3MH92 escreveu:2
Olimpíadas Rio 2016
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
Re: Olimpíadas Rio 2016
Eu queria que o Brasil fosse eliminado logo na primeira fase, mas acho que vai conseguir se classificar. Eu torço para a seleção feminina ganhar o ouro, aquelas mulheres são guerreiras, ganham pouco, sem apoio, pouca estrutura, e fazem o que podem. A seleção masculina não, os caras ganham muito dinheiro, a maioria são cheios de marra, e pouco futebol, eu não consigo torcer a favor. Espero que no primeiro jogo da outra fase o Brasil seja eliminado.
Jackman escreveu:3
Tenho feito um esforço pra torcer por serem duas comissões técnicas novas, mas tá dificil kkkkk...Acredito que o Tite bote o Poney em seu devido lugar hahahaha
Não dá irmão,se jiu jitsu fosse acrescentado nas olimpíadas o Brasil dominaria até os anos 3000 então veríamos alguns estrangeiros chegando em 4 lugar.
É como o tênis de mesa,em 3500 alguns estrangeiros fique em 3 lugar contra os China
Sent from my iPhone using Tapatalk
É como o tênis de mesa,em 3500 alguns estrangeiros fique em 3 lugar contra os China
Sent from my iPhone using Tapatalk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não conhecia esse Micale, mas pelas entrevistas ele parecia justamente o contrário do que a imprensa pintou de técnico moderno, com metodos avançados e os caraios.peudoria escreveu:Tenho feito um esforço pra torcer por serem duas comissões técnicas novas, mas tá dificil kkkkk...Acredito que o Tite bote o Poney em seu devido lugar hahahaha
Ele me parece um Joel Santana(na atitude), respondendo pergunta das formas mais toscas possiveis.
Lembro que perguntaram algo sobre a dependência do Fraudar ele respondeu:"Ainda bem que dependemos dele!".
Muricy total essa resposta.
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Pior foi o lixo do Neto falando hoje nos Donos da Bola que a selecinha ia meter 5x0 nos zulus. Na hora que ele falou isso caí na risada de tão ridículo. Ainda bem que não vi essa merda de jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Joguinho bom dos negros maravilhosos (by Luis Roberto) da Nigéria contra o Japão, hein
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- RodrigoMarshall
270 milhões pra nego pegar e gastar em roupa do camelô, é muito esculacho com o trabalhador que acorda 5h pra ganhar 800 reais
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olim ... deral.html
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olim ... aneta.html
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olim ... deral.html
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olim ... aneta.html
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Esse Micale é fraco, dá pra colocar na conta dele essa decepção. Brasil não sabe criar chances, conseguiu no segundo tempo, na base do abafa e com um a mais em campo. E na defesa também dá uns sustos, se fosse um adversário mais qualificado, teria perdido de 1 a 0.
Acho que até a seleção do Felipão era melhor taticamente. Se quiserem resultados acho que vão ter que colocar alguém de centroavante (Gabigol talvez) isolado na área, estilo Fred. Micale é cabeça dura, não vai fazer isso.
Mas realmente, desde que foi pra China não tem se apresentado bem na Seleção, aliás, faz algum tempo que ninguém têm se apresentado bem na Seleção, né?
Acho que até a seleção do Felipão era melhor taticamente. Se quiserem resultados acho que vão ter que colocar alguém de centroavante (Gabigol talvez) isolado na área, estilo Fred. Micale é cabeça dura, não vai fazer isso.
Discordo fortemente. Renato Augusto joga pra caralho, é um meia refinadíssimo, inclusive foi eleito o craque do Brasileirão 2015. Você assistiu o campeonato?Victor Silva escreveu:Convocar esse Ruinato Augusto pra seleção olimpica foi uma das maiores besteiras que já fizeram na seleção.
Esse cara é muito fraco, mal merece vestir a camisa da seleção, quanto mais ser um dos 3 (+23).
No mais, selecão sempre se fudendo com os africanos.
Mas realmente, desde que foi pra China não tem se apresentado bem na Seleção, aliás, faz algum tempo que ninguém têm se apresentado bem na Seleção, né?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Esse é o legado olímpicoMãoDeMacaco escreveu:
Escalava todas
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Michael Scofield escreveu:Esse Micale é fraco, dá pra colocar na conta dele essa decepção. Brasil não sabe criar chances, conseguiu no segundo tempo, na base do abafa e com um a mais em campo. E na defesa também dá uns sustos, se fosse um adversário mais qualificado, teria perdido de 1 a 0.
Discordo fortemente. Renato Augusto joga pra caralho, é um meia refinadíssimo, inclusive foi eleito o craque do Brasileirão 2015. Você assistiu o campeonato?
Depois do Gabriel Jesus foi quem eu menos gostei ontem. Ele foi chamado pra ser um segundo volante e dar mais cadência ao meio, mas não conseguiu fazer isso. Como falei em num post anterior, acho que o Micale deveria colocar mais um jogador nesse meio de campo(Rafinha) pra jogar junto com o Renato e deixar o Gabriel Jesus como opção. Talvez assim ele consiga jogar melhor sem deixar de ser ofensivo
Pra terminar, o MCP definiu certinho o Renato Augusto ontem no linha de passe, é um meia mediano pra bom, que em times mais organizados consegue ter uma sequencia melhor de atuações, mas não é nada de especial.
- Jase Robertson
- Contato:
4Jackman escreveu:3
deveriam é tirar o poney do time, renderia bem mais.
ps:. gabriel do palmera kkkkkkkkkkkkkkkkk
- Victor Silva
- Contato:
Joga nada e nunca jogou, fez uma boa temporada ano passado e SÓ! Graças ao bom esquema do Tite e do bom time dos gambás, agora vc chamar Renato Augusto de meia refinado é muito pros meus olhos. O cara é bom jogador e Ponto, num bom esquema pode melhorar, mas chamar ele de meia refinado, é uma ofensa aos verdadeiros meias craques que já tivemos.Michael Scofield escreveu:Esse Micale é fraco, dá pra colocar na conta dele essa decepção. Brasil não sabe criar chances, conseguiu no segundo tempo, na base do abafa e com um a mais em campo. E na defesa também dá uns sustos, se fosse um adversário mais qualificado, teria perdido de 1 a 0.
Discordo fortemente. Renato Augusto joga pra caralho, é um meia refinadíssimo, inclusive foi eleito o craque do Brasileirão 2015. Você assistiu o campeonato?
Ainda mais para ser um dos convocados acima de 23 anos.
Por culpa de UMA temporada o cara já vira craque? É o forum do imediatismo mesmo.
abs
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Isso tá me cheirando a clubismo. Ele foi revelado pelo FLAMENGO, e você é torcedor do VASCO... já dá pra ter uma ideia do motivo pelo qual você não gosta do cara.Victor Silva escreveu:Joga nada e nunca jogou, fez uma boa temporada ano passado e SÓ! Graças ao bom esquema do Tite e do bom time dos gambás, agora vc chamar Renato Augusto de meia refinado é muito pros meus olhos. O cara é bom jogador e Ponto, num bom esquema pode melhorar, mas chamar ele de meia refinado, é uma ofensa aos verdadeiros meias craques que já tivemos.
Ainda mais para ser um dos convocados acima de 23 anos.
Por culpa de UMA temporada o cara já vira craque? É o forum do imediatismo mesmo.
abs
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Victor Silva
- Contato:
negativo, eu sou vasco, mas sou bastante realista quando falo dos jogadores. pode perguntar a qualquuer flamenguista do tópico.Michael Scofield escreveu:Isso tá me cheirando a clubismo. Ele foi revelado pelo FLAMENGO, e você é torcedor do VASCO... já dá pra ter uma ideia do motivo pelo qual você não gosta do cara.
Claro que faço resenha com jogadores do flamengo, mas quando é pra falar sério eu sempre falo, independente se é revelado ou não pelos mulambos.
Se vc for reparar, RA sempre foi uma promessa e nunca passou disso. Fez UMA boa temporada com o corinthians e mais nada, mas ali todos foram bem, sob o comando do Tite.
Ele é um bom jogador, isso é inegavel e aceitaria no Vasco, claro.
Mas ele é superestimado demais. Não tem nivel para ser um dos protagonistas da seleção.
Abs.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: