Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 04 Ago 2016 20:29

gnomo escreveu:Sem chance de comprar a Bourbon County
Quando iniciei a compra no site, ainda tinham 6 disponíveis. Quando fui finalizar, já era,
Acho que esse contador de "6 disponíveis" era fake. Aconteceu o mesmo aqui comigo, mas não entregavam no meu CEP, apesar de eu já ter feito "algumas" compras no Empório da Cerveja... :-@ :dunno: :-q :fuyou_2:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Walter White » 04 Ago 2016 20:49

A verdade é que abriu antes das 20hrs. Eu deixe o site aberto aqui e às 19:54 ficou disponível e na hora que eu cliquei para comprar estava em 102. Depois que finalizei a compra ainda tinha algumas unidades e 5min depois já estava esgotado.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8059
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Montfort » 04 Ago 2016 20:54

Chorando porque não conseguiram comprar cerveja... Cês parece mulé!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 04 Ago 2016 21:30

Pô, não tem ninguém chorando aqui, são apenas relatos, acho que é o prosseguimento natural de um dos assuntos comentado nos últimos dias nesse tópico.

Nos anos 90 é que era bom, época em que se bebia a Brahma fabricada atrás do Sambódromo, calçando um kichute apertado e com a picareta do lado...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 04 Ago 2016 21:47

As Leopoldinas são todas MUITO acima da média nacional, principalmente a IPA.
Tbm to rol dos q n conseguiram a bourbon county. Esqueci total e, qdo fui ver, já tinha esgotado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Walter White » 05 Ago 2016 15:01

Steve Jabs escreveu:Pô, não tem ninguém chorando aqui, são apenas relatos, acho que é o prosseguimento natural de um dos assuntos comentado nos últimos dias nesse tópico.

Nos anos 90 é que era bom, época em que se bebia a Brahma fabricada atrás do Sambódromo, calçando um kichute apertado e com a picareta do lado...

Malt 90!!! Quem se lembra? Não cheguei a tomar, mas minha lembrança de infância com cerveja é meu pai tomando MAlt 90.

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 08 Ago 2016 18:12

Maneiro! Tudo liberado? Vai ser em São Paulo?
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 08 Ago 2016 18:44

MH92 escreveu:Liberado, liberado não vai ser, senão vira esculhambação. Mas o negócioo é sem miséria, inclusive na comida. Tem pessoas servindo os diferentes rótulos até enquanto eles durarem. Óbvio que no último evento, a galera foi logo em cima das mais famosas, tipo Brewdog e Delirium, aí essas acabam logo.

Vai ser só uns 2500 km de São Paulo kkkkk

No dia eu tiro umas fotos e posto aqui no tópico.
Kkkkkk! Meu chute é que se trata do Festival Amazônico de Cerveja! :-c

De qualquer forma, acho Belém uma cidade bem legal. Além disso, tive uma noite memorável bebendo na Amazon Beer das Docas, no lendário rodízio de chope com direito a bufê completo. \m/
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: RE: Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 08 Ago 2016 18:57

Steve Jabs escreveu:
Kkkkkk! Meu chute é que se trata do Festival Amazônico de Cerveja! :-c

De qualquer forma, acho Belém uma cidade bem legal. Além disso, tive uma noite memorável bebendo na Amazon Beer das Docas, no lendário rodízio de chope com direito a bufê completo. \m/
A amazon do Para velho?

Parece que servem ela na chopeira em Belem, nas docas ali no porto... vou para la em novembro e estou muito ansioso pela session....curto demais essa breja.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: RE: Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 08 Ago 2016 19:05

AEGIS escreveu:A amazon do Para velho?

Parece que servem ela na chopeira em Belem, nas docas ali no porto... vou para la em novembro e estou muito ansioso pela session....curto demais essa breja.
Sim, a Amazon Beer, do Pará. Tinha um rodízio de chope em que você bebia e comia à vontade, foi uma tarde/noite épica. Recomendo muito, fica na Estação das Docas, um dos pontos turísticos da cidade.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Rivaille » 08 Ago 2016 21:01

Assim como o colega LEV e outros que postaram nesse tópico, eu mesmo faço minhas brejas desde o ano passado, quando vc pega o jeito, sai muita coisa boa, acho que a pior cerva que fiz ainda sim ficou muito melhor que essas comerciais da massa.

Já brassei Pale ALE, IPA, Weiss, Red Ale, Witbier, Pilsen, etc.. Tenho uma panela de 24l onde produzo levas de até 15l em meu apartamento pelo método BIAB e utilizo um freezer horizontal de 1 porta, onde instalei um termostato e utlizo como fermentador/maturador.
Não tem coisa melhor que chegar em casa e tomar uma breja feita pelas suas próprias mãos, é um mundo sem volta, nesse momento estou tomando uma IPA sensacional, meu estilo favorito! No começo a patroa encrenca um pouco, mas hoje em dia fica pedindo pra fazer mais quando a produção não dá conta! Depois posto umas fotos

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 08 Ago 2016 21:33

Rivaille escreveu:Assim como o colega LEV e outros que postaram nesse tópico, eu mesmo faço minhas brejas desde o ano passado, quando vc pega o jeito, sai muita coisa boa, acho que a pior cerva que fiz ainda sim ficou muito melhor que essas comerciais da massa.

Já brassei Pale ALE, IPA, Weiss, Red Ale, Witbier, Pilsen, etc.. Tenho uma panela de 24l onde produzo levas de até 15l em meu apartamento pelo método BIAB e utilizo um freezer horizontal de 1 porta, onde instalei um termostato e utlizo como fermentador/maturador.
Não tem coisa melhor que chegar em casa e tomar uma breja feita pelas suas próprias mãos, é um mundo sem volta, nesse momento estou tomando uma IPA sensacional, meu estilo favorito! No começo a patroa encrenca um pouco, mas hoje em dia fica pedindo pra fazer mais quando a produção não dá conta! Depois posto umas fotos
Massa velho. Sério.

Apareça mais no tópico e poste as fotos, descreva bastante !

Preciso dar um chacoalhão na preguiça, comprar as paradas e começar de uma vez sapoha!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS


Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 12 Ago 2016 18:19

Um brother meu, dono de bar, fez uma breja. pos na chopeira do bar dele.

Cara, n ficou boa, o que dizer?

ps.: ele fabrica faz anos, sabe fazer, fez uma golden fodastica, apenas errou nessa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 14 Ago 2016 16:16

Imagem
English IPA bem bacana. Ficou devendo um pouco na carga de malte, ficando com um pouco menos de corpo q o normal, mas, em compensação, bebabilidade lá em cima. Cerva pra beber litros. Surpreendeu!
Edit: Imagem
Cerveja mais maluca q já bebi até o momento. N consegui defini-la. Só lhes digo o seguinte: amor engarrafado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Editado pela última vez por jcneto89 em 14 Ago 2016 16:16, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Tartaruga e 204 visitantes