Voa Como Um Falcão
Re: Voa Como Um Falcão
"guerreiro cheyenne" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse forum é o maior hospício da interneta !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Buenas
Galera não quer trocar uma ideia com o Pavão, beleza! Mas então é melhor se omitir a escrever besteiras...
Abraços!
Galera não quer trocar uma ideia com o Pavão, beleza! Mas então é melhor se omitir a escrever besteiras...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
- Usuário Fundador
Exatamente, na moral, só quem já perdeu um pai sabe que é uma ferida aberta que nunca cicatriza, fazer piada com isso é de uma babaquice extrema.Zorro13 escreveu:Buenas
Abraços!
Galera, cês tão de sacanagem né?
Ninguém é obrigado a gostar do cara, nem a ler os posts dele. Quem se sente incomodado, coloca ele na lista de inimigos, e vocês não lerão os posts, simples.
Agora, pegar no pé a toa, ironizar a morte do pai do cara, é foda. Postar foto de camisinha gozada, pior ainda! Tem gente que acessa o OFF perto de família, no trabalho, e vão ficar postando isso?
Vamos ter um pouco de empatia e de bom senso, pô!
Ninguém é obrigado a gostar do cara, nem a ler os posts dele. Quem se sente incomodado, coloca ele na lista de inimigos, e vocês não lerão os posts, simples.
Agora, pegar no pé a toa, ironizar a morte do pai do cara, é foda. Postar foto de camisinha gozada, pior ainda! Tem gente que acessa o OFF perto de família, no trabalho, e vão ficar postando isso?
Vamos ter um pouco de empatia e de bom senso, pô!
Muito legal a história por trás do nick do Voa como um falcão!
Força Pavão!
Força Pavão!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pavão está ultimamente discutindo na boa, com educação e somente argumentos sem ofender ninguém, ta de parabéns!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Força pavão ignore esses babacas ai e bola pra frente, ta contribuindo mto no momento e espero que continue assim
Esquerdismo é doença!
Eu sempre achei o Pavão um bom forista, tem algumas opiniões que concordo, outras não, algo normal. Dava risada quando algum lutador que ele não gostava perdia, suas postagens eram divertidas!
Foi acusado de brilhoso, algo que sinceramente nunca achei. Errou quando criou vários clones ao invés de ter paciência em aguardar vencer a punição mas ele mesmo reconhece seu erro e isso é o mais importante.
Enfim, ele agrega nos tópicos de MMA.
Foi acusado de brilhoso, algo que sinceramente nunca achei. Errou quando criou vários clones ao invés de ter paciência em aguardar vencer a punição mas ele mesmo reconhece seu erro e isso é o mais importante.
Enfim, ele agrega nos tópicos de MMA.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Moderadores, se as piadinhas com o Pavão não são passíveis de punição, isso é um absurdo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Voa Como Um Falcão
rapaz que merda é essa de virar camareiro de motel pra lamber camisinha usada?
é sério isso cara? kkkkk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
é sério isso cara? kkkkk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Re: RE: Re: Voa Como Um Falcão
Responde essa para nós mestre. Tbm fiquei curioso com essa parada. Vc inventou ou é real mesmo?Krlos Eduardo escreveu:rapaz que merda é essa de virar camareiro de motel pra lamber camisinha usada?
é sério isso cara? kkkkk
- Queixodevidro
- Contato:
É por causa de gente sem noção feito esses que não tem o menor gosto pra brincadeira, como é o caso contra o Voa, que eu parei de brincar no off. 

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Eu gosto do Pavão.
Sério. Ele me irrita com a fanboyzisse dele, mas é um cara que não faz mal, ama o esporte e contribui. E para quem ele torce é problema dele - mesmo me irritando kkkk
As vezes é flammer desnecessário, mas evoluiu quanto a isso.
Sério. Ele me irrita com a fanboyzisse dele, mas é um cara que não faz mal, ama o esporte e contribui. E para quem ele torce é problema dele - mesmo me irritando kkkk
As vezes é flammer desnecessário, mas evoluiu quanto a isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
SEGUINTE SEUS BANDOS DE PUTOS
SE CONTINUAREM COM A ZUAÇÃO/PERSEGUIÇÃO PARA CIMA DO USUÁRIO "Voa Como Um Falcão", VOU LARGAR O DEDO NAS PUNIÇÕES
BANDO DE CRIANÇÃO, ATÉ O PAI DO CARA ZUARAM
NA BOA, TA AVISADO.
SE CONTINUAREM COM A ZUAÇÃO/PERSEGUIÇÃO PARA CIMA DO USUÁRIO "Voa Como Um Falcão", VOU LARGAR O DEDO NAS PUNIÇÕES
BANDO DE CRIANÇÃO, ATÉ O PAI DO CARA ZUARAM
NA BOA, TA AVISADO.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Zé Tempero
- Contato:
A falta de noção ainda me surpreende. É impressionante como tem gente sem noção.