Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 20 Nov 2014 11:06

Aproveita e muda no aberto dos EUA tb, melhor deixar 4x3 ou 3x4....kkk mas 6x1 nunca, amigo!!
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 20 Nov 2014 11:09

adrenaline escreveu:Aproveita e muda no aberto dos EUA tb, melhor deixar 4x3 ou 3x4....kkk mas 6x1 nunca, amigo!!
talvez um 5:2, mas no piso duro Federer é bem mais jogador, o jogo do americano não faria muito efeito nessa superfície contra o suiço.

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 20 Nov 2014 11:14

Bem mais jogador é exagero!!!
Sampras sacava muito e tinha um voleio excelente(nao como o Federer), entao em um bom dia, ele poderia vencer o suiço!!
E s 2 tem exatamente o mesmo numero de titulos no US e Wimbledon...
São Paulo Futebol Clube

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 20 Nov 2014 11:15

adrenaline escreveu:Bem mais jogador é exagero!!!
Sampras sacava muito e tinha um voleio excelente(nao como o Federer), entao em um bom dia, ele poderia vencer o suiço!!
E s 2 tem exatamente o mesmo numero de titulos no US e Wimbledon...
Sampras voleava bem mais que o Federer...

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 20 Nov 2014 11:22

Kozak escreveu:
Sampras voleava bem mais que o Federer...
Cara, nao acho mesmo!!
Se tem algo q eu sou muito fã do Federer é o voleio, pra mim o melhor voleio que ja vi...
Sampras tinha a pedrada do serviço e liquidava a fatura no voleio, ja o federer tem um voleio sensacional!!
Pra mim no voleio Federer é maior q Sampras, Henman e Rafter!!!!
São Paulo Futebol Clube

F.Toshiba
Mensagens: 369
Registrado em: 27 Jun 2014 20:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por F.Toshiba » 20 Nov 2014 11:25

Frangão escreveu: Pois é, ridículo isso de falar q o Finals não tem importância q ninguem liga, se fosse assim o Federer não teria vencido 6x e chegado em 11 finais, Djoko 4, o Sampras venceu 5, Becker 3, Lendl 5. Só pq as 2x q o Nadal chegou na final foi estuprado pelo Federer tomando 6x0 e estuprado pelo Djoko por 2x0 rápido o cara diz q ninguém liga para o torneio, inclusive no site da Atp o Finals London está acima dos 4 GS
Acho que esse torneio o Nadal nunca vai ganhar e é muito importante sim, basta ver que o melhor da atualidade é o atual tricampeão. B-) B-)

Agora acredito que no site da ATP o finals está acima dos GS's porque os Major's são organizados pela ITF.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 20 Nov 2014 11:47

Kozak escreveu:
Sampras voleava bem mais que o Federer...
Sampras ia bem voleiando quando seu saque tava bom, se o ponto se alongava ele não conseguia ser tão eficiente nos voleios, no fundo de quadra Federer é bem superior e consegue montar o ponto para favorecer a subida na rede, o suiço tem um voleio mais técnico, já o americano voleiava mais chapado mas com muita eficiência, hj com as quadras e bolas mais lentas o americano teria bem mais dificuldades.

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 20 Nov 2014 12:32

Olha, eu discordo de vocês, acho o voleio do Federer supervalorizado. Não acho nem o melhor do top 10 atua, quem dirá da história rs. Acho que o Tsonga voleia melhor do que ele.

Os fãs do Federer gostam de tirar uma onda, mas a verdade é que ele é um jogador dessa geração mesmo, ou seja, de fundo de quadra - óbvio que o jogo de rede dele é muito superior ao do Djokovic e ao do baloeiro.

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Cova » 20 Nov 2014 12:58

Platini escreveu:Nadal dará início à construção de CT em oito dias

"Descansando e se recuperando de cirurgia para retirada do apêndice, Rafael Nadal vai colocar a primeira pedra para a construção do Centro Internacional de Tênis Rafael Nadal na segunda-feira, dia 24 de novembro. O CT terá investimento de 17 milhões de euros (R$ 55 milhões)."

Notícia completa nesse link: http://tenisnews.band.uol.com.br/module ... &sid=65475" onclick="window.open(this.href);return false;
O Nadal com essas contusões e anunciando o CT, na hora me veio a lembrança do "octoringue" do Arona! =))

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por elemento » 20 Nov 2014 12:58

Nessa discussão eu concordo com o Kozak

Pra mim o Sampras era melhor voleador sim, principalmente com o backhand. O que faz o Federer ser especial é o jogo completo dele. Federer mata o Sampras no fundo de quadra e como jogador, é muito mais completo, mas se avaliarmos somente o quesito voleio, eu acho que o Sampras foi melhor.

Da história, pra mim o melhor voleador foi o Edberg. O mestre era muito fã dele e eu também sou. Você pega um jogo qualquer dele no youtube e olha ele voleando. É um voleio natural, com fluidez e tecnicamente perfeito.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5978
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 20 Nov 2014 13:07

Galera, não da pra comparar o voleio do Sampras com o do Federer.

O voleio do Sampras é um dos melhores de todos os tempos.

E olha que sou fã assumido do GOAT sir Roger.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Nov 2014 13:09

Ah não galera na boa, não considerar q o Sampras voleava muito mas muito melhor q o Federer, de duas uma, ou nunca acompanhou a carreira do Sampras q praticamente ganhou tudo só no saque e voleio ou então pode afirmar tb q o fundo do Sampras dava pau com o do Federer, fala sério...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Nov 2014 13:11

elemento escreveu:Nessa discussão eu concordo com o Kozak

Pra mim o Sampras era melhor voleador sim, principalmente com o backhand. O que faz o Federer ser especial é o jogo completo dele. Federer mata o Sampras no fundo de quadra e como jogador, é muito mais completo, mas se avaliarmos somente o quesito voleio, eu acho que o Sampras foi melhor.

Da história, pra mim o melhor voleador foi o Edberg. O mestre era muito fã dele e eu também sou. Você pega um jogo qualquer dele no youtube e olha ele voleando. É um voleio natural, com fluidez e tecnicamente perfeito.
Rafter tb, hj em dia qualquer tenista q toma bomba no pé a bola nem na rede chega e o Rafter matava de esquerda direita ou curta ou no fundo.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5978
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 20 Nov 2014 13:16

Frangão escreveu: Rafter tb, hj em dia qualquer tenista q toma bomba no pé a bola nem na rede chega e o Rafter matava de esquerda direita ou curta ou no fundo.
Rafter era pra ter ganho uns 8 GS no mínimo. Se levasse o tênis mais a sério, e não tivesse o azar de ser da mesma época que Agassi e Sampras. Mesmo assim escreveu seu nome na história do tênis, bi campeão do US OPEN, tinha muito talento, e provavelmente o slice de esquerda mais bonito que eu já vi junto com o do Federer.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por elemento » 20 Nov 2014 13:23

Rafter era foda mesmo

Pra quem quiser ver uma aula de voleio, assista as semis de 97 do USOpen entre Rafter e Chang.

Pra mim foi uma pena ele não ter conseguido vencer Wimbledon. Eu torci pra ele na final contra o Ivanisevic, apesar da história do título do croata ter sido espetacular por ter vencido como wild card.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 221 visitantes