sohnos escreveu: ↑03 Mar 2017 20:43
Ate gosto de ouvir o esquerdismo do anticast na politica (não q concorde)
Porem, reparem no pedantismo exagerado e patetico daquele João Carvalho (aparece nos assuntos politicos), o bostalhão consegue transformar qualquer frase simples num show de retorica, recheada de palavras complicadas p/ parecer espertão. Ou seja: geral boca aberta, paga pau tipo ivan acha q manolo é ultrasapiens. Imbecis nao percebem q o sujeito muitas vezes fala coisas rasteiras e pueris da forma mais dificil possivel.
O cara é esperto sim, mas seria mais inteligente se aplicasse a maxima: o sabio/inteligente e aquele q explana coisas dificeis de forma simples (o posto dele) .
bixo parei de ouvir o anticast por causa desse cara mano.
não tem como suportar. já tenho "amigos" demais que acham que são o suprasumo do conhecimento, ter que ouvir um maluco desse num podcast tava me dando nausea.
é como um florista falou antes, eu tendo pra esquerda, politicamente, e não consigo suportar o anticast, cara. não dá MESMO.
Pra mim os melhores podcasts hoje são:
Não Ouvo (do blog Não Salvo)
Bicuda
Rebobinando
(esses três primeiros são todos do Não Salvo)
Nerdcast (se o tema for bom e não tiver as mulheres deles)
Ajustando a Pegada (Sobre Jiu Jitsu, de 2 faixas pretas ali de Curitiba! Muito bom mesmo, mas faz tempo que eles não fazem EP novo. N sei qual é).