"A Arena Corinthians é impagável"
- Blue Ocean
- Contato:
Re: "A Arena Corinthians é impagável"
Cheirinho de calote no ar...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Urso Verde é um lunático
Na Arena Corinthians o Timão ganhou um brasileiro, campeonato que o Guarani da capital não ganha faz tempo (e esse não ganhará de novo)
Na Arena Corinthians o Timão ganhou um brasileiro, campeonato que o Guarani da capital não ganha faz tempo (e esse não ganhará de novo)
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Sem dúvida o time mais trapaceiro do planeta. Se aqui fosse um pais sério já teria sido extinto do futebol.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
Dumog escreveu:Previsível vindo de um clube que comprou ate o brasileirão que o inter deveria ter ganhado.
Não vai dar calote no presente do lula? Hahaha
Clube mais imundo do br.
Onde eu assino?Professor Ludovico escreveu:Sem dúvida o time mais trapaceiro do planeta. Se aqui fosse um pais sério já teria sido extinto do futebol.
Time sujo, com torcida suja.
-
- Usuário Fundador
SABE DI NADA TU, O FORISTA MEMO JÁ DEU A LETRA.Blue Ocean escreveu:Cheirinho de calote no ar...
UrubuThai escreveu:
O estádio foi de graça, não tem essa de pagar ou 171.
Você não paga o que você ganha.
Galera eu sei que o toba de vocês dói horrores por causa do estádio.
Mas foram vocês que me convenceram que o estádio foi dado pelo governo, não tem essa de time sujo, 171 , caloteiro.
Parem de rasgar o toba com o Palácio de mármore.
Mas foram vocês que me convenceram que o estádio foi dado pelo governo, não tem essa de time sujo, 171 , caloteiro.
Parem de rasgar o toba com o Palácio de mármore.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Blue Ocean
- Contato:
Então o curica pagou até agora quase 80 milhões pelo "presente" que recebeu?
Ate onde eu sei não pagou 1 centavo.
Vocês precisam se decidir, o estádio foi dado pelo governo ou nao?
Vocês precisam se decidir, o estádio foi dado pelo governo ou nao?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
UrubuThai botando os antis na roda

E o tanto de wishful thinking em tópicos com notícias assim? kkkkkkk

E o tanto de wishful thinking em tópicos com notícias assim? kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pão e circo... fizeram a alegria dos corintianos com financiamento de dinheiro público (custou mais que o dobro do Allianz Parque), isenções fiscais (que empresa consegue os mesmos benefícios?), os seus idealizadores conseguiram eleger seus representantes (Sanchez deputado federal e PT na presidência), corinthians assumiu uma dívida gigante de um estádio super faturado.
E todo mundo feliz, porque não se faz copa com hospital e escola...
E todo mundo feliz, porque não se faz copa com hospital e escola...
O brasileiro tem essa fixação por tijolo, aço e concreto. Quem diz isso é um amigo meu formado em engenharia civil. Aconteceu com o Curica o mesmo que acontece com muitas pessoas: vc mora bem de aluguel, mas enchem o saco dizendo que vc tem que ter um imóvel próprio. Daí você resolve comprar ou construir uma casa na PQP, pois pagar aluguel é, na visão dos leigos, jogar dinheiro fora. Depois vc descobre que o imóvel dos sonhos não é tão barato assim (como diz esse amigo, o preço do saco do cimento e o metro do fio de cobre continuam os mesmos na área nobre e na pobre) e que ainda resta uma dívida quase impagável. Num mundo onde as pessoas exigem comodidade, o estádio do Curica é mal localizado, o que dificulta a realização de outros eventos. Meu Flamengo não tem um estádio e torço para que continue assim. Creio que o Mengo poderia ter um estádio simples, para no máximo 30 mil pessoas, e, para os jogos de maior importância, alugar o Maracanã ou o Engenhão.
-
- Contato:
pelo que sei foi dado pelo papai lula, mas ele levou um pe na bunda dos brasileiros, ou seja, vao ter que pagar. A corja do papai PT se fudeu!!1 kkkkkkkkkk
Re: RE: Re: "A Arena Corinthians é impagável"
Lulaladrao 71 nato... Prometeu a fiel estádio pegou o dinheiro e deixou o "pato" pro curica pagarFlaalmendra escreveu:pelo que sei foi dado pelo papai lula, mas ele levou um pe na bunda dos brasileiros, ou seja, vao ter que pagar. A corja do papai PT se fudeu!!1 kkkkkkkkkk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
O finalzinho do esquema que envolvia "vender" os naming rights de 400 milhões para o BNDES não deu certo. Aí agora não vai conseguir pagar os mármores do estádio inacabado.
E curintiano tirando onda com a situação é digno de pena. Nem sei se não chegaram a entender que o dinheiro todo da bilheteria e mais vários milhões do faturamento com patrocínios, etc, que poderia ser gasto em jogador para reforçar o time, vai para o poço sem fundo desta dívida para um estádio em itaquera (!). Só por vinte anos, talvez mais.
E curintiano tirando onda com a situação é digno de pena. Nem sei se não chegaram a entender que o dinheiro todo da bilheteria e mais vários milhões do faturamento com patrocínios, etc, que poderia ser gasto em jogador para reforçar o time, vai para o poço sem fundo desta dívida para um estádio em itaquera (!). Só por vinte anos, talvez mais.
- Blue Ocean
- Contato:
Por conta disso, em três ou quatro anos eles caem de novo, e por isso, é melhor rir desde já do que chorargus77 escreveu:O finalzinho do esquema que envolvia "vender" os naming rights de 400 milhões para o BNDES não deu certo. Aí agora não vai conseguir pagar os mármores do estádio inacabado.