Sent from my iPhone using Tapatalk
Criei clones pra discutir e não deixar virar um monólogo, ou jogo de um time só no forum, nunca fiz conta pra me quotar.thiagoPB escreveu:
Sent from my iPhone using Tapatalk
Rapaz, não sei o que dizer desses tempos. Até Pavão tá parecendo mais o Papa Francisco que o antigo usuário. Tá tudo errado... Quer dizer, tá tudo certo kkkkkkkVoa Como Um Falcão escreveu:Não conheço, apenas ouvi falar, então não posso julgar.
Vou deixar apenas uma sugestão... tenha humildade em seu coração para assumir os erros, tenha paciência que as coisas boas vão chegar, as pessoas vão te observar, e cedo ou tarde vão enxergar suas mudanças, e seu amadurecimento.
Com isso a liberdade de fazer parte do pessoal daqui será lhe oferecida com muito gosto, e com o tempo os acontecimentos do passado serão esquecidos.
Um abraço.
haha, caraBarry Allen escreveu:Criei clones pra discutir e não deixar virar um monólogo, ou jogo de um time só no forum, nunca fiz conta pra me quotar.
Bem lembrado!Carrapeta escreveu:Vcs estão esquecendo do mestre da treta ska4fun
Se continuar nessa pegada ai, ele vai voltar com certeza
pois é, o Bolsão da Massa é "mestre" e "mito" pra muita gente aqui, mas o esquerdismo tava demais, aí o que deve fazer? Criar dollys (não o guaraná) pra "reequilibrar" as tretas.Philly Shell escreveu:Sinceramente, não acho que ele mereça. É um pé no saco, flammer, culpado pelo joaotavares sair do forum, e cara-de-pau de falar q um fórum em q 80% chama Bolsonaro de mestre estava "esquerdando" e por isso criava clones.
Usuários navegando neste fórum: Dartagnan, Djair Ferreira, Germer, MauricioRSRJ, Mileto, Raul Nutti e 142 visitantes