Tu não tem chances cara. Vai perder do Henrique na disputa de cinturão. Nós do TEAM TONY já conhecemos seu estilo de luta, eu mesmo já te ganhei.LF 84 escreveu:.
Desista da luta rapidamente e não sofrerá maiores danos.
Tu não tem chances cara. Vai perder do Henrique na disputa de cinturão. Nós do TEAM TONY já conhecemos seu estilo de luta, eu mesmo já te ganhei.LF 84 escreveu:.
Falou tudo.Chaves 67 escreveu:Acho muito curioso que não vejo ninguém, além do Scovapinto, levantando a bandeira dessa TEAM TONY. Até pareci que os caras tem vergonha de falar que são da TEAM TONY.
Cremildo emitiu uma nota falando sobre suas viadagens no Team Cremildo e em nenhum momento vc discordou mas dizer que ganhou de mim, isso vc faz questão de falar...Chaves 67 escreveu:Chora mais Bisão, sabe que eu te venci na minha primeira luta aqui. Aquela luta foi uma vitória fácil pra mim, apesar de eu ter sido garfado. Mas como sou bonzinho te darei a revanche em breve hahahaha.
Ainda bem que vc assumiu, procure ajuda que vc pode ter salvação ao contrário do chaves24.PescadorParrudo escreveu:Eu tenho demência pugilística.
faltou falar que nós do time Fox Hound praticamente nascemos aqui, não contratamos nenhum campeão e muito em breve seremos os líderes disparados em cinturões.Garcez escreveu:Team Maldição = 7 títulos = 2 do logan, 1 do mmatheusm, 1 do Gabiru, 1 do cremildo, 1 do wendel e 1 do Marland
Tony = 3 = 2 do Henrique e 1 do MH, interino, bom lembrar
Legend = 2 = 1 do Zorro e 1 do Mendes
Fox Round = 0
Chora mais...Pegaso escreveu:faltou falar que nós do time Fox Hound praticamente nascemos aqui, não contratamos nenhum campeão e muito em breve seremos os líderes disparados em cinturões.
Vale lembrar que o TEAM TONY tem menos da metade de lutadores que o mtt, e foi fundado muito mais recentemente.Garcez escreveu:Team Maldição = 7 títulos = 2 do logan, 1 do mmatheusm, 1 do Gabiru, 1 do cremildo, 1 do wendel e 1 do Marland
Fox Round = 0
Retrospecto do Garcez contra membros do TEAM TONY, desde o início do TEAM:Garcez escreveu:Team Tony de cu é rola
MH92 escreveu:Tem que ajoelhar e pedir bênção.
Esqueceu meus títulos?Garcez escreveu:Team Maldição = 7 títulos = 2 do logan, 1 do mmatheusm, 1 do Gabiru, 1 do cremildo, 1 do wendel e 1 do Marland
Fox Round = 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKPegetto escreveu:TEU CU!
Frango onde rapaz? Disputei o cinturão e fiz o Co-main esses dias. Um dos poucos aqui com cartel positivo com folgas.
E pode contar que depois que tu perdeu do Pegaso, conseguiu uma vitória e já perdeu de mim em seguida.
E essa bajulação aí com Pegaso e o Hulkzepequeno ficou feio demais hein? Tome jeito de homem, rapá!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes