandes tenistas no seu prime ai ele me perguntou quem eu queria ver nas 4 finais de slams a minha foi essa:

RG: Guga x Nadal
Wimbledon: Borg x Federer
US: Sampras x Federer
Aussie: Agassi x Federer

Meu pai concordou com a maioria dos confrontos menos com o RG que ele falou que o Villas era um demônio no saibro o que vocês acham?
Editado pela última vez por Striker Eureka em 20 Nov 2014 09:58, em um total de 1 vez.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Nov 2014 09:58

Leadership escreveu:
Imagem

"vai" ultrapassar em GS HUAHUAHAHAUHUAHUAHUA que esperança :lol:

E só não fala e não dá importância pro Finals quem nunca venceu o torneio :lol:
Pois é, ridículo isso de falar q o Finals não tem importância q ninguem liga, se fosse assim o Federer não teria vencido 6x e chegado em 11 finais, Djoko 4, o Sampras venceu 5, Becker 3, Lendl 5. Só pq as 2x q o Nadal chegou na final foi estuprado pelo Federer tomando 6x0 e estuprado pelo Djoko por 2x0 rápido o cara diz q ninguém liga para o torneio, inclusive no site da Atp o Finals London está acima dos 4 GS
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 20 Nov 2014 10:06

Striker Eureka escreveu:E ae gente esse dia estava conversando com o meu pai e ele estava pensando em uns embates entre alguns dos grandes tenistas no seu prime ai ele me perguntou quem eu queria ver nas 4 finais de slams a minha foi essa:

RG: Guga x Nadal
Wimbledon: Borg x Federer
US: Sampras x Federer
Aussie: Agassi x Federer

Meu pai concordou com a maioria dos confrontos menos com o RG que ele falou que o Villas era um demônio no saibro o que vocês acham?
ouvi muitos comentando que Borg era melhor que o Villas.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Nov 2014 10:10

Com certeza o Platini vai falar que ser o maior da história em semanas como Nº 1 do mundo tb ninguém liga. Inclusive se o Sampras não tivesse parado tão cedo ele teria ganhado + uns Wimbledom e US Open e provavelmente o Nadal tb não ultrapassaria ele nem em GS nem em semanas como Nº 1 que na minha opinião são os maiores feitos do esporte, muito acima de Masters 1000, Olimpiadas e bla bla bla
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por elemento » 20 Nov 2014 10:14

Striker Eureka escreveu:E ae gente esse dia estava conversando com o meu pai e ele estava pensando em uns embates entre alguns dos grandes tenistas no seu prime ai ele me perguntou quem eu queria ver nas 4 finais de slams a minha foi essa:

RG: Guga x Nadal
Wimbledon: Borg x Federer
US: Sampras x Federer
Aussie: Agassi x Federer

Meu pai concordou com a maioria dos confrontos menos com o RG que ele falou que o Villas era um demônio no saibro o que vocês acham?
Bons confrontos

No auge, eu gostaria de ver esses confrontos

Wimbledon - Federer x Sampras. Os 2 maiores jogadores de grama da história.

RG - Nadal x Borg. Pra mim são os maiores da história no saibro e seria um confronto mental fantástico.

US - Sampras x Agassi - confronto caseiro entre os maiores tenistas americanos de todos os tempos

Australian Open - Agassi x Djokovic

Nos seus confrontos, eu apostaria em Nadal, Federer, Federer, Federer. Nos meus, Federer, Nadal, Sampras e Agassi.

abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 20 Nov 2014 10:20

Frangão escreveu:Com certeza o Platini vai falar que ser o maior da história em semanas como Nº 1 do mundo tb ninguém liga. Inclusive se o Sampras não tivesse parado tão cedo ele teria ganhado + uns Wimbledom e US Open e provavelmente o Nadal tb não ultrapassaria ele nem em GS nem em semanas como Nº 1 que na minha opinião são os maiores feitos do esporte, muito acima de Masters 1000, Olimpiadas e bla bla bla

É isso. GS e semanas como número 1. Depois o Finals. O resto é o resto.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 20 Nov 2014 10:26

elemento escreveu:
Bons confrontos

No auge, eu gostaria de ver esses confrontos

Wimbledon - Federer x Sampras. Os 2 maiores jogadores de grama da história.

RG - Nadal x Borg. Pra mim são os maiores da história no saibro e seria um confronto mental fantástico.

US - Sampras x Agassi - confronto caseiro entre os maiores tenistas americanos de todos os tempos

Australian Open - Agassi x Djokovic

Nos seus confrontos, eu apostaria em Nadal, Federer, Federer, Federer. Nos meus, Federer, Nadal, Sampras e Agassi.

abraço
discordo em relação ao Agassi, Federer teria bem mais possibilidades de ganhar, inclusive jogaram em 2005 no AS e Federer ganhou facilmente, foi um grande tenista mas abaixo de Federer em todas as superfícies, Sampras a disputa era mais parelha, mas mesmo assim, Federer levaria uma certa vantagem.

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por elemento » 20 Nov 2014 10:31

alexvozao escreveu:
discordo em relação ao Agassi, Federer teria bem mais possibilidades de ganhar, inclusive jogaram em 2005 no AS e Federer ganhou facilmente, foi um grande tenista mas abaixo de Federer em todas as superfícies, Sampras a disputa era mais parelha, mas mesmo assim, Federer levaria uma certa vantagem.


E onde que eu apostei no Agassi contra o Mestre? Minha aposta pelo Agassi foi no confronto imaginário entre ele e o Djoko no auge.

No auge, eu aposto no Mestre contra qualquer jogador em qualquer superfície de piso rápido.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC


Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 20 Nov 2014 10:51

elemento escreveu:


E onde que eu apostei no Agassi contra o Mestre? Minha aposta pelo Agassi foi no confronto imaginário entre ele e o Djoko no auge.

No auge, eu aposto no Mestre contra qualquer jogador em qualquer superfície de piso rápido.
verdade, tinha entendido errado, meu caso para ver os melhores dos pisos jogando a melhor final de todos os tempos no auge de sua carreira, para ser mais justo uma melhor de 7 partidas, seria:

AS: Federer x Djokovic (Federer 5:2)
RG: Nadal X Borg (Nadal 5:2)
W: Federer x Sampras (Federer 4:3)
US: Federer x Sampras (Federer 6:1)
Editado pela última vez por alexvozao em 20 Nov 2014 10:59, em um total de 1 vez.

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 20 Nov 2014 10:53

alexvozao escreveu:
verdade, tinha entendido errado, meu caso para ver os melhores dos pisos jogando a melhor final de todos os tempos no auge de sua carreira, para ser mais justo uma melhor de 7 partidas, seria:

AS: Federer x Djokovic (Federer 5:2)
RG: Nadal X Borg (Nadal 5:2)
W: Federer x Sampras (Federer 6:1)
US: Federer x Sampras (Federer 4:3)
Só pode tá de brincadeira em relação à Wimbledon...

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 20 Nov 2014 10:57

Kozak escreveu:
Só pode tá de brincadeira em relação à Wimbledon...
2
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 20 Nov 2014 10:58

Kozak escreveu:
Só pode tá de brincadeira em relação à Wimbledon...
vixe inverti, era 6:1 US e 4:3 W, corrigi lá

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 20 Nov 2014 11:01

alexvozao escreveu:
vixe inverti, era 6:1 US e 4:3 W, corrigi lá
Que susto. Olha que vocês são fanáticos pelo "GOAT", mas aí era demais rs.

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 20 Nov 2014 11:03

E na Australia, ele tem o mesmo numero de títulos que o Djoko!!!É questao de 1 ou 2 anos pra ele ser mais vencedor na Australia que o Federer!!
São Paulo Futebol Clube

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The_pride e 178 visitantes