Olimpíadas Rio 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por JackmAtAll » 04 Ago 2016 19:38

MH92 escreveu:2
3
Tapirus terrestris

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 04 Ago 2016 20:22

Eu queria que o Brasil fosse eliminado logo na primeira fase, mas acho que vai conseguir se classificar. Eu torço para a seleção feminina ganhar o ouro, aquelas mulheres são guerreiras, ganham pouco, sem apoio, pouca estrutura, e fazem o que podem. A seleção masculina não, os caras ganham muito dinheiro, a maioria são cheios de marra, e pouco futebol, eu não consigo torcer a favor. Espero que no primeiro jogo da outra fase o Brasil seja eliminado.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 04 Ago 2016 20:24

Jackman escreveu:3

Tenho feito um esforço pra torcer por serem duas comissões técnicas novas, mas tá dificil kkkkk...Acredito que o Tite bote o Poney em seu devido lugar hahahaha

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 04 Ago 2016 20:36

Não dá irmão,se jiu jitsu fosse acrescentado nas olimpíadas o Brasil dominaria até os anos 3000 então veríamos alguns estrangeiros chegando em 4 lugar.

É como o tênis de mesa,em 3500 alguns estrangeiros fique em 3 lugar contra os China

Sent from my iPhone using Tapatalk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Ago 2016 21:08

peudoria escreveu:Tenho feito um esforço pra torcer por serem duas comissões técnicas novas, mas tá dificil kkkkk...Acredito que o Tite bote o Poney em seu devido lugar hahahaha
Não conhecia esse Micale, mas pelas entrevistas ele parecia justamente o contrário do que a imprensa pintou de técnico moderno, com metodos avançados e os caraios.

Ele me parece um Joel Santana(na atitude), respondendo pergunta das formas mais toscas possiveis.

Lembro que perguntaram algo sobre a dependência do Fraudar ele respondeu:"Ainda bem que dependemos dele!".

Muricy total essa resposta.
Tapirus terrestris

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Ago 2016 22:44

Pior foi o lixo do Neto falando hoje nos Donos da Bola que a selecinha ia meter 5x0 nos zulus. Na hora que ele falou isso caí na risada de tão ridículo. Ainda bem que não vi essa merda de jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Ago 2016 22:47

Joguinho bom dos negros maravilhosos (by Luis Roberto) da Nigéria contra o Japão, hein
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 04 Ago 2016 22:56

270 milhões pra nego pegar e gastar em roupa do camelô, é muito esculacho com o trabalhador que acorda 5h pra ganhar 800 reais

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olim ... deral.html

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olim ... aneta.html

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Ago 2016 23:24

Esse Micale é fraco, dá pra colocar na conta dele essa decepção. Brasil não sabe criar chances, conseguiu no segundo tempo, na base do abafa e com um a mais em campo. E na defesa também dá uns sustos, se fosse um adversário mais qualificado, teria perdido de 1 a 0.

Acho que até a seleção do Felipão era melhor taticamente. Se quiserem resultados acho que vão ter que colocar alguém de centroavante (Gabigol talvez) isolado na área, estilo Fred. Micale é cabeça dura, não vai fazer isso.

Victor Silva escreveu:Convocar esse Ruinato Augusto pra seleção olimpica foi uma das maiores besteiras que já fizeram na seleção.
Esse cara é muito fraco, mal merece vestir a camisa da seleção, quanto mais ser um dos 3 (+23).
No mais, selecão sempre se fudendo com os africanos.
Discordo fortemente. Renato Augusto joga pra caralho, é um meia refinadíssimo, inclusive foi eleito o craque do Brasileirão 2015. Você assistiu o campeonato?

Mas realmente, desde que foi pra China não tem se apresentado bem na Seleção, aliás, faz algum tempo que ninguém têm se apresentado bem na Seleção, né?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

zehmetal
Contato:

Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por zehmetal » 04 Ago 2016 23:40

MãoDeMacaco escreveu:Imagem
Escalava todas
Esse é o legado olímpico

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 05 Ago 2016 06:53

Michael Scofield escreveu:Esse Micale é fraco, dá pra colocar na conta dele essa decepção. Brasil não sabe criar chances, conseguiu no segundo tempo, na base do abafa e com um a mais em campo. E na defesa também dá uns sustos, se fosse um adversário mais qualificado, teria perdido de 1 a 0.

Acho que até a seleção do Felipão era melhor taticamente. Se quiserem resultados acho que vão ter que colocar alguém de centroavante (Gabigol talvez) isolado na área, estilo Fred. Micale é cabeça dura, não vai fazer isso.

Discordo fortemente. Renato Augusto joga pra caralho, é um meia refinadíssimo, inclusive foi eleito o craque do Brasileirão 2015. Você assistiu o campeonato?

Mas realmente, desde que foi pra China não tem se apresentado bem na Seleção, aliás, faz algum tempo que ninguém têm se apresentado bem na Seleção, né?

Depois do Gabriel Jesus foi quem eu menos gostei ontem. Ele foi chamado pra ser um segundo volante e dar mais cadência ao meio, mas não conseguiu fazer isso. Como falei em num post anterior, acho que o Micale deveria colocar mais um jogador nesse meio de campo(Rafinha) pra jogar junto com o Renato e deixar o Gabriel Jesus como opção. Talvez assim ele consiga jogar melhor sem deixar de ser ofensivo

Pra terminar, o MCP definiu certinho o Renato Augusto ontem no linha de passe, é um meia mediano pra bom, que em times mais organizados consegue ter uma sequencia melhor de atuações, mas não é nada de especial.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Ago 2016 07:26

Jackman escreveu:3
4

deveriam é tirar o poney do time, renderia bem mais.

ps:. gabriel do palmera kkkkkkkkkkkkkkkkk

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Ago 2016 07:57

Michael Scofield escreveu:Esse Micale é fraco, dá pra colocar na conta dele essa decepção. Brasil não sabe criar chances, conseguiu no segundo tempo, na base do abafa e com um a mais em campo. E na defesa também dá uns sustos, se fosse um adversário mais qualificado, teria perdido de 1 a 0.

Joga nada e nunca jogou, fez uma boa temporada ano passado e SÓ! Graças ao bom esquema do Tite e do bom time dos gambás, agora vc chamar Renato Augusto de meia refinado é muito pros meus olhos. O cara é bom jogador e Ponto, num bom esquema pode melhorar, mas chamar ele de meia refinado, é uma ofensa aos verdadeiros meias craques que já tivemos.
Ainda mais para ser um dos convocados acima de 23 anos.

Por culpa de UMA temporada o cara já vira craque? É o forum do imediatismo mesmo.

abs
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Ago 2016 11:46

Victor Silva escreveu:Joga nada e nunca jogou, fez uma boa temporada ano passado e SÓ! Graças ao bom esquema do Tite e do bom time dos gambás, agora vc chamar Renato Augusto de meia refinado é muito pros meus olhos. O cara é bom jogador e Ponto, num bom esquema pode melhorar, mas chamar ele de meia refinado, é uma ofensa aos verdadeiros meias craques que já tivemos.
Ainda mais para ser um dos convocados acima de 23 anos.

Por culpa de UMA temporada o cara já vira craque? É o forum do imediatismo mesmo.

abs
Isso tá me cheirando a clubismo. Ele foi revelado pelo FLAMENGO, e você é torcedor do VASCO... já dá pra ter uma ideia do motivo pelo qual você não gosta do cara.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Ago 2016 12:14

Michael Scofield escreveu:Isso tá me cheirando a clubismo. Ele foi revelado pelo FLAMENGO, e você é torcedor do VASCO... já dá pra ter uma ideia do motivo pelo qual você não gosta do cara.
negativo, eu sou vasco, mas sou bastante realista quando falo dos jogadores. pode perguntar a qualquuer flamenguista do tópico.
Claro que faço resenha com jogadores do flamengo, mas quando é pra falar sério eu sempre falo, independente se é revelado ou não pelos mulambos.

Se vc for reparar, RA sempre foi uma promessa e nunca passou disso. Fez UMA boa temporada com o corinthians e mais nada, mas ali todos foram bem, sob o comando do Tite.
Ele é um bom jogador, isso é inegavel e aceitaria no Vasco, claro.
Mas ele é superestimado demais. Não tem nivel para ser um dos protagonistas da seleção.

Abs.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder