entendi, vc precisa dum notebook novo mesmo. se for pegar um mais fortinho, te prepara pra abrir a carteira, menos de 3000 tu não gasta. esses com peças da geração atual então, no mínimo 4, 5k (pegando um bem mediano ainda).lethalshot escreveu:
É , nesse caso fica mais barato mesmo e se for pegar um laptop com igual potência vai gastar um pouco mais , mas de repente a diferença não é esse absurdo todo ... sei la. Tb isso não é um projeto para agora , vou comprar o ps4 até fim desse mês ( eu ia pegar agora , mas resolvi esperar a black friday daqui a 8 dias que de repente consigo um preço um pouco melhor ) ,e depois tenho que trocar o laptop quando der , pq o meu já tá nas últimas . Então quando for trocar , a ideia de repente é gastar um pouco mais e pegar um que dê pra rodar alguns jogos .Gabinete é muito dificil aqui pela falta de espaço , a não ser que eu me mude ..aí sim poderia ser uma opção .
como to sem nada pra fazer, até dei uma olhada no ml, o ÚNICO com preço razoável que achei foi esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lorido-_JM" onclick="window.open(this.href);return false; e tem 3 anos de uso ainda. é "antigo" mas aquela vga dele é decente, só o processador que tem um clock fraco. o resto que vi tudo na casa dos 4, 5, 6k pra cima.