Sim, em sequência.Striker escreveu:Garça, relaxa, eu sei que tá explicando de boa, mas tenho que ser vocal e vender PPVs. Eu não falei mais de Cremildo no último post, eu pedi um Top 5.
E eu tenho o dobro de vitórias necessárias pra ir pro principal, a não ser que tais vitórias devam ser em sequência. Por falar nisso, vou ler o livro de regras.
FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
- Patatá Atômico
- Contato:
Como eu havia dito, agora eu atingi 100% do meu potencial físico e técnico
Se preparem para um campeão dominante
Se preparem para um campeão dominante
até que enfim voltei a vencer!
War Team Legend
Já casei a luta deles
-
- Usuário Fundador
Se avexe não que vou te fazer engolir os dois dentes que tu ainda tem na boca.MH92 escreveu:Chaves já tá arregandp
Seu mendigo descarado.
-
- Usuário Fundador
Ja tem topico novo, vê lá.Antocrives escreveu:Chaves não responde o desafio do Brutus, impressionante
Mandou muito bem, foi uma luta dura. Os palpites no confronto dos chicanos gerava muitas dúvidas e o Arzamendia foi um chutão .
Melhor sorte nas próximas!
Um abraço, meu caro!
Hahahaha... vou desconsiderar a provocação.Nile escreveu:Parabén Pegetto, apesar de ser da team colorida,lutou como homem
Mandou muito bem, foi uma luta dura. Os palpites no confronto dos chicanos gerava muitas dúvidas e o Arzamendia foi um chutão .
Melhor sorte nas próximas!
Um abraço, meu caro!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Primeiramente, gostaria de deixar meu agradecimento a todos os meus parças de TEAM TONY, que me ajudaram muito nessa caminhada rumo a mais um título.
Essa foi uma data lendária, me tornei campeão no dia do meu aniversário, deve ser algo inédito rsrs...
Essa foi uma data lendária, me tornei campeão no dia do meu aniversário, deve ser algo inédito rsrs...
-
- Usuário Fundador
Falei que tu ia vencer rapá, parabéns!Henrique 6-3-3 escreveu:Primeiramente, gostaria de deixar meu agradecimento a todos os meus parças de TEAM TONY, que me ajudaram muito nessa caminhada rumo a mais um título.
Agora segura essa cinta, lustra bem ela, engraxe o couro dela e dê brilho, to chegando pra pega-lá.