FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30

Mr_Mendes
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Ago 2016 00:06

Pegaso escreveu:Zorro praticamente implorando por uma vaga no time buchada de bode.

Quem sabe se os dois times irrelevantes se fundirem vocês poderão competir com a gente né?
Fox Hound - ZERO Título.

Legend - 3 do Fedor, 1 meu e 1 do Zorro

A menos que sua matemática seja tipo a do Brutus, seu time é muito inferior. Não existem quaisquer critérios que indiquem alguma proximidade do seu team com o nosso, quanto mais superioridade. Nós do Team Legend não temos a Fox Hound como rival pois isso seria como o Real Madrid (nós) ser Rival de um time do Acre
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 05 Ago 2016 00:19

Galera, umas dúvidas aqui sobre o jogo.
A questão sobre o w.o., só conta quando Garcez não consegue arrumar substituto?
Eu ganhando do zorro, vou para 3 vitórias e provavelmente main card.
Só posso enfrentar os caras com 3 vitórias ou com mais vitórias desde que não seja title shot?
E como é feito a contagem para uma eventual disputa de cinturão?
Última e mais importante pergunta.
Vocês tem um cachorro chamado nabunda e precisam atravessar um rio a nado. Deixam nabunda ou levam nabunda?
Grato.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 05 Ago 2016 00:28

Mr_Mendes escreveu:Vou levar uma sura do Garcez.
Sei disso, cara! Ficará assim: Imagem]

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 05 Ago 2016 00:32

bison escreveu:Galera, umas dúvidas aqui sobre o jogo.
Só posso enfrentar os caras com 3 vitórias ou com mais vitórias desde que não seja title shot?
Vocês tem um cachorro chamado nabunda e precisam atravessar um rio a nado. Deixam nabunda ou levam nabunda?
Grato.
1 - Sim
2 - Ou um com 2 vitórias e cartel top
3 - Tem que ter 5 vitórias seguidas, ou 6
4 - VSF

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Ago 2016 00:34

bison escreveu:Galera, umas dúvidas aqui sobre o jogo.
Grato.
1 - Sempre que possível o Garcez arruma substituto, isso só fica mais difícil no card principal pois para o card principal tem que ter uma sequência de vitórias (usualmente 3 ou 4)

2 - A medida que se vai vencendo, vai se subindo posições no card, ou seja, quanto maior a sua sequência de vitórias mais em cima sua luta estará, de modo que no co-main event se enfrentam os 2 lutadores com a maior sequência de vitórias (descontando-se o campeão e o desafiante).

3 - Na bunda nada. E parabens pelos seus 15 anos, quando for fazer seu baile de debutante chama a galera para tomar uma breja.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Ago 2016 00:42

Garcez escreveu: Ui, serei violentado pelo Mendes no sábado
Vou aplicar logo um KO brutal para não dar tempo de você vir com pederastias para o meu lado.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 05 Ago 2016 03:10

Chegando na reta final da preparação para essa grande luta.

Da outra vez que fui campeão acabei sendo derrotado pelo Zorro na primeira defesa, dessa vez espero conseguir defender com sucesso.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 05 Ago 2016 09:36

Henrique 6-3-3 escreveu:Chegando na reta final da preparação para essa grande luta.

Da outra vez que fui campeão acabei sendo derrotado pelo Zorro na primeira defesa, dessa vez espero conseguir defender com sucesso.
Buenas

Nossa luta foi grandiosa, duelo de dois campeões. Acho que tu passa pelo LF84 (este tembushados só tem amador fora de forma), mas teu desafio será na defesa. Se tu pegar o Fuiomma (novo contratado do TEAM LEGEND) terá grandes dificuldades. Fuiomma tem muito futuro!

Agora, tu comentar isso pode gerar um ódio alheio da equipe fox/guarani da capital, afinal eles não tem nenhum cinturão... :))

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Ago 2016 10:12

Informações dão conta que estar rolando mala branca da Fox Hound pro Henrique.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Ago 2016 10:36

Mr_Mendes escreveu:Como não houve muitos casos de creontagem no Fantasy e nunca houve um envolvendo um ex-campeão, não há dados para responder sua pergunta, mas é algo que poderia ser discutido.
Não falo nem me restringindo no lance de creontagem, falo também na questão da contagem de títulos por equipes.

Eu particularmente acho que se o cara foi campeão na equipe A e hj está na B, a equipe A pode se considerar campeã e a B não.

Pegaso
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 10:48

PescadorParrudo escreveu:
Não falo nem me restringindo no lance de creontagem, falo também na questão da contagem de títulos por equipes.

Eu particularmente acho que se o cara foi campeão na equipe A e hj está na B, a equipe A pode se considerar campeã e a B não.
Não fala isso que o Brutus vai chorar.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 05 Ago 2016 11:22

Buenas

Acho que o Garçola poderia definir esta questão referente as equipes/cinturão. Até o momento, não houve nenhum caso. Minha opinião pessoal:
a) lutador foi campeão e depois foi contratado por uma equipe: conta para a lutador e equipe: apesar do cinturão ter vindo antes, esta é a regra até agora;
b) lutador ganhou um título na equipe A e foi para a equipe B: conta para o lutador e para a equipe A, apenas;
c) lutador ganhou um titulo na equipe A e saiu (não foi para nenhuma equipe): conta para o lutador e para a equipe A;
d) lutador contratado na caminhada do cinturão (caso LF84, se vencer): conta para o lutador e para a equipe;
e) equipe não tem lutador campeão: chora éguinha pocotó (não tem fax que dê jeito)!!!

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 11:31

a) lutador foi campeão e depois foi contratado por uma equipe: conta para a lutador e equipe: apesar do cinturão ter vindo antes

:)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =))

eu não ligo para isso, por mim vocês podem contratar todo mundo que tiver no title shot ou no co-main para garantir "títulos", o importante é que não existe outro lugar para um Fox que não nossa equipe.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 05 Ago 2016 11:33

Pegaso escreveu:a) lutador foi campeão e depois foi contratado por uma equipe: conta para a lutador e equipe: apesar do cinturão ter vindo antes

:)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =))

eu não ligo para isso, por mim vocês podem contratar todo mundo que tiver no title shot ou no co-main para garantir "títulos", o importante é que não existe outro lugar para um Fox que não nossa equipe.
Buenas

Quando as equipes foram formadas, os cinturões vieram com os lutadores, caso contrário teríamos que rever toda esta conta de títulos aí...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VAI CORINTHIANS!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 11:37

Zorro13 escreveu:Buenas

Quando as equipes foram formadas, os cinturões vieram com os lutadores, caso contrário teríamos que rever toda esta conta de títulos aí...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o Palmares tá dando mole então, só contratar o Fabão, Edcarlos, Richarlysson... :evil:

Responder