Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 02 Ago 2016 14:49
Voa Como Um Falcão escreveu: Esse filme foi o primeiro filme que assisti com meu pai, e o último(ele faleceu no mesmo ano, eu tinha 10 anos). Eu só pensava em videogame, e brinquedos na época... mas nesse dia meu pai me chamou para assistir o filme "filho vem assistir comigo porque parece que vai ser legal", e eu aceitei. Eu comecei a ver quando os Cheyenne vão atrás dos caçadores de búfalos, ai o Voa é ferido e tal... pronto, fiquei curioso para ver até o final hahaha
O filme marcou mais por causa do momento em que eu o assisti pela primeira vez mesmo. E sobrar chorar... na primeira vez não chorei não, mas na primeira vez que baixei, e assisti novamente sim, bastante hehehe
Brother legal(e muito triste ao mesmo tempo) a história por trás do seu nick, passei por isso quando tinha 21 anos e já foi um baque danado pois eu era muito ligado ao meu pai e o tinha como o exemplo de adulto que eu queria me tornar imagino você com 10 anos apenas, realmente as ultimas horas que passamos juntos eu me lembro com exatidão até hoje e alguns atos simples nos marcam.
Força aí, não dê bola para essa galera que falou umas asneiras ignorar isso é melhor...

-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 02 Ago 2016 15:01
Voa Como Um Falcão escreveu:1- Fui punido, e em vez de esperar os dias criei outra conta para postar "escondido". Por causa disso fui banido, mas eu não conseguia ficar muito tempo só lendo, queria participar, ai criava outra conta.
2- Eu tenho opiniões muito diferentes da maioria, e na época eu era meio infantil, não sabia me expressar direito, achava que sabia tudo só porque acompanho MMA a quase 15 anos.
Por causa disso o pessoal achava(tem uns que acham ainda) que eu queria bancar o diferentão, chamar a atenção, etc... peguei fama até de hater de brasileiros, mas nunca fui nada disso, eu só tinha uma maneira irritante de expressar a minha opinião mesmo.
3- Esse filme foi o primeiro filme que assisti com meu pai, e o último(ele faleceu no mesmo ano, eu tinha 10 anos). Eu só pensava em videogame, e brinquedos na época... mas nesse dia meu pai me chamou para assistir o filme "filho vem assistir comigo porque parece que vai ser legal", e eu aceitei. Eu comecei a ver quando os Cheyenne vão atrás dos caçadores de búfalos, ai o Voa é ferido e tal... pronto, fiquei curioso para ver até o final hahaha
O filme marcou mais por causa do momento em que eu o assisti pela primeira vez mesmo. E sobrar chorar... na primeira vez não chorei não, mas na primeira vez que baixei, e assisti novamente sim, bastante hehehe
Po, Brazilzão é foda, mas depois dessa humanização do Pavão do Povão, o jogo virou.
Bonito isso.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Rinoceronte
-
Contato:
Mensagem
por Rinoceronte » 02 Ago 2016 15:02
fuiomma escreveu:Pavão, quantos anos vc tem?
Ou vc é uma "menina" de coração mole e mais puro kkkkk ou é o maior troll que existe!!
Nao entendi. Devo ter compreendido errado a sua postagem.
Ter sentimentos, respeito e honra pelos pais não é coisa de 'menina de coracao mole', é coisa de ser-humano. Inclusive, é algo que eu imagino ser um sentimento forte em um artista marcial, que, no dia-a-dia da porrada, do treino disciplinado e da jornada interna, aprende a dar valor para as coisas certas da vida.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 02 Ago 2016 15:14
Legal a história por trás do nick 3
Cria uma identificação com a galera, porque boa parte dos foristas tem essa lembrança de assistir filme com o pai. Principalmente aqueles cujo pai já se foi, como é o meu caso.
No início dos anos 80, quando eu ainda era bem muleke, assistia muito filme de faroeste e karatê com meu pai. Ele morreu vai fazer 17 anos esse mês e ainda me lembro dele virando a rua com uma sacolinha cheia de vídeo-cassete pra gente assistir juntos. Bons tempos!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 02 Ago 2016 17:27
Eu entendi a "zoação" do mestre Jedi, ele achava que se tratava de mais um truque do Pavão para brilhar ... é uma história triste pra caralho, não tem como zoar ou falar nada sobre essa parada aí, só espero que isso não seja mais um papo do Pavones.
O pavão é irritante as vezes, no geral é um cara como outro qualquer aqui.
ps:
Sobre a história da camisinha usada, um maluco que usava o mesmo nick do pavão no fórum uol jogos afirmou que era camareiro e que lambia as camisinhas usadas dos clientes

-
zehmetal
-
Contato:
Mensagem
por zehmetal » 02 Ago 2016 19:01
Queixodevidro escreveu:É por causa de gente sem noção feito esses que não tem o menor gosto pra brincadeira, como é o caso contra o Voa, que eu parei de brincar no off.

__________________x
Sem mais nem menos Queixo!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 02 Ago 2016 19:41
Foda en, o cara passou com 10 anos de idade por um negócio que eu morro de medo que aconteça comigo e nego tira sarro. Tem que ser muito sem noção, zoar o cara tudo bem, mas as vezes pensar antes de postar não faz mal.
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 02 Ago 2016 20:10
PescadorParrudo escreveu:Eu entendi a "zoação" do mestre Jedi, ele achava que se tratava de mais um truque do Pavão para brilhar ... é uma história triste pra caralho, não tem como zoar ou falar nada sobre essa parada aí, só espero que isso não seja mais um papo do Pavones.
O pavão é irritante as vezes, no geral é um cara como outro qualquer aqui.
Também vi isso. Quem deu uma zoada com a história do Pavão acredito que acharam de se tratar de uma trolada épica para brilhar
É ser muito imbecil tirar onda se tivessem levado a sério desde o começo. Agora que viram que não é brincadeira vão respeitar

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 02 Ago 2016 20:13
Parabéns a moderação por dar 7 dias de férias para os dois mal educados...
Painho nos enganou..
-
Zorro13
-
Contato:
Mensagem
por Zorro13 » 02 Ago 2016 20:18
SKYWALKER escreveu:Parabéns a moderação por dar 7 dias de férias para os dois mal educados...
Buenas
Pô, como tu soube disso?
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 02 Ago 2016 20:20
Voa Como Um Falcão escreveu:Já estou pensando em me retirar. Não vou permanecer aqui se essas pessoas que estão ofendendo meu pai não forem punidas.
Isso é passar dos limites, é ofender alguém que nem esta mais aqui para se defender. O ser humano é podre demais, não tem limites.
De que adianta se retirar e criar 10 clones pra interarir?
Voa, obrigado por responder as minhas curiosidades. Pelo visto eram interesse de muitos aqui
Eu assumo que fiquei emocionado lendo seu relato pois me imaginei nessa situação. Mas meu sentimento foi o contrário, meu medo é EU morrer e deixar meu filho (hoje com 9 anos) sem um pai nesse mundo de merda. Ele me motiva a ficar vivo e dar bons exemplos. Hoje eu ficaria triste se meu pai moresse porque ele está sendo um ótimo vô e a perda dele faria seu neto sofrer muito, isso sim acabaria comigo.
Abraço

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Zorro13
-
Contato:
Mensagem
por Zorro13 » 02 Ago 2016 21:19
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
bigode69
-
Contato:
Mensagem
por bigode69 » 02 Ago 2016 22:40
E a história da camisinha lambida era fake então? Tô perdido aqui....
-
Krlos Eduardo
-
Contato:
Mensagem
por Krlos Eduardo » 03 Ago 2016 01:12
cara tu lambeu camisinha?
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Usuários navegando neste fórum: Batman e 139 visitantes