Cartão de crédito Nubank, algm tem?
Re: Cartão de crédito Nubank, algm tem?
Quando mandei a proposta, nao sei porque raios foi informado que nao seria liberado de imediato, mas que poderia ser liberado em até 3 meses. Vai entender. To até agora aguardando, mas não tive a negativa do cartao.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
negaram pra mim também no mesmo dia praticamente. Aí retornaram uns 3 meses depois falando que chegou a minha vezR.SEFO escreveu:Não passei na analise de crédito.
Responderam no mesmo dia.

email por MP para convitesKRATOSCS escreveu:Me manda um convite ai rapazotes

Bom galera já to usando a quase 2 meses.
Aplicativo deles é muito bom e intuitivo, dá para controlar seus gatos e acusa a compra na hora no aplicativo com local indicado no mapa e tudo.
Me deram um limite muito bom, recomendo.
Aplicativo deles é muito bom e intuitivo, dá para controlar seus gatos e acusa a compra na hora no aplicativo com local indicado no mapa e tudo.
Caras, vocês cancelaram o cartão normal de vocês?
Vi que o Itaú cobra 100 reais de anuidade dividido em 8 parcelas. A única coisa que faria manter esse cartão é o receio pelo limite baixo do nubank, apesar de eu não comprar muita coisa...será que vale manter os dois? O nubank tem limite de 500 e o itaucard de 750.
Existe mais alguma outra taxa nesses bancos?
Vi que o Itaú cobra 100 reais de anuidade dividido em 8 parcelas. A única coisa que faria manter esse cartão é o receio pelo limite baixo do nubank, apesar de eu não comprar muita coisa...será que vale manter os dois? O nubank tem limite de 500 e o itaucard de 750.
jrlordelo escreveu:Bom galera já to usando a quase 2 meses.
Você tem uns gatos... ai fica controlando o gasto deles no app?

Vi aqui também que o juros em caso de atraso do nubank é de 7,5% e do itau é 17,41% a.m.Pegaso escreveu:Caras, vocês cancelaram o cartão normal de vocês?
Foda, de vantagem só o limite maior mesmo. To pensando em cancelar, já que pelo visto com o passar do tempo aumentam teu limite. Minha anuidade vai ser renovada no mês que vem.
seu limite aumenta quando mostrar pra eles que tem condição de pagar o guarana dos parçasPegaso escreveu:Vi aqui também que o juros em caso de atraso do nubank é de 7,5% e do itau é 17,41% a.m.
Foda, de vantagem só o limite maior mesmo. To pensando em cancelar, já que pelo visto com o passar do tempo aumentam teu limite. Minha anuidade vai ser renovada no mês que vem.

-
- Contato:
Há quanto tempo você tem o cartão? O meu limite aumenta de 2 em meses, mas a primeira vez que aumentou, fui eu quem pedi. O do Itaú é muito complicado pra aumentar limite, ou seja, agora seu limite no Nubank é baixo, mas tem mais chance de crescer que o do Itaú.Pegaso escreveu:Vi aqui também que o juros em caso de atraso do nubank é de 7,5% e do itau é 17,41% a.m.
Sou cliente itau a mais de 2 anos, acho que só aumentou 1x.Formiguinha escreveu:Há quanto tempo você tem o cartão? O meu limite aumenta de 2 em meses, mas a primeira vez que aumentou, fui eu quem pedi. O do Itaú é muito complicado pra aumentar limite, ou seja, agora seu limite no Nubank é baixo, mas tem mais chance de crescer que o do Itaú.
Acho que responderam minha pergunta, vou cancelar mesmo o itau. Valeu!
Paguei a primeira fatura e já ofereceram mais crédito, 10% do valor original.
-
- Usuário Fundador
Eu já fui rejeitado 2 vezes, como tenho 2 cartões sem anuidade e diferentemente do nubank com programa de fidelidade, nem faço questão.
IvanMB escreveu:Você tem uns gatos... ai fica controlando o gasto deles no app?
kkkkkkkkkk
GASTOS.
E ai, galera? Como ta a experiencia com o cartão?
Aprovaram o meu rapidinho... Adeus Itau.
Aprovaram o meu rapidinho... Adeus Itau.