Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 03 Ago 2016 07:58

ai ai ai ~x(
só cadastro de reserva...pqp

nao sei, será q devo tentar?
agora tbm estou com a possibilidade de embarcar e vou "poder voltar" a morar no ES, mas ainda assim nao vou ter uma boa remuneração e estabilidade como servidor, trabalhando embarcado vai ser difícil estudar. :cry:
Imagem

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 03 Ago 2016 09:25

renatomp escreveu:ai ai ai ~x(
só cadastro de reserva...pqp

nao sei, será q devo tentar?
agora tbm estou com a possibilidade de embarcar e vou "poder voltar" a morar no ES, mas ainda assim nao vou ter uma boa remuneração e estabilidade como servidor, trabalhando embarcado vai ser difícil estudar. :cry:
Pois é, grande dilema.
Moro em Brasília, mas também padeço da mesma dúvida.
Mas devo fazer sim, para analista judiciária.
Não contava com ambiental e raciocínio lógico.
Vou acertar o rumo.
Vamos junto!
Abraço.

Em tempo: Se deve tentar?!? Com certeza. Nos últimos concursos chamaram muita gente.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 03 Ago 2016 09:42

é acho q vou tentar...seja o q Deus quiser, tamo junto!
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 03 Ago 2016 12:04

Escrivão de polícia... acho que vou fazer.

Essa parada de investigação social que eles colocam no edital, será que não dá margem pra fazerem mutreta pra eliminar candidato e classificarem um escolhido??? Como será que funciona isso?
Imagem

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por MMATAQUE » 03 Ago 2016 18:26

eu vou tentar sim...
se lembra que eu falei que tinha um grupo no fb que um pessoal do RJ estava sendo chamado em mais de 400?
Analista Judiciário – Área Judiciária (AJAJ): 349
Analista Judiciário – Área Administrativa (AJAA): 26
Oficial de Justiça (AJOJ): 92
Técnico Judiciário – Área Judiciária (TJAA): 618

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 03 Ago 2016 18:48

MMATAQUE escreveu:eu vou tentar sim...
se lembra que eu falei que tinha um grupo no fb que um pessoal do RJ estava sendo chamado em mais de 400?
Analista Judiciário – Área Judiciária (AJAJ): 349
Analista Judiciário – Área Administrativa (AJAA): 26
Oficial de Justiça (AJOJ): 92
Técnico Judiciário – Área Judiciária (TJAA): 618
é mesmo, já tinha me esquecido disso.

eu vou tentar!!!
vou começar a me preparar para a redação q vai pesar 2 pontos e e as especificas tbm.

boa sorte a todos!
Imagem

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por MMATAQUE » 03 Ago 2016 20:57

renatomp escreveu:é mesmo, já tinha me esquecido disso.

eu vou tentar!!!
vou começar a me preparar para a redação q vai pesar 2 pontos e e as especificas tbm.

boa sorte a todos!
cara...se vc for trabalhar embarcado, não é tão ruim
se não me engano, em regra é 14x14
acho que o expediente embarcado é de 12hrs, mas embarcado vc tira umas 2 horas, no máximo pra revisar e deixar os outros 14 dias on shore pra cair dentro

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 03 Ago 2016 21:13

é assim mesmo, 14x14, 12hs...
vou persistir e ver o q consigo.

só nao pode cair o dia da prova comigo embarcado kkkk
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Ago 2016 21:24

to nessa luta tb..

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 04 Ago 2016 09:00

galera preciso tirar duas dúvidas.

1° justificar o voto impedi de concursar? sei que é necessário realizar as obrigações como eleitor, mas justificar o voto é valido né? (estou morando em macaé e voto no ES, sempre vou pro ES ver a família mas em outubro vai ser complicado pra mim ir lá $$$$)

2° como justifica o voto? me disseram que é nos Correios e eles abrem especialmente no domingo pra fazer isso.
Imagem

Barão Owl
Mensagens: 51
Registrado em: 11 Abr 2016 08:19

Re: RE: Re: Concursos Publicos

Mensagem por Barão Owl » 04 Ago 2016 10:08

renatomp escreveu:galera preciso tirar duas dúvidas.

1° justificar o voto impedi de concursar? sei que é necessário realizar as obrigações como eleitor, mas justificar o voto é valido né? (estou morando em macaé e voto no ES, sempre vou pro ES ver a família mas em outubro vai ser complicado pra mim ir lá $$$$)

2° como justifica o voto? me disseram que é nos Correios e eles abrem especialmente no domingo pra fazer isso.
Se justificou a ausência não terá problema nenhum com concurso, mas guarde o comprovante até a próxima eleição que votar.

No dia da eleição, a maioria dos locais de votação terá um espaço reservado para justificativas, então é só consultar no site do TSE um local próximo de você em Macaé, levar seu título de eleitor e um documento oficial com foto, dizer que seu domicílio eleitoral fica em outro estado que eles darão um requerimento de justificativa eleitoral para você preencher (Esse formulário também estará disponível nos sites do TSE e TREs, então já leve preenchido para ganhar tempo).

Caso não faça isso no dia da votação ou não haja segundo turno em Macaé, mas tenha lá no seu domicílio eleitoral no ES, terá que apresentá-lo pessoalmente em qualquer cartório eleitoral.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: RE: Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 04 Ago 2016 11:26

Barão Owl escreveu:Se justificou a ausência não terá problema nenhum com concurso, mas guarde o comprovante até a próxima eleição que votar.

No dia da eleição, a maioria dos locais de votação terá um espaço reservado para justificativas, então é só consultar no site do TSE um local próximo de você em Macaé, levar seu título de eleitor e um documento oficial com foto, dizer que seu domicílio eleitoral fica em outro estado que eles darão um requerimento de justificativa eleitoral para você preencher (Esse formulário também estará disponível nos sites do TSE e TREs, então já leve preenchido para ganhar tempo).

Caso não faça isso no dia da votação ou não haja segundo turno em Macaé, mas tenha lá no seu domicílio eleitoral no ES, terá que apresentá-lo pessoalmente em qualquer cartório eleitoral.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Valeu irmão, deixou tudo bem explicado e claro!

:ymapplause: :ymapplause:
abraço,
Imagem

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 04 Ago 2016 21:54

renatomp escreveu:galera preciso tirar duas dúvidas.

1° justificar o voto impedi de concursar? sei que é necessário realizar as obrigações como eleitor, mas justificar o voto é valido né? (estou morando em macaé e voto no ES, sempre vou pro ES ver a família mas em outubro vai ser complicado pra mim ir lá $$$$)

2° como justifica o voto? me disseram que é nos Correios e eles abrem especialmente no domingo pra fazer isso.

Se justificou tá tranquilo.


fapacheco
Mensagens: 138
Registrado em: 06 Out 2015 17:57
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por fapacheco » 10 Ago 2016 18:23

Dias escreveu:Prático é quem atraca os navios? Se for é bem interessante mesmo,tanto o trabalho quanto o salário, o complicado é que parece que no último concurso houve até assassinato de candidato :\
Explana isso brother. Tenho interesse no concurso mas tenho mais interesse em permanecer vivo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jack sawer, Jubileu, Marcial, Raul Nutti, Rodolpho, Sandman682 e 180 visitantes