MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por magrinho » 19 Nov 2014 13:40

coeee halll
vai abraça a missão???
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Dolan » 19 Nov 2014 13:45

leofla escreveu:marquezine ta fudida se depender da galera do forum a coitada vai ficar 1 semana sem conseguir andar de tanto q vai levar no cagador! :lol:

c.r.f!
Só ela? Paola Oliveira, Ellen Rocche e mais umas 3, 4 mulheres frutas também... hahaha
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por leofla » 19 Nov 2014 14:21

Dolan escreveu:
Só ela? Paola Oliveira, Ellen Rocche e mais umas 3, 4 mulheres frutas também... hahaha
sim essas tambem mais a marquezine e quase unanimidade entre os floristas :lol:


eu colocaria a kelly key ai tambem :love:

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por leofla » 19 Nov 2014 14:22

magrinho escreveu:coeee halll
vai abraça a missão???
faço coro mais parece q ja tem um grupo no whattsapp para bolão

s.r.n!

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por bicolor » 19 Nov 2014 14:27

Pqp esqueci de jogar agora na hora do almoço

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Anônimo » 19 Nov 2014 14:34

No meu trabalho comentam que existe a suspeita de que uma servidora da ANP de Brasília foi uma das ganhadoras de Mega da virada. Parece que no ano em que ela ganhou, houve outros ganhadores no Brasil, mas apenas um de Brasília. O que sabem é que ela pediu exoneração e fez uma carta onde falou tudo o que pensava sobre o chefe. Depois disso, ela deu uma sumida.Na boa, mas para largar um emprego de servidor público em uma agência reguladora dessa forma, só tendo um motivo muito forte e estando bem segura. Quando as pessoas têm um projeto pessoal, o máximo que fazem é pedir licença sem remuneração.

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Lancaster » 19 Nov 2014 16:29

Eu não faria muita coisa... estou de saco cheio do que eu faço, apesar de ter um bom retorno financeiro, com 80 milhões, eu parava com tudo, vendia tudo... kkkkkkkkkk.
Primeiro, eu compraria um terreno espaçoso em alguma praia badalada e construiria uma pousada para passar o tempo... pousada simples, mas aconchegante... com toda infraestrutura, piscina e restaurante... dentro da pousada, uma casa confortável para o big boss eu passar uma temporada... kkkkkkkk.

Segundo, uma chácara bem estruturada, com piscina, churrasqueira, quadra de esportes... nada de mato, só grama e árvores... seria A CHÁCARA, coisa de cinema... cavalos, marrecos, carneiros, cachorros... eeeeiitaaaa vidão... ahauhauahau.

O resto talvez comprasse alguns imóveis comerciais para alugar... carros não tenho vontade de ter nada excepcional... Ferrari, Lamborghini, nada disso... talvez um Evoque para o sítio atendesse bem... na cidade, carros normais... eu seguiria com o meu Corolla e o City da patroa. A questão de carros eu levo muito em consideração quebras ou imprevistos em viagens... comprar um Mercedes e não ter onde consertar no interiorzão é foda... o Corolla me atende perfeitamente, além de ser um tanque... como o Civic, não sai quebrando do nada por aí, por isso confio muito... tenho um amigo que tem um Land Rover Defender, um tanque também, mas quebrou uma vez onde Judas perdeu as botas... teve que ser guinchado até Curitiba em uma concessionária por falta de mão de obra e peças... uns 400 km... é um transtorno fdp.

Deve ser divertido ter muito dinheiro e sem compromissos.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Pitbulldog » 19 Nov 2014 20:21

Não foi dessa vez.
Acertei um terno em um bilhete 33-50-58

É osso!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por PK1 » 19 Nov 2014 20:46

Acumulou novamente, previsão de que o prêmio seja de mais de 130 milhões no sábado.

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Lancaster » 19 Nov 2014 21:24

Eu acho que a mega sena deveria ser de 50 números... tirar 10 números para ficar mais fácil.
Claro, o número de acertadores aumentaria, mas a probabilidade de acertar seria maior... esse negócio de acumular, acumular, o único que ganha dinheiro nisso é o governo federal... toda vez que acumula, lá vai uma porcentagem para os cofres públicos, ninguém sabe onde essa grana vai... não sei se é 30 ou 40 por cento do montante... o negócio acumula menos do que deveria, porque tiram uma parte generosa do bolo acumulado... os números, dificilmente a CEF publica, mas é tipo de R$ 80 milhões, 30 milhões foram subtraídos pelo governo, a arrecadação se inicia a partir dos 50 milhões para o próximo sorteio.

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por FaEL » 19 Nov 2014 21:54

Essa porra não para de acumular. Esse ano tem duas mega da virada, previsão de 135 milhões de dilmas. Dinheiro pra caralho, bicho

Sexta vou lançar uns 20 cartões nessa parada :lol:

135 milhões... pqp. Eu nem saberia gastar tanto dinheiro :giveup:

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por jiuhu » 19 Nov 2014 21:59

Agr a poha ficou séria, 135 milhões da pra comer muié pra carai.
Se eu ganhar já vou vazar do Brasil.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por bicolor » 20 Nov 2014 12:25

Agora vai, o prêmio será meu!

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Viper » 20 Nov 2014 12:46

É muito dinheiro pqp, acho q um tempo p/ assimilar seria fundamental, uns 6 meses fazendo um mochilão pela Europa, nesse mochilão aproveitaria p/ esticar até a fábrica da MIG na Russia e fazer uns voos em um caça, aproveitaria também para fazer o meu próprio Czech Streets.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Carrapeta » 20 Nov 2014 13:25

135 milhoes rende por mês na poupança cerca de 675 mil reais. Daria uns 8 milhoes e cem mil no acumulado do ano (considerando q o bolo de 135 ficasse nesse valor). Só com os juros o cara ia ser o rei dessa bagaça.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: bartkaninde, Debulho, Tartaruga e 377 visitantes