Olimpíadas Rio 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por RodrigoMarshall » 02 Ago 2016 19:35

FaEL escreveu:Cidade tão preparada que teve engarrafamento recorde e o bosta do prefeito entuba mais um feriado como "solução"

Rj, Huezil... Piada mundial
A logística da cidade do RJ é uma das piores que eu já vi PQP, a linha amarela tem apenas 3 faixas quando o mínimo ideal seria 4 faixas, ai o prefeito faz o que, tira uma faixa e dedica pra tal da família olímpica kkkk na linha amarela onde passam trilhões de carros por dia em QUALQUER horário kkkkkk

Av. Brasil com DUAS faixas seletivas e duas pros meros mortais, e por aí vai....

Sorte que essa bosta dura 1 ou 2 meses só.

E o cara insiste no erro:
O prefeito Eduardo Paes negou que os problemas no trânsito desde o início dessa semana, quando as faixas olímpicas dedicadas entraram em vigor tenham sido causados por falta de planejamento. A declaração foi dada ao programa Estúdio I, da GloboNews. Paes afirmou que os moradores da cidade devem estar conscientes de que estão vivendo um momento de contingência.

“Não é todo dia que se recebe uma Olimpíada. Há uma série de contingências. Não é um período normal. Nós estamos vivendo um momento especial, uma oportunidade única”, afirmou o prefeito do Rio.
Philly Shell escreveu:Comprei p ver boxe na Barra. Tem muito ingresso sobrando ainda.

Rio de Janeiro n está preparado p receber os jogos. N está preparado nem p o dia-a-dia. Cidade caótica.
Nem me fale, já to aqui me preparando psicologicamente pra aturar o trânsito da Borges de Medeiros e do túnel Rebouças...

renan_r
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2014 20:26
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por renan_r » 02 Ago 2016 19:59

Sky escreveu:Banheiro da Vila Olímpica de Londres:

Imagem

Banheiro da Vila Olímpica do Rio:

Imagem

Salve galera do BJJF!!

Olha, eu já ví empreiteira fazer isso quando não está especificado (claro) no edital o tipo de box que é para ser colocado (eu imagino).

Porque presto serviços para uma empreiteira que pegou 300 casas do "Minha Casa, Minha Vida" e pavimentou as ruas com lajota, não por motivos de melhoria no escoamento de água ou etc, apenas porque saiu muito mais barato....

Este é nosso país...

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por FaEL » 02 Ago 2016 20:51

RodrigoMarshall escreveu:A logística da cidade do RJ é uma das piores que eu já vi PQP, a linha amarela tem apenas 3 faixas quando o mínimo ideal seria 4 faixas, ai o prefeito faz o que, tira uma faixa e dedica pra tal da família olímpica kkkk na linha amarela onde passam trilhões de carros por dia em QUALQUER horário kkkkkk

Av. Brasil com DUAS faixas seletivas e duas pros meros mortais, e por aí vai....

Sorte que essa bosta dura 1 ou 2 meses só.
Chegou a ver uma foto da linha amarela?

Um engarrafamento monumental nas faixas comuns e a faixa exclusiva da "familia olimpica" completamente vazia! Surreal.

E se você bota o carro na faixa exclusiva, a singela multa é de 1.500 reais, completamente desproporcional, se não ilegal e inconstitucional.

É um absurdo atrás do outro.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Anônimo » 02 Ago 2016 21:10

É um apto que custo 10K o m². Era para ter um acabamento de padrão mais elevado. Pela foto, dá para ver que os azulejos estão mal colocados.

Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por RodrigoMarshall » 03 Ago 2016 01:00

FaEL escreveu:Chegou a ver uma foto da linha amarela?

Um engarrafamento monumental nas faixas comuns e a faixa exclusiva da "familia olimpica" completamente vazia! Surreal.

E se você bota o carro na faixa exclusiva, a singela multa é de 1.500 reais, completamente desproporcional, se não ilegal e inconstitucional.

É um absurdo atrás do outro.
Eu vi kkkk

O trânsito da linha amarela é uma bosta mas hoje tava surreal, só 2 faixas não dá vazão, é muito carro, o dia todo.

Essa multa ai não tem cabimento, tendo em vista que já tem uma multa pra esse tipo de infração , que é de 127 reais se não me engano, e multa sobre multa não existe, é só pra botar medo nas pessoas pra ninguém invadir as faixas olímpicas.

E olha, ta demorando hein, sempre tem um espertão e no final vai todo mundo no mesmo caminho kkkk ia ser engraçado geral cagando pra aquelas faixas.

Avatar do usuário
sarinvx
Mensagens: 675
Registrado em: 13 Out 2014 00:18
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por sarinvx » 03 Ago 2016 01:13

Sobre o Pelé... Po, eu acho que seria mais legal um daqueles caras da vela que foram os primeiros (que estão vivos) a ganhar ouro pro Brasil em uma olimpíada ou então o Joaquim Cruz... Pelé não tem nada a ver com olimpíadas.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Ago 2016 08:46

Imagem
Não, obrigado.

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Dias » 03 Ago 2016 12:16

Só digo uma coisa... Inveja de quem for usar o Tinder no rio
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por ViolentFunky » 03 Ago 2016 15:09

Caraio..novinha de 19 anos meteu logo na descrição que quer Atletas. Solteiros ou nao.
Qm liga pra medalha depois disso
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Jubileu
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 339
Registrado em: 10 Out 2014 19:56
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Jubileu » 03 Ago 2016 15:30

Putz...
-Você disse pipocas?

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Queixodevidro » 03 Ago 2016 16:30

Seleção feminina de futebol jogando com a seleção sub 23 masculina da China. Injusto isso.

Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Pegaso » 03 Ago 2016 16:50

futebol feminino é em comparaçao como se fosse o futebol masculino da década de 50


nem o wmma é tão atrasado assim. Todo jogo tem uma vergonha de alguma goleira

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por jiuhu » 03 Ago 2016 17:31

Futebol feminino eh fraco demais.
Mto espaço na marcação, não existe mtos lançamentos, parece msm década 50.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

peudoria
Mensagens: 10012
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por peudoria » 03 Ago 2016 19:32

Essas meninas do futebol merecem o ouro. Tomara que consegam e que a goat consiga coroar sua carreira com esse título


Sky escreveu:COI anunciou pros próximos Jogos Olímpicos: baseball, surf, karatê, skate e escalada

Nos países sedes que não tiverem praia como é que eles irão fazer com o surf? E com relação ao skate, será mega rampa, street e vertical, ou terá alguma dessas de fora?

peudoria
Mensagens: 10012
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por peudoria » 03 Ago 2016 19:35

Passou agorinha no sportv uma reportagem mostrando como estavam as instalações olimpicas da Grécia 12 anos depois das olimpiadas, e a maioria das construções estavam abandonadas ou servindo de abrigo aos refugiados. Infelizmente deverá acontecer o mesmo aqui no Brasil

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Djair Ferreira, Krusher, Marcial, SKYWALKER e 151 visitantes