Hendricks também balançou ele. Na luta com o Lawler ele tomou uns 3 KD´s, não??? Enfim, ele tem um queixo duríssimo sim, mas não sei se ele seguraria um overhand teleguiado desses, acredito que não.Ittocs escreveu:Se não me engano o Condit até hj só tomou kd do Ellemberger e do Lawler, sendo q desse ultimo foi por estar com os pes paralelos e ter desequilibrado ao ser atingido por um golpe de encontro ( ele levantou na hora e não me pareceu estar atordoado).
Tinha revisto a luta do Condit com o Woodley um pouco antes do evento, e o campeão acetou pedradas sinistras no Carlos, até talvez mais fortes do q no Lawler, e apesar de ter sentido ele continuou em pé sem balançar e se não me engano ele tomou 3 ou 4 assim.
Em cinco rounds aposto no Condit numa revanche.
PBP - UFC 201
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PBP - UFC 201
- FernandoFS
- Contato:
Re: RE: Re: PBP - UFC 201
Lex Babyface escreveu:
Hendricks também balançou ele. Na luta com o Lawler ele tomou uns 3 KD´s, não??? Enfim, ele tem um queixo duríssimo sim, mas não sei se ele seguraria um overhand teleguiado desses, acredito que não.
Hendricks acertou bons golpes nele, mas ele não foi balançou em nenhum momento naquela luta. O Hendricks sim levou kd no terceiro round.
Editado pela última vez por FernandoFS em 31 Jul 2016 16:00, em um total de 1 vez.
- FernandoFS
- Contato:
-
O lawler quase mata o condit no 5o round daquela luta. Tava em modo zumbi e so sobreviveu pq a luta acabou.
Mas o queixo do condit eh realmente impressionante. So que tenho minhas duvidas se escaparia daquilo pelas condicoes em que ocorreu o nocaute: o lawler caiu encurralado na grade, grogue e com o woodley acertando direto no rosto dele. Ali era mt dificil dele conseguir se reabilitar. Se tivesse caido mais pro centro, talvez conseguisse dar um jeito de afastar e evitar os golpes derradeiros. Mas ali onde caiu, era mt dificil.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas o queixo do condit eh realmente impressionante. So que tenho minhas duvidas se escaparia daquilo pelas condicoes em que ocorreu o nocaute: o lawler caiu encurralado na grade, grogue e com o woodley acertando direto no rosto dele. Ali era mt dificil dele conseguir se reabilitar. Se tivesse caido mais pro centro, talvez conseguisse dar um jeito de afastar e evitar os golpes derradeiros. Mas ali onde caiu, era mt dificil.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só um, e balançou bem o Condit no 5o round.Lex Babyface escreveu:Hendricks também balançou ele. Na luta com o Lawler ele tomou uns 3 KD´s, não??? Enfim, ele tem um queixo duríssimo sim, mas não sei se ele seguraria um overhand teleguiado desses, acredito que não.
A Man Got to Have a Code