Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Eurico Miranda Day - o retorno do Doutor
Mais um festival de piadas do Eurico KKKKKKKKKKK
War pequeninus!
War pequeninus!
- Raphael Shaka
- Contato:
E tem nego na FJV falando em Thiago Neves e Quaresma, vai vendo o nível da demência.Jase Robertson escreveu:Mais um festival de piadas do Eurico KKKKKKKKKKK
War pequeninus!

A explicação do apoio da "organizada"...
http://netvasco.com.br/n/155179/eurico- ... -a-ninguem" onclick="window.open(this.href);return false;Eu reunião na FFERJ na tarde da última 4ª-feira (19/11), Eurico Miranda, que à noite foi eleito presidente do Vasco, falou sobre a polêmica questão do repasse de ingressos para torcidas organizadas:
"Se eu entender, dou ingresso e não dou satisfação a ninguém. Se quiser dar, vou dar e não vou dar satisfação a ninguém. Isso não tem nada a ver com gratuidade. A gratuidade é imposta. Se distribuí ingressos, é problema meu. Pago o tributo necessário, mas é uma decisão interna", declarou Eurico, segundo o site Lancenet.
Viciado não é doente 

Pessoal culpa o Eurico mas a gestão dinamite afundou o vasco em dívidas e etc
Acho que o Eurico vai montar um time mediano como o do flamengo e no máximo vamos disputar o estadual
O resto e pra ficar no meio da tabela
E ta bom demais
Contanto que com isso o clube se reestruture economicamente e fisicamente reforme as sedes
Pode pagar qq clube do Brasil, só consegue montar um time competitivo de tiver um batia patrocínio
Sendo que o flamengo mesmo com patrocínio e cota de tv maior não consegue fazer isso
Então e muito difícil
Tem que ter sorte de revelar jogador também
Do time atual só da pra aproveitar o goleiro
O resto pode mandar embora
Se mantiver metade desse time aí não disputa título algum
Onde arrumar dinheiro pra contratar tanto jogador qualificado?
Onde arrumar esses jogadores?
Acho que o Eurico vai montar um time mediano como o do flamengo e no máximo vamos disputar o estadual
O resto e pra ficar no meio da tabela
E ta bom demais
Contanto que com isso o clube se reestruture economicamente e fisicamente reforme as sedes
Pode pagar qq clube do Brasil, só consegue montar um time competitivo de tiver um batia patrocínio
Sendo que o flamengo mesmo com patrocínio e cota de tv maior não consegue fazer isso
Então e muito difícil
Tem que ter sorte de revelar jogador também
Do time atual só da pra aproveitar o goleiro
O resto pode mandar embora
Se mantiver metade desse time aí não disputa título algum
Onde arrumar dinheiro pra contratar tanto jogador qualificado?
Onde arrumar esses jogadores?
- Raphael Shaka
- Contato:
Buda, Eurico já deixou claro que não está preocupado com dívidas, mas sim em resgatar o prestígio e moral do Vasco. Martin Silva não fica, o Sapo já disse na CNT que o custo benefício não compensa e que o Jordi é o goleiro que deve ser titular no Vasco.
Viciado não é doente 

O Flamengo tá pagando as dívidas direitinho... já o vice se enterrando cada vez mais na lama.Raphael Shaka escreveu:Gabiru, a hora que ficar inviável pra framengo ou curintcha, vão perdoar a porra toda. Anote. Quanto ao Pavão do Sul, isso é um peixeiro, enganador fodido.
Esquece o passado, agora as dívidas TEM q ser pagas e quem não fizer vai acabar se sufocando financeiramente!
Com que dinheiro que ele vai montar o time?Raphael Shaka escreveu:Buda, Eurico já deixou claro que não está preocupado com dívidas, mas sim em resgatar o prestígio e moral do Vasco. Martin Silva não fica, o Sapo já disse na CNT que o custo benefício não compensa e que o Jordi é o goleiro que deve ser titular no Vasco.
Agora ele volta ao comando, mas vai ter que baixar a bolinha dele, ja que a Globo comanda tudo agora.
Ano que vem cai de novo.... isso e fato...
Ano que vem cai de novo.... isso e fato...
- Leo Ipanema
- Contato:
Victor vou explicar mais uma vez pois parece que foge o entendimento ,por mais que eu explique , o tópico foi o forma sadia de resenhar os foristas vascaínos (com exceção do babaca que se perdeu) ,eu mesmo a pags atras mostrei o que penso disso , Eurico é o anti-futebol, não torci por ele ,pois pra mim seria uma representação da Dilma no meio do futebol , entendeu agora? não vou explicar novamente , as mangas foram pra vcs que não acreditavam que a mafia ia voltar e ta ai o resultado , não vou reclamar de nada , pois vc pensa que não sei que voltarão os penaltis, as falcatruas e resultados escusos (pelo menos a nível carioca)ou seja espero que tenha entendido tudo!!Victor Silva escreveu:
Torcer pra eleição do Eurico é dar um tiro no próprio pé, depois não venham reclamar...
Resultados escusos sempre existemLeo Ipanema escreveu:
Victor vou explicar mais uma vez pois parece que foge o entendimento ,por mais que eu explique , o tópico foi o forma sadia de resenhar os foristas vascaínos (com exceção do babaca que se perdeu) ,eu mesmo a pags atras mostrei o que penso disso , Eurico é o anti-futebol, não torci por ele ,pois pra mim seria uma representação da Dilma no meio do futebol , entendeu agora? não vou explicar novamente , as mangas foram pra vcs que não acreditavam que a mafia ia voltar e ta ai o resultado , não vou reclamar de nada , pois vc pensa que não sei que voltarão os penaltis, as falcatruas e resultados escusos (pelo menos a nível carioca)ou seja espero que tenha entendido tudo!!
Só que sem o Eurico o vasco não era beneficiado
Agora vamos ver se nesse aspecto a coisa fica mais equilibrada
- rei gabiru
- Contato:
Leo Ipanema escreveu:
Victor vou explicar mais uma vez pois parece que foge o entendimento ,por mais que eu explique , o tópico foi o forma sadia de resenhar os foristas vascaínos (com exceção do babaca que se perdeu) ,eu mesmo a pags atras mostrei o que penso disso , Eurico é o anti-futebol, não torci por ele ,pois pra mim seria uma representação da Dilma no meio do futebol , entendeu agora? não vou explicar novamente , as mangas foram pra vcs que não acreditavam que a mafia ia voltar e ta ai o resultado , não vou reclamar de nada , pois vc pensa que não sei que voltarão os penaltis, as falcatruas e resultados escusos (pelo menos a nível carioca)ou seja espero que tenha entendido tudo!!
Só por curiosidade, tu torce pra qual time?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Ele é Flamengo.rei gabiru escreveu:
Só por curiosidade, tu torce pra qual time?
- Raphael Shaka
- Contato:
Carlos Leite e JLM.Buda escreveu: Com que dinheiro que ele vai montar o time?
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Estão pagando enquanto o presidente é um cara inteligente, aguarda a mudança.Snickt escreveu: O Flamengo tá pagando as dívidas direitinho... já o vice se enterrando cada vez mais na lama.
Esquece o passado, agora as dívidas TEM q ser pagas e quem não fizer vai acabar se sufocando financeiramente!
Viciado não é doente 

Carlos Leite e JLM.[/quoteRaphael Shaka escreveu:
Mas quais sao os grandes jogadores desse Carlos leite?
Se mandar embora
Rodrigo
Aranda
Os laterais
Montoya
Já poupa mais de meio milhão
Pega esse dinheiro e paga tudo num jogador que faça a diferença
Jogador ruim por jogador ruim
Vende esses caras que ganham mais de 100 mil por mês e não jogam nada e contrata um ou outro cara bom que ganhe mais e o resto da oportunidade ora quem vem da base e ganha pouco
Rodrigo
Aranda
Os laterais
Montoya
Já poupa mais de meio milhão
Pega esse dinheiro e paga tudo num jogador que faça a diferença
Jogador ruim por jogador ruim
Vende esses caras que ganham mais de 100 mil por mês e não jogam nada e contrata um ou outro cara bom que ganhe mais e o resto da oportunidade ora quem vem da base e ganha pouco