Eternas promessas do futebol (opinião)
Re: Eternas promessas do futebol (opinião)
Leão foi um baita de um filha da puta com o falcão.
So colocava ele para jogar após os 40 do segundo tempo.
Uma pena ele ter desistido. Se ele tivesse tentado a sorte em um clube de menor expressão, com certeza teria mais chances de se adaptar e ver o potencial dele no campo.
So colocava ele para jogar após os 40 do segundo tempo.
Uma pena ele ter desistido. Se ele tivesse tentado a sorte em um clube de menor expressão, com certeza teria mais chances de se adaptar e ver o potencial dele no campo.
"O incrível é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que tem de melhor"
Pior que esse joga bola mesmo, parece que agora vai deslancharMolecula escreveu:Tinha um amigo meu flamenguista que vivia falando de um Kayke da base do Flamengo. Falava que o maluco batia escanteio de trivela e tudo. Fui olhar agora, e os times dele:
Flamengo
→ Brasiliense (emp.)
→ Macaé (emp.)
→ Vila Nova (emp.)
→ Häcken (emp.)
Tromsø Idrettslag
AaB Aalborg
Paraná
Nacional
Atlético Goianiense
ABC
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Eu já vi lá no tópico Ibraikaique.winstrol escreveu: Pior que esse joga bola mesmo, parece que agora vai deslanchar
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Blue Ocean
- Contato:
No caso, acho q a birra do Leão era em aceitar q um boleiro excelente do salão pudesse arrebentar em campo. Acho q era um tipo de preconceito mesmo, achando q o salão é um subproduto do futebol. Sei lá. Mas vai tbem do atleta em persistir se tivesse vontade mesmo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vcs se lembram de Sinama Pongolle???
Lembro de ter visto um mundial sub 17 e esse cara era a grande aposta pra ser craque. Ele ficou famoso mesmo foi qd foi contratado pelo Liverpool com 16 anos e jogou até naquela Champions em q os ingleses foram campeões.
Não vingou no Liverpool e foi rodando de clubes, sempre caindo de nível. Chegando em clube pequeno na Rússia, na Suíça; mas agora q chegou na faixa dos 30 chegou no pior nível de decadência.
Está jogando no futebol da Tailandia
Lembro de ter visto um mundial sub 17 e esse cara era a grande aposta pra ser craque. Ele ficou famoso mesmo foi qd foi contratado pelo Liverpool com 16 anos e jogou até naquela Champions em q os ingleses foram campeões.
Não vingou no Liverpool e foi rodando de clubes, sempre caindo de nível. Chegando em clube pequeno na Rússia, na Suíça; mas agora q chegou na faixa dos 30 chegou no pior nível de decadência.
Está jogando no futebol da Tailandia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Titular da Seleção olimpica e com uma proposta da Juve de 20 milhões de Euros na mesa. Já podemos dizer que o garoto é uma realidade e que a previsão do colega forista flopou?sarinvx escreveu:E esse "Gabigol" do Santos... ? Faz tempo que ouvi que ele era o rei dos gols na base, que era decisivo, que era isso e aquilo... Os santistas devem ter uma ideia melhor mas me parece um baita flop também
Essa do Gabigol realmente o colega viajou.... o Gabigol é uma realidade desde o ano passado.
Sério, depois de quase 1 ano ? Agora é fácil né. E eu falei que os santistas poderiam ter uma ideia melhor, mas que PARECIA ser um flop, não que ERA um flop... Do ano passado pra cá ele evoluiu legal, parece mais decisivo. Mas ano passado ninguém colocava ele num top europeu. Bando de faladoresleobh escreveu:Titular da Seleção olimpica e com uma proposta da Juve de 20 milhões de Euros na mesa. Já podemos dizer que o garoto é uma realidade e que a previsão do colega forista flopou?
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E agora? Gabigol voltou a ser eterna promessa depois da temporada parada na Inter? rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Já vou antecipar, exercício de futurologia
O neguebinha JR, vai fazer parte deste tópico
O neguebinha JR, vai fazer parte deste tópico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pode fazer, já rendeu 45 milhas mesmo.
Octacampeão Brasileiro
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que o Real ficou com medo de perder um novo Neymar e se fudeu. Logo vai ser emprestado para times menores para ganhar experiência, não duvido que retorne ao Brasil depois de passar por uns 3 ou 4 clubes.
O problema é o salário alto. Más eu acho que ele vai ter que ser titular no Flamengo até o fim do ano para ir se ambientando aos profissionais, isto deve ser uma exigência dos Espanhóis, vão pagar más querem que o garoto
jogue no Flamengo até o fim do ano no time principal. KKKKKKKKKKKk azar deles.
O problema é o salário alto. Más eu acho que ele vai ter que ser titular no Flamengo até o fim do ano para ir se ambientando aos profissionais, isto deve ser uma exigência dos Espanhóis, vão pagar más querem que o garoto
jogue no Flamengo até o fim do ano no time principal. KKKKKKKKKKKk azar deles.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Quem fala do Vinicius jr é pq não acompanha os jogos do Flamengo, mesmo jogando pelo lado ruim ele vem tendo boas apresentações , e o mais importante vem demonstrando muita personalidade, vale lembrar que o mlk tem 16 anos, com essa idade nem o Neymar era titular do santos ainda
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Zé Ricardo, promessa de técnico.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tison que seria melhor que o anão e só o tempo diria.
Tapirus terrestris