Cyborg responde Ronda e se oferece para ajudar Cat

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Cyborg responde Ronda e se oferece para ajudar Cat

Mensagem por Victor Silva » 20 Nov 2014 23:07

Cyborg responde Ronda e se oferece para ajudar Cat a calar a campeã

Brasileira se diz cansada de briga verbal com Rousey: “Diz que vai me matar no cage e está com medo por conta de 4,5 kg?”, desabafa

Depois que Ronda Rousey voltou a criticar Cris Cyborg, afirmando que se ela tentar estragar seu trabalho no MMA vai “tentar matá-la com as próprias mãos, sendo que o único que possa impedi-la é o árbitro”, a brasileira foi ao fórum do site “Underground” se defender:

- (Risos) Você diz que quer tentar me matar no cage? Mas você está com medo por conta de 4,5 kg? Vamos nos encontrar no meio, em 63,5 kg, estou cansada dessa conversa de valentona. Cat Zingano se você tiver procurando uma parceira de treino, me avise. Mal posso esperar para ver você calar a boca dessa mulher - escreveu a brasileira.

Imagem

A rivalidade entre Ronda e Cyborg não é novidade, mas se intensificou depois que a curitibana anunciou, em fevereiro passado, que iria bater 61,2 kg (peso da divisão dos galos feminina) com o objetivo de derrotar Ronda no final do ano. Na oportunidade, Cris afirmou que aposentaria Rousey da mesma forma que fez com Gina Carano e que, após a vitória, lhe daria uma revanche imediata para provar que não vencera o primeiro duelo por pura sorte. Desde então, Ronda e Cris vem travando uma verdadeira guerra através da imprensa.

Invicta na carreira há 10 lutas, a campeã peso-galo do UFC vem se dividindo entre a carreira de atriz e a de lutadora e tem duelo marcado no próximo dia 28 de fevereiro contra Cat Zingano, em Los Angeles. Já Cris estava escalada para fazer a sua estreia no peso-galo feminino no dia 05 de dezembro, no Invicta FC 10, mas sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e foi retirada do card.

A brasileira tem um cartel de 12 vitórias, uma derrota e um "no contest" (luta sem resultado). Seu último duelo no MMA foi em julho de 2013, quando nocauteou Marloes Coenen. Em março de 2014, ela disputou o cinturão feminino até 65 kg do campeonato de muay thai Lion Fight, nos EUA, mas foi derrotada pela holandesa Jorina Baars.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ampea.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

viniciusfs
Contato:

Re: Cyborg responde Ronda e se oferece para ajudar Cat

Mensagem por viniciusfs » 21 Nov 2014 06:12

Até porque é mais fácil tentar calar através da Cat Zingano do que encarar de ela mesma ir la tentar.
Imagem

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 21 Nov 2014 07:47

viniciusfs escreveu:Até porque é mais fácil tentar calar através da Cat Zingano do que encarar de ela mesma ir la tentar.
vai ser bem dificil... pq a cyba disse no começo do ano que o plano dela era ir pro ufc na categoria da ronda, em 2015, e agora a ronda só fala em parar de lutar pq tem outras propostas

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Nov 2014 08:26

viniciusfs escreveu:Até porque é mais fácil tentar calar através da Cat Zingano do que encarar de ela mesma ir la tentar.
Deve ser dificil demais pra ela parar de se encher de bomba pra baixar de peso, ai fica nessa de ajudar a Zingano.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 21 Nov 2014 12:53

cara... a cyborga foi pega em dopping de uma luta de dez 2011, dpois disso ela lutou 2 x pelo invicta e fez aquela luta de thai/kickboxing, passando limpa por todos os exames, e pelo que ela vem divulgando, tá perdendo peso pra entrar no ufc com tudo certo
agora, se ela vai cagar tudo, não sei dizer

Responder