Falcao, legal tua intenção de participar do forum, de rever o como interagir aqui e de responder as perguntas ai da galera.Voa Como Um Falcão escreveu:1- Fui punido, e em vez de esperar os dias criei outra conta para postar "escondido". Por causa disso fui banido, mas eu não conseguia ficar muito tempo só lendo, queria participar, ai criava outra conta.
2- Eu tenho opiniões muito diferentes da maioria, e na época eu era meio infantil, não sabia me expressar direito, achava que sabia tudo só porque acompanho MMA a quase 15 anos.
Por causa disso o pessoal achava(tem uns que acham ainda) que eu queria bancar o diferentão, chamar a atenção, etc... peguei fama até de hater de brasileiros, mas nunca fui nada disso, eu só tinha uma maneira irritante de expressar a minha opinião mesmo.
3- Esse filme foi o primeiro filme que assisti com meu pai, e o último(ele faleceu no mesmo ano, eu tinha 10 anos). Eu só pensava em videogame, e brinquedos na época... mas nesse dia meu pai me chamou para assistir o filme "filho vem assistir comigo porque parece que vai ser legal", e eu aceitei. Eu comecei a ver quando os Cheyenne vão atrás dos caçadores de búfalos, ai o Voa é ferido e tal... pronto, fiquei curioso para ver até o final hahaha
O filme marcou mais por causa do momento em que eu o assisti pela primeira vez mesmo. E sobrar chorar... na primeira vez não chorei não, mas na primeira vez que baixei, e assisti novamente sim, bastante hehehe
Particularmente sobre a parada do filme com teu pai, é uma coisa bacana mesmo. Minha mae é falecida, e me lembro de filmes que assisti com ela. É uma saudade positiva!