FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Sou a favor de lutadores poderem jogar Pokemon Go!!!
BuenasGarcez escreveu:Cara, ele confirmou a intenção de sair, pois a Fox não ganha título.

Com a palavra a eguinha pocotó...
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Deve doer muito no Zorro o fato de estarmos na frente da equipe dele. Tu não te toca que o cara(Pavão) nem sabe desse teu termo de "teaminho PP", que aliás, só tu continua usando e lá se vai 80 eventos. Deixa de ser doido e de inveja
BuenasGarcez escreveu:Deve doer muito no Zorro o fato de estarmos na frente da equipe dele. Tu não te toca que o cara(Pavão) nem sabe desse teu termo de "teaminho PP", que aliás, só tu continua usando e lá se vai 80 eventos. Deixa de ser doido e de inveja

É por isso que vocês não perdem espaço por aqui. Vez ou outra escrevem uma piada de rachar o bico.
Primeiro que, considerando o número de lutadores por equipe (até o evento anterior), nós temos mais títulos que vocês...

Segundo que vocês são meu fregueses prediletos (provavelmente o melhor resultado percentual de todo o evento): só aqui no UFC on BJJF foram 15 confrontos, com 12 vitórias minhas...

Terceiro que, com todo o respeito, não me interessa quem conhece ou não vocês pela alcunha de teaminho pp... é isso o que vcs são: um timinho (mundiça) da piada pronta. Basta vc postar estes absurdos aí que ninguém supera o nível da trupe

Quarto, não tenho nenhum tipo de inveja de vcs, pelo contrário, ficaria constrangido e envergonhado se fizesse parte desta equipe homo e barraqueira...

Por fim, continuem assim na comédia, mas treinem mais. Afinal, levará um bom tempo para vcs conseguirem melhorar o cartel contra mim

Abraços!
Editado pela última vez por Zorro13 em 04 Ago 2016 18:22, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!
BuenasBrutus escreveu:Kkkkkkk seus lixos, errei a porra da conta mesmo. Foda-se, sou lutador e não matemático, to aqui pra arrebentar a cara de vcs desgraçados !!!
Kkkkk..... agora aguenta.
Exclusivo: Jaime "Burrus Brutus" Marcelo vai ser pai:
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Com certeza, algumas vezes pode acontecer do evento estar uma bosta e a gente acabar vendo com emoção ou torcendo para aquele zé que ninguém conhece no card preliminar só porque é diferença no Fantasy. Você vai curtir a brincadeiraVoa Como Um Falcão escreveu:Hahah.. entendi. Talvez o jogo também precise contar com sorte, e não apenas conhecimento de MMA.
Obrigado pela dica, mas fica tranquilo, eu não levo isso aqui muito a sério não, nem faço TT, e me divirto mesmo perdendo.
Eu já gosto de assistir eventos inteiros, mas assistir torcendo para o lutador que apostei aqui da um gostinho a mais também, ainda mais quando aposto round e método(o que é raro) hahaha
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Primeiro, não importa se temos mais lutadores, menos, ou o mesmo tanto, o que importa é QUE TEMOS MAIS TÍTULOS. Se um cara de fora do Fantasy pergunta: - tem equipes aí? qual a maior campeã?Zorro13 escreveu:Buenas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É por isso que vocês não perdem espaço por aqui. Vez ou outra escrevem uma piada de rachar o bico.
Primeiro que, considerando o número de lutadores por equipe, nós temos mais títulos que vocês...![]()
Segundo que vocês são meu fregueses prediletos (provavelmente o melhor resultado percentual de todo o evento): só aqui no UFC on BJJF foram 15 confrontos, com 12 vitórias minhas...![]()
Terceiro que, com todo o respeito, não me interessa quem conhece ou não vocês pela alcunha de teaminho pp... é isso o que vcs são: um timinho (mundiça) da piada pronta. Basta vc postar estes absurdos aí que ninguém supera o nível da trupe![]()
Quarto, não tenho nenhum tipo de inveja de vcs, pelo contrário, ficaria constrangido e envergonhado se fizesse parte desta equipe homo e barraqueira...![]()
Por fim, continuem assim na comédia, mas treinem mais. Afinal, levará um bom tempo para vcs conseguirem melhorar o cartel contra mim![]()
Abraços!
Segundo, foda-se teu retrospecto contra nós, algum te deu algum título? Porque é título que importa...
Terceiro, postamos o que quisermos...
E, quarto, se não tem inveja, por que se vangloria tanto do tal retrospecto contra a gente? Me parece uma contradição!
Enquanto estiver o chaves24 lutando, vc e ninguém será o pior lutador.Voa Como Um Falcão escreveu:O que estão falando de mim ai?
Eu sou o pior lutador desse evento hahahaha... mas mesmo assim gosto de participar, eu me divirto quando erro feio uma aposta.
Pô vc deu mole, era só criar vários clones que de repente vc era até campeão desta bagaça

Spoiler:
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
BuenasGarcez escreveu:Primeiro, não importa se temos mais lutadores, menos, ou o mesmo tanto, o que importa é QUE TEMOS MAIS TÍTULOS. Se um cara de fora do Fantasy pergunta: - tem equipes aí? qual a maior campeã?
Segundo, foda-se teu retrospecto contra nós, algum te deu algum título? Porque é título que importa...
Terceiro, postamos o que quisermos...
E, quarto, se não tem inveja, por que se vangloria tanto do tal retrospecto contra a gente? Me parece uma contradição!
1. Realmente, a ESPN americana e a FOX estão fazendo uma reportagens com "caras de fora" para saber quantas equipes tem e qual a maior campea (pelamor.... a não ser que seja mais uma piada sua, mas esta é bem fraquinha)

2. Bom, se o restrospecto nao conta, por que temos cartel? Isso sim é uma contradição. Além disso, Garçola, eu defendi meu cinturão contra o logan, a louca, membro do seu teaminho pp.

3. Mas é claro que vcs podem postar o que quiserem, jamais questionei isso. Eu apenas afirmei que o que postam nos dá motivo para boas risadas

4. Eu não me vanglorio, eu apenas dou a dica para os novatos por aqui. Perdeu? Peça um frango do teaminho pp, o caminho das vitórias é fácil demais. Apenas destaco meu retrospecto quando discuto com um frango do timinho de vcs, para enquadrá-los e não deixar vcs ficarem criando onda por aí...

Na verdade, penso que vc não se conforma do teaminho pp ser tão frango assim. Esquece, continua organizado o jogo por aqui (coisa que vc faz muito bem, por sinal) e, ao lado da Franga Biru, continue comandando sua trupe, mas lembre-se, mantenha um bom nível das piadas e trapalhadas...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
- Hulkzépequeno
- Contato:
Cara, no momento que o evento está acontecendo, na tela que você faz o palpite aparece a sua coluna e a do seu oponente com os palpites dos dois.Voa Como Um Falcão escreveu:Eu ainda não sei como funciona para saber se estou vencendo, ou qual luta vai me fazer vencer.
Eu só vou vendo que estou errando, e já imagino que perdi de novo hahahaha
Os palpites vermelhos são as diferenças.
Embaixo das apostas aparece: Acerto ( que é o que te da a Vitória) , aparece tb rounds certos, formas de vitórias certas ( Ko, Sub e Dec) e aparece tbm os palpites exatos, daí, só olhar quem tem mais vitórias.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
1 - Ironia, nem preciso responder...Zorro13 escreveu:Buenas
1. Realmente, a ESPN americana e a FOX estão fazendo uma reportagens com "caras de fora" para saber quantas equipes tem e qual a maior campea (pelamor.... a não ser que seja mais uma piada sua, mas esta é bem fraquinha)![]()
2. Bom, se o restrospecto nao conta, por que temos cartel? Isso sim é uma contradição. Além disso, Garçola, eu defendi meu cinturão contra o logan, a louca, membro do seu teaminho pp.![]()
![]()
![]()
3. Mas é claro que vcs podem postar o que quiserem, jamais questionei isso. Eu apenas afirmei que o que postam nos dá motivo para boas risadas![]()
4. Eu não me vanglorio, eu apenas dou a dica para os novatos por aqui. Perdeu? Peça um frango do teaminho pp, o caminho das vitórias é fácil demais. Apenas destaco meu retrospecto quando discuto com um frango do timinho de vcs, para enquadrá-los e não deixar vcs ficarem criando onda por aí...![]()
Na verdade, penso que vc não se conforma do teaminho pp ser tão frango assim. Esquece, continua organizado o jogo por aqui (coisa que vc faz muito bem, por sinal) e, ao lado da Franga Biru, continue comandando sua trupe, mas lembre-se, mantenha um bom nível das piadas e trapalhadas...
Abraços!
2 - Parabéns!
3 - Beleza, fica tranquilo, contianuaremos.
4 - Frangos, mas na frente de vocês em número de títulos, logo a dica que você dá pra novatos, só pode ser pelo teu maravilhoso retrospecto contra a PRIMEIRA equipe daqui, não é mesmo? Mas esses novatos perguntam seu retrospecto?
Ok, mas se enxerga, procura outra forma de zuar e vai trabalhar sua equipe...
BuenasGarcez escreveu:1 - Ironia, nem preciso responder...
2 - Parabéns!
3 - Beleza, fica tranquilo, contianuaremos.
4 - Frangos, mas na frente de vocês em número de títulos, logo a dica que você dá pra novatos, só pode ser pelo teu maravilhoso retrospecto contra a PRIMEIRA equipe daqui, não é mesmo? Mas esses novatos perguntam seu retrospecto?
Ok, mas se enxerga, procura outra forma de zuar e vai trabalhar sua equipe...

Legal, foi muito bom terminar esta discussão como uma piadinha desta....

Abraços!
VAI CORINTHIANS!
-
- Usuário Fundador
Uma pergunta, uma equipe pode considerar que tem um titulo pq seu lutador já foi campeão ou só se ele conquistar o titulo na equipe? ou ainda apenas se ele fizer toda a caminhada do titulo na equipe?
BuenasPescadorParrudo escreveu:Uma pergunta, uma equipe pode considerar que tem um titulo pq seu lutador já foi campeão ou só se ele conquistar o titulo na equipe? ou ainda apenas se ele fizer toda a caminhada do titulo na equipe?
Na verdade, penso que não há nenhuma "regra" quanto a isso. Ou seja, vc não precisa fazer toda a caminhada dentro da equipe, até pq muitas equipes foram constituídas depois de vários lutadores chegarem ao cinturão. Assim, entendo que a equipe pode considerar como titulo sim.
abraços!
VAI CORINTHIANS!
Zorro, vai ter gente dando piti com essa sua opinião..Zorro13 escreveu:Buenas
Na verdade, penso que não há nenhuma "regra" quanto a isso. Ou seja, vc não precisa fazer toda a caminhada dentro da equipe, até pq muitas equipes foram constituídas depois de vários lutadores chegarem ao cinturão. Assim, entendo que a equipe pode considerar como titulo sim.
abraços!
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/