Pokemon Go já pode ser baixado!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mileto
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Mileto » 04 Ago 2016 19:03

jiuhu escreveu:No meu celular o jogo não ta funcionando. Diz uma msg assim "failed to detect location".
Alguém sabe o q quer dizer?
GPS que não detectou sua localização. Tenta mexer nas configurações dele

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Ago 2016 20:45

Aqui no trabalho foi foda hoje. Um burburinho danado por causa desse jogo. Foda foi um colega ir almoçar conosco e caminhar o caminho inteiro de olho no celular, pra ver se achava um Pokemon. Sinceramente não vi graça. Pelo que eu entendi, é capturar Pokemons e só. Praticamente uma caça ao tesouro. Acho que vale mais pra quem é fã da franquia mesmo. Ao menos vai fazer a criançada sair da frente do computador e andar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Ago 2016 20:57

Minhas duas bolas capturarão o pokemón da cara preta...

Cambada de virjão.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Ago 2016 21:17

fiquei um tempão na faculdade depois da aula, tem uns 3 pokestops lá

legal até na parte de socializar, conheci vários estranhos haha, to com 30 pokemons agora

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Ago 2016 21:18

café c/ leite escreveu:2

É um jogo que se alimenta da compulsão do ser humano por acumulação, os jogos antigos pelo menos tinham um sistema de combate por turno que te oferecia algum tipo de desafio, esse é só acumular e acumular.

Fábrica de retardados aos borbotões.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Ago 2016 21:20

nao acho que seja só colecionar nao

tu tem que o desafio de evoluir o treinador e com o passar do tempo vão aparecendo pokemons mais fortes e complicados de se pegar, sem falar nos power up e evolução dos bichos. Aí tu tem os ginásios para defender, fazer parte de um time...enfim, curtindo bastante
Editado pela última vez por Pegaso em 04 Ago 2016 21:21, em um total de 1 vez.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 04 Ago 2016 21:20

E na vida real...

Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Ago 2016 21:23

KRATOSCS 85 escreveu:Engraçado que para os mimimi é tudo virjao, falou os fodedores,não gostou não quer jogar não jogue e fodasse cambada chata do caralho essa patrulha.
né, quem joga é porque não estuda, não trabalha, é moleque :rolleyes:

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Ago 2016 21:44

Pegaso escreveu:né, quem joga é porque não estuda, não trabalha, é moleque :rolleyes:
Aí q está.

Quem "joga"...

Mas que caralho de "jogo" é este que você não "joga"? É só uma bobagem que te cativa ao celular. Não há nenhum tipo de teste de habilidade e coisa do tipo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Ago 2016 21:47

Montfort escreveu:Aí q está.

Quem "joga"...

Mas que caralho de "jogo" é este que você não "joga"? É só uma bobagem que te cativa ao celular. Não há nenhum tipo de teste de habilidade e coisa do tipo.
como nao?

e as evoluções, cp e experiencia do treinador?

além do mais, vários pokemons fortes conseguem fugir e outros são complicados de se pegar

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Ago 2016 21:54

Pegaso escreveu:como nao?

e as evoluções, cp e experiencia do treinador?

além do mais, vários pokemons fortes conseguem fugir e outros são complicados de se pegar

Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 04 Ago 2016 21:54

Montfort escreveu:Aí q está.

Quem "joga"...

Existe milhares de tipos de jogos... nem todos tem que ser um teste direto de skill dos jogadores. O intuito principal de um jogo é entreter.

Tendo dito isso, esse jogo não é pra mim não... sair passeando por ai na vida real, socializando, não é a minha praia... sou "virjão" de jogar na frente do pc mesmo :D

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 04 Ago 2016 21:57

Joguei todos os jogos de pokemon até a 3ª Geração, mas esse aí não me agradou não, nem vou baixar. No meu serviço tinha uma galera atrás de pokemon na hora do almoço, espero que o hype acabe logo

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 04 Ago 2016 22:00

único jogo que curti foi o Pokémon Stadium do N64...

baita jogo bonito, bem feito...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Ago 2016 22:02

DarkFallz escreveu:Existe milhares de tipos de jogos... nem todos tem que ser um teste direto de skill dos jogadores. O intuito principal de um jogo é entreter.

Tendo dito isso, esse jogo não é pra mim não... sair passeando por ai na vida real, socializando, não é a minha praia... sou "virjão" de jogar na frente do pc mesmo :D

Eu tenho um Ps e não vejo por onde comparar um Gran Turismo com isso. Jogar no teu canto quando tá de bobeira ou quer dar uma relaxada é uma coisa; ficar igual demente com celular superbondeado na mão enquanto caminha na rua é outra... Sério; até quem gosta "exageradamente" de vídeo-jogos tem que entender que isso aí é um atraso de vida do cacete. Quer ter vida paralela vá ler um bom livro.

P.S.: Minha opinião. :rolleyes: Não peguem ar e fiquem com Deus.

Responder