FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30

IceCold
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30

Mensagem por IceCold » 04 Ago 2016 17:42

Sou a favor de lutadores poderem jogar Pokemon Go!!!

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 04 Ago 2016 17:43

Garcez escreveu:Cara, ele confirmou a intenção de sair, pois a Fox não ganha título.
Buenas

Imagem

Com a palavra a eguinha pocotó...
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 04 Ago 2016 17:46

Deve doer muito no Zorro o fato de estarmos na frente da equipe dele. Tu não te toca que o cara(Pavão) nem sabe desse teu termo de "teaminho PP", que aliás, só tu continua usando e lá se vai 80 eventos. Deixa de ser doido e de inveja

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 04 Ago 2016 17:58

Garcez escreveu:Deve doer muito no Zorro o fato de estarmos na frente da equipe dele. Tu não te toca que o cara(Pavão) nem sabe desse teu termo de "teaminho PP", que aliás, só tu continua usando e lá se vai 80 eventos. Deixa de ser doido e de inveja
Buenas

:)) =)) :)) =)) :))

É por isso que vocês não perdem espaço por aqui. Vez ou outra escrevem uma piada de rachar o bico.

Primeiro que, considerando o número de lutadores por equipe (até o evento anterior), nós temos mais títulos que vocês... :lamo:

Segundo que vocês são meu fregueses prediletos (provavelmente o melhor resultado percentual de todo o evento): só aqui no UFC on BJJF foram 15 confrontos, com 12 vitórias minhas... :-J

Terceiro que, com todo o respeito, não me interessa quem conhece ou não vocês pela alcunha de teaminho pp... é isso o que vcs são: um timinho (mundiça) da piada pronta. Basta vc postar estes absurdos aí que ninguém supera o nível da trupe :D

Quarto, não tenho nenhum tipo de inveja de vcs, pelo contrário, ficaria constrangido e envergonhado se fizesse parte desta equipe homo e barraqueira... :))

Por fim, continuem assim na comédia, mas treinem mais. Afinal, levará um bom tempo para vcs conseguirem melhorar o cartel contra mim :ymapplause:

Abraços!
Editado pela última vez por Zorro13 em 04 Ago 2016 18:22, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 04 Ago 2016 18:00

Brutus escreveu:Kkkkkkk seus lixos, errei a porra da conta mesmo. Foda-se, sou lutador e não matemático, to aqui pra arrebentar a cara de vcs desgraçados !!!
Buenas

Kkkkk..... agora aguenta.

Exclusivo: Jaime "Burrus Brutus" Marcelo vai ser pai:

phpBB [video]

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Ago 2016 18:03

Voa Como Um Falcão escreveu:Hahah.. entendi. Talvez o jogo também precise contar com sorte, e não apenas conhecimento de MMA.

Obrigado pela dica, mas fica tranquilo, eu não levo isso aqui muito a sério não, nem faço TT, e me divirto mesmo perdendo.
Eu já gosto de assistir eventos inteiros, mas assistir torcendo para o lutador que apostei aqui da um gostinho a mais também, ainda mais quando aposto round e método(o que é raro) hahaha
Com certeza, algumas vezes pode acontecer do evento estar uma bosta e a gente acabar vendo com emoção ou torcendo para aquele zé que ninguém conhece no card preliminar só porque é diferença no Fantasy. Você vai curtir a brincadeira
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 04 Ago 2016 18:24

Zorro13 escreveu:Buenas

:)) =)) :)) =)) :))

É por isso que vocês não perdem espaço por aqui. Vez ou outra escrevem uma piada de rachar o bico.

Primeiro que, considerando o número de lutadores por equipe, nós temos mais títulos que vocês... :lamo:

Segundo que vocês são meu fregueses prediletos (provavelmente o melhor resultado percentual de todo o evento): só aqui no UFC on BJJF foram 15 confrontos, com 12 vitórias minhas... :-J

Terceiro que, com todo o respeito, não me interessa quem conhece ou não vocês pela alcunha de teaminho pp... é isso o que vcs são: um timinho (mundiça) da piada pronta. Basta vc postar estes absurdos aí que ninguém supera o nível da trupe :D

Quarto, não tenho nenhum tipo de inveja de vcs, pelo contrário, ficaria constrangido e envergonhado se fizesse parte desta equipe homo e barraqueira... :))

Por fim, continuem assim na comédia, mas treinem mais. Afinal, levará um bom tempo para vcs conseguirem melhorar o cartel contra mim :ymapplause:

Abraços!
Primeiro, não importa se temos mais lutadores, menos, ou o mesmo tanto, o que importa é QUE TEMOS MAIS TÍTULOS. Se um cara de fora do Fantasy pergunta: - tem equipes aí? qual a maior campeã?

Segundo, foda-se teu retrospecto contra nós, algum te deu algum título? Porque é título que importa...

Terceiro, postamos o que quisermos...

E, quarto, se não tem inveja, por que se vangloria tanto do tal retrospecto contra a gente? Me parece uma contradição!

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 04 Ago 2016 18:33

Voa Como Um Falcão escreveu:O que estão falando de mim ai?
Eu sou o pior lutador desse evento hahahaha... mas mesmo assim gosto de participar, eu me divirto quando erro feio uma aposta.
Enquanto estiver o chaves24 lutando, vc e ninguém será o pior lutador.
Pô vc deu mole, era só criar vários clones que de repente vc era até campeão desta bagaça :)) :)) :))
Spoiler:
do not take air
Imagem
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 04 Ago 2016 18:34

Garcez escreveu:Primeiro, não importa se temos mais lutadores, menos, ou o mesmo tanto, o que importa é QUE TEMOS MAIS TÍTULOS. Se um cara de fora do Fantasy pergunta: - tem equipes aí? qual a maior campeã?

Segundo, foda-se teu retrospecto contra nós, algum te deu algum título? Porque é título que importa...

Terceiro, postamos o que quisermos...

E, quarto, se não tem inveja, por que se vangloria tanto do tal retrospecto contra a gente? Me parece uma contradição!
Buenas

1. Realmente, a ESPN americana e a FOX estão fazendo uma reportagens com "caras de fora" para saber quantas equipes tem e qual a maior campea (pelamor.... a não ser que seja mais uma piada sua, mas esta é bem fraquinha) :D

2. Bom, se o restrospecto nao conta, por que temos cartel? Isso sim é uma contradição. Além disso, Garçola, eu defendi meu cinturão contra o logan, a louca, membro do seu teaminho pp. :)) :)) :))

3. Mas é claro que vcs podem postar o que quiserem, jamais questionei isso. Eu apenas afirmei que o que postam nos dá motivo para boas risadas =))

4. Eu não me vanglorio, eu apenas dou a dica para os novatos por aqui. Perdeu? Peça um frango do teaminho pp, o caminho das vitórias é fácil demais. Apenas destaco meu retrospecto quando discuto com um frango do timinho de vcs, para enquadrá-los e não deixar vcs ficarem criando onda por aí... :lamo:

Na verdade, penso que vc não se conforma do teaminho pp ser tão frango assim. Esquece, continua organizado o jogo por aqui (coisa que vc faz muito bem, por sinal) e, ao lado da Franga Biru, continue comandando sua trupe, mas lembre-se, mantenha um bom nível das piadas e trapalhadas...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 04 Ago 2016 18:50

Voa Como Um Falcão escreveu:Eu ainda não sei como funciona para saber se estou vencendo, ou qual luta vai me fazer vencer.
Eu só vou vendo que estou errando, e já imagino que perdi de novo hahahaha
Cara, no momento que o evento está acontecendo, na tela que você faz o palpite aparece a sua coluna e a do seu oponente com os palpites dos dois.
Os palpites vermelhos são as diferenças.
Embaixo das apostas aparece: Acerto ( que é o que te da a Vitória) , aparece tb rounds certos, formas de vitórias certas ( Ko, Sub e Dec) e aparece tbm os palpites exatos, daí, só olhar quem tem mais vitórias.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 04 Ago 2016 18:53

1. Realmente, a ESPN americana e a FOX estão fazendo uma reportagens com "caras de fora" para saber quantas equipes tem e qual a maior campea (pelamor.... a não ser que seja mais uma piada sua, mas esta é bem fraquinha) :D

2. Bom, se o restrospecto nao conta, por que temos cartel? Isso sim é uma contradição. Além disso, Garçola, eu defendi meu cinturão contra o logan, a louca, membro do seu teaminho pp. :)) :)) :))

3. Mas é claro que vcs podem postar o que quiserem, jamais questionei isso. Eu apenas afirmei que o que postam nos dá motivo para boas risadas =))

4. Eu não me vanglorio, eu apenas dou a dica para os novatos por aqui. Perdeu? Peça um frango do teaminho pp, o caminho das vitórias é fácil demais. Apenas destaco meu retrospecto quando discuto com um frango do timinho de vcs, para enquadrá-los e não deixar vcs ficarem criando onda por aí... :lamo:

Na verdade, penso que vc não se conforma do teaminho pp ser tão frango assim. Esquece, continua organizado o jogo por aqui (coisa que vc faz muito bem, por sinal) e, ao lado da Franga Biru, continue comandando sua trupe, mas lembre-se, mantenha um bom nível das piadas e trapalhadas...

Abraços!
1 - Ironia, nem preciso responder...

2 - Parabéns!

3 - Beleza, fica tranquilo, contianuaremos.

4 - Frangos, mas na frente de vocês em número de títulos, logo a dica que você dá pra novatos, só pode ser pelo teu maravilhoso retrospecto contra a PRIMEIRA equipe daqui, não é mesmo? Mas esses novatos perguntam seu retrospecto?

Ok, mas se enxerga, procura outra forma de zuar e vai trabalhar sua equipe...

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 04 Ago 2016 18:58

Garcez escreveu:1 - Ironia, nem preciso responder...

2 - Parabéns!

3 - Beleza, fica tranquilo, contianuaremos.

4 - Frangos, mas na frente de vocês em número de títulos, logo a dica que você dá pra novatos, só pode ser pelo teu maravilhoso retrospecto contra a PRIMEIRA equipe daqui, não é mesmo? Mas esses novatos perguntam seu retrospecto?

Ok, mas se enxerga, procura outra forma de zuar e vai trabalhar sua equipe...
Buenas

:)) =)) :)) =)) :)) =))

Legal, foi muito bom terminar esta discussão como uma piadinha desta.... =)) =)) =))

Imagem

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Ago 2016 19:22

Uma pergunta, uma equipe pode considerar que tem um titulo pq seu lutador já foi campeão ou só se ele conquistar o titulo na equipe? ou ainda apenas se ele fizer toda a caminhada do titulo na equipe?

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 04 Ago 2016 19:25

PescadorParrudo escreveu:Uma pergunta, uma equipe pode considerar que tem um titulo pq seu lutador já foi campeão ou só se ele conquistar o titulo na equipe? ou ainda apenas se ele fizer toda a caminhada do titulo na equipe?
Buenas

Na verdade, penso que não há nenhuma "regra" quanto a isso. Ou seja, vc não precisa fazer toda a caminhada dentro da equipe, até pq muitas equipes foram constituídas depois de vários lutadores chegarem ao cinturão. Assim, entendo que a equipe pode considerar como titulo sim.

abraços!
VAI CORINTHIANS!

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 04 Ago 2016 19:32

Na verdade, penso que não há nenhuma "regra" quanto a isso. Ou seja, vc não precisa fazer toda a caminhada dentro da equipe, até pq muitas equipes foram constituídas depois de vários lutadores chegarem ao cinturão. Assim, entendo que a equipe pode considerar como titulo sim.

abraços!
Zorro, vai ter gente dando piti com essa sua opinião..
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder