FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Debi & Loide 2 ri pra burro!!! Fazia pelo menos uns 10 anos que nao ria tanto num filme!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Acho que vi com muita expectativa, devido ao bom rating...Tarantino escreveu: Verei essa semana. Não estou com expectativa nenhuma
E são quase 3 horas de historia!
- Queixodevidro
- Contato:
Adamastor escreveu:Filmão! Cheio de ação e teve umas horas que dei muita risada. Os coreanos vem se superando. Filmaço!
http://www.imdb.com/title/tt0901487/?ref_=nv_sr_1" onclick="window.open(this.href);return false;
Assisti agora a pouco. Valeu pela sugestão. Gostei da trilha sonora, bem variada. Divertido o filme.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Tem o incrível título de Os Invenciveis no Brasil.Queixodevidro escreveu:
Assisti agora a pouco. Valeu pela sugestão. Gostei da trilha sonora, bem variada. Divertido o filme.
Outros filmes coreanos muito bons são esses:
A Guerra das Flechas!
Bom filme, nada excepcional, mas excelente divertimento. Assisti domingo à noite. Vai pro acervo pessoal.

E esse Mai Wei (My Way) que já indiquei aqui. Fodástico! Inspirado na história real desse cara: http://en.wikipedia.org/wiki/Yang_Kyoungjong" onclick="window.open(this.href);return false;. Fantástico, pode baixar sem medo. Não deve nada a nenhum filme de guerra americano!

E também pretendo assistir esse:

The Admiral: Roaring Currents
Inspirado na batalha naval de Myeongnyang, onde uma frota coreana pequena derrotou uma frota japonesa enorme numa tentativa de invasão. Já é o maior box office da história do cinema sul coreano. Mas saiu agora em 2014, sabe lá Deus quando vou conseguir ver o filme!

The Admiral: Roaring Currents
Inspirado na batalha naval de Myeongnyang, onde uma frota coreana pequena derrotou uma frota japonesa enorme numa tentativa de invasão. Já é o maior box office da história do cinema sul coreano. Mas saiu agora em 2014, sabe lá Deus quando vou conseguir ver o filme!
Como falei, estava sem expectativa.BH13 escreveu:Vi Boyhood ontem e achei muito cansativo, por mais interessante que seja...
Bem abaixo das espectativas, pelo menos pra mim!
A fase dele criança até uns 14 eu gostei bastante. Só que nessa fase, ele não aparece muito, acho que a irmã domina mais o filme.
Quando ele vai ficando adolescente o filme começa a se arrastar, começa a ficar chato, mas eu não curto muito historinhas de adolescentes e ainda mais com o papinho que ele tem.
Enfim o filme é bacana, daria para encurtar uns 40 minutos. Bem dirigido, o roteiro é acima da média, mas no final é um filme de adolescente. Só que algo mais real. Dá para ver menos influência do happy end comum em dramas de família e adolescente.
Achei todas boas. A do Ricardo Darín é muito boa mas acho que as melhores sãoTarantino escreveu: Verei essa semana. Não estou com expectativa nenhuma
Spoiler:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
São 6 sim. Realmente as 6 são boas, pouco distância a melhor da piorLGVB escreveu: Achei todas boas. A do Ricardo Darín é muito boa mas acho que as melhores são*: quotei o comentário errado.Spoiler:
Spoiler:
- Queixodevidro
- Contato:
Valeu Adamastor, vou colocar tudo na minha lista.Adamastor escreveu:E também pretendo assistir esse:The Admiral: Roaring Currents
Alguém assistiu o Sin City 2 (A dame to kill for)? Gostei muito do primeiro e não assisti esse novo ainda.
Eu vi, mas daquele modo, navegando na internet e com a atenção mínima no filme.LGVB escreveu:Alguém assistiu o Sin City 2 (A dame to kill for)? Gostei muito do primeiro e não assisti esse novo ainda.
Muita nudez, muito sangue, pouca história, poucos (ou nenhum) atores mandando bem. Parece que quiseram copiar o primeiro filme. Não curti.
- Queixodevidro
- Contato:
Assisti também, concordo com o Tarantino, eles quiseram dar uma espécie de continuação, fizeram muito link com o primeiro, sendo que a ideia é exatamente dividir o filme em mini histórias. Mas se você gostou do primeiro vale ver esse também. A dama é muito gata. Aquela orientalzinha matadora também é dilissa.LGVB escreveu:Alguém assistiu o Sin City 2 (A dame to kill for)? Gostei muito do primeiro e não assisti esse novo ainda.
-
- Contato:
Alguém assistiu "The Babadook"? Vi hoje, gostei bastante.
vcs baixam esses filmes aonde? ou assinam netflix?
Tarantino escreveu: Eu vi, mas daquele modo, navegando na internet e com a atenção mínima no filme.
Muita nudez, muito sangue, pouca história, poucos (ou nenhum) atores mandando bem. Parece que quiseram copiar o primeiro filme. Não curti.
Saquei. Vou assistir e emito minha opinião.Queixodevidro escreveu:
Assisti também, concordo com o Tarantino, eles quiseram dar uma espécie de continuação, fizeram muito link com o primeiro, sendo que a ideia é exatamente dividir o filme em mini histórias. Mas se você gostou do primeiro vale ver esse também. A dama é muito gata. Aquela orientalzinha matadora também é dilissa.